terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sumida

Mil perdões pela falta de post. Estou sem tempo mesmo e a porcaria do novo provedor (embratel) decidiu dar problemas , imagina que ontem aqui na empresa ficamos o dia todo sem fone e sem net !!!
Com a chegada do fim do ano , a tendencia é meu tempo ficar mais curto , mas não vou abandonar o blog como ja fiz outras vezes... Estou devendo muitas visitas , mas em breve apareço no cantinho de vcs !!
Trago novidades !
Fui a nutricionista quinta feira passada , a mesma tirou minhas medidas , me passou uma dieta ortomolecular (a qual estou seguindo a risca ) e quer me ver de dez em dez dias e ela disse q não sossega enquanto eu não aprender a me alimentar !
Adorei a nutri nova , confesso que até chorei no consultório por depressão mesmo !!
Ela disse que me achou muito bonita , e que eu nem preciso estar tão mal assim , expliquei a elas umas " nóias " que tenho e a mesma disse que junto com a eliminação dos kilos , as nóias serão eliminadas , que tudo isso realmente é um transtorno causado pela minha baixa estima ! , Pediu pra eu relaxar e me alimentar certinho (de acordo com o cardápio q ela me passou ) Ela perguntou se eu frequentava academia , eu disse que sai .. até pela baixa estima , mas que tinha comprado o aparelho de ginastica... ela me disse q varios pacientes adquiriram esse mesmo aparelho e estão tendo resultados maravilhosos (juntamente com a alimentação )
Estou tomando o chá verde (1 litro ao dia )
ATÉ QUE É GOSTOSO , O QUE EU COMPREI (sabor abacaxi com hortelã)
Enfim... estou bem melhor que uns dias atrás ... tanto que até minhas vendas desabrocharam !!
Vou investir na nutricionista , até aprender de vez me alimentar
Ela me explicou muitas coisas a qual eu confesso que não sabia !!!
As vezes pensamos q sabemos tudo , mas não sabemos , isso ocorreu em relação a mim !!!
Bem , espero amanhã voltar ao Top Five , se eu não conseguir posto na quinta -feira
Bjos e ótima terça
Gra

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Top Five atrasado de novo


Mais uma vez atrasado , e agora a net não é desculpa , é a falta de tempo mesmo
Tem épocas que esse lugar aqui ta um cemitério , em outras esta um circo (uma palhaçada), outros dias uma muvuca ... Pois é... isso se chama trabalhar em uma fabrica de bonés....!!!

Minhas vendas deram uma boa melhorada... GRAÇAS A DEUS !
Hoje fiz coisas que estava totalmente desabituadas a fazer ... como deixar o carro bem distante e fazer todas as coisas no centro a pé .... ao invés de usar o elevador , usar escadas ....
KKK... Confesso que depois que terminei o trajeto me senti como se tivesse saído de uma academia !!!
Bem , mas vamos ao Top Five de Hoje ...
Ja perceberam como nosso país possui mulheres lindas e diversificadas ??? Mulheres muito belas e super diferentes entre si???
Isso se deve a miscigenação que nosso Brasil sofreu na época da colonização , afinal o Brasil sempre um foi uma terra acolhedora, que acolheu a todos os povos ...e ambos se misturaram e se reproduziram !!
Então ... é mistura de tudo um pouco ... a qual se forma mulheres Lindas e diferenciadas que se devem a mistura de várias raças , como japonesas , italianas, portuguesas, francesas , espanholas, negras , arábes...., indias ... E deu no que deu !!
Um país... que tem as mulheres mais lindas do mundo !!!

TEMA DO TOP FIVE : " A BELEZA EXÓTICA DA MULHER BRASILEIRA "


TOP 5



Tais Araújo : Descendente de negros (tanto por parte de pai como de mãe ) , é uma mulher lindissima , tanto que ja foi considerada pela revista People como um dos 50 rostos mais lindos do mundo !!! Diz que ja sofreu muito racismo por causa da cor , foi a primeira negra na TV brasileira a ganhar um papel de protagonista em uma novela da Globo , hj mais uma vez desfruta de mais um papel que mostra que racismo , é coisa do passado e que os negros , estão muitas vezes acima do brancos em termos de classe social




Top 4






Gisele BundChen: KKKK, o que eu tenho pra falar dela ?? Que é a TOP nº 1 do Planeta? A Top Mais bem paga do Mundo ?? Que a ordinária vive a comer batata Fritas e churrasco ??? kkkkkk , entre nós que bate uma inveja dela bate né !!! A Gisele é descendente de pais alemães, mas é gaucha Brasileiríssima !!! E viva a mistura das raças que ... povoam nosso pais e fazem sucesso mundial



Top 3




Sabrina Sato : Quem não sabe hoje em dia quem é a Ex BBB , Sabrina Sato , esta totalmente por fora da mídia!!! Vai ser bonita assim lá no espaço .... Acho que nunca vi um corpo tão perfeito de mulher como dessa " Japa" como é chamada pelos colegas do Panico ! Filha de uma mistura de brasileiros com Japoneses... Esse foi o resultado dessa mistura !!! Essa mestiça linda fenomenal ( um pouco burra ao meu modo de ver , rsrsrsr ) , mas eu gosto dela ... desde a época do BBB, achei ela ainda mais linda depois de Loira ... Fico boba de ver essa mulher de fio dental na praia e não exibir nenhuma celulite se quer ... e lá vem o mais mágico ... Sabrina nem é uma pessoa adepta a malhação ... e nem tão rigorosas com dietas , claro q deve se cuidar ... Mas eis aí um caso de uma ótima genética !!!


Top 2

Camila Pitanga : Outra que é descendente de negros mas com uma boa mistura de brancos (a mãe é branca , o pai é negro ) Olha... pra mim é a cara da Mulher Brasileira , a beleza da Mulher Brasileira se chama Camila Pitanga ... Cheia de curvas , sem plásticas , silicones, cor bronzeada da pele natural (cor do nosso país tropical ) , cabelos sempre ao natural !!! Sem contar que ja repararam que a Camila é a cara da Toni Braxton ???? Incrivel né.... eu adoro ela como atriz ... sempre com personagens marcantes a quais sempre usam sua beleza brasileiríssima e caliente...

Top 1

Luiza Brunet: A vencedora desse top de misturas sem duvida !! Se falassem pra mim q em outra vida eu teria que escolher alguém da mídia que achasse bonita , simpatizasse (não vale pra mim só achar bonita ) com certeza eu ficaria na duvida entre a Shakira que é minha musa e a Luiza... Mas como to no Brasil e esse Top é dedicado a mulheres brasileiras " miscigenadas" como eu e vc tb somos ... eu queria ser a Luiza !!!!

Essa mulher é divina , nasceu no Amazonas , é descendente de indíos !!! Esta com seus quarenta e la vai pedrada e continua deixando muita meninina de 20 anos no chinelo e o melhor Luiza... não tem cara de boneca inflável , ela é uma mulher linda que esta conseguindo envelhecer e continuar linda... de acordo com a sua idade.... Olhando pra essa foto eu vejo uma mulher de mais de 40 anos , mas vejo uma mulher linda , com luz própria.... Uma beleza radiante e exótica q nada mais nada menos, vem de traços dos primeiros povos que viveram em nosso país !! Os índios !!!

Legal isso né !! Adoro misturas , belezas exoticas , sem aquele estereótipo q pra ser bonita tem q ser alta , olhos claros , cabelos lisos e loiros, pele de pessego , Corpo escultural (enfim aquelas dançarinas de axés que tem tudo a mesma cara , e são sempre vista como as gostosas do pedaço )

Mulher bonita de verdade é aquela q assume a idade , assume as celulites , assume as origens , não tenta transformar o seu corpo em uma maquina de teste de plástica

Mulher bonita é aquela q tenta, tenta , tenta e muitas vezes não consegue... mas mesmo tendo um mundo contra ela, e as vezes ela mesmo .... Ela continua tentando as vezes sem saber até o porque ... (eu me enquadro nesse tipo de beleza !)

Bjos

Gra

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ÓTIMA SEMANA

Estamos apenas a 9 dias para acabar mais um mês !!!
Os dias passam a jato !!!
Eu ando meio sumida , pois estou num momento meio borocoxo , aí eunão curto muito vir aqui e ficar reclamando.
Semana passada peguei um resfriado daqueles terríveis.. Agora que estou me recuperando
Ps: Alguém sabe a Paula do Bolg meu emagrecimento 2008? Fui acessar o blog dela e me parece que ela deletou ? Se alguém souber me avise !
Agora estou com um torcicolo horrível no pescoço !!
Esta super , hiper mega Frio aqui no Sul ... (parece até mes de JULHO )
Ontem retornei aos meu exercicios , eliminei 450 caloria em 35 minutos , o que eu considero ótimo ...Mas não estou com saco pra ficar os 35 minutos... neme sem parar ... então achei uma forma melhor ... Faço 10 minutos, aí eu paro ... faço alguma coisa, lavo uma louca , tomo uma água, depois volto .. faço 15 minutos... e paro .... faço qualquer outra coisas como recolher a roupa no varal ...
DEpois faço mais dez minutos !!!!
Acredito que da na mesma né ?????
Essa semana vou a nutricionista !! Estou com muitos transtornos psicológicos e preciso de ajuda profissional... To indo mais mesmo pra ver o que ele vai me dizer , quando eu desabafar sobre algumas inquietações que eu sinto e precisam ser urgentemente ditas e aconselhadas por um profissional !!!
Esse fim de semana dei uma boa organizada na casa de estava de pernas pro ar
Afinal trabalhar fora o dia todos , chegar as 7 em casa , não ter empregada e nem diarista não é fácil não ... E confesso que eu tava bem relaxada com a casa !! Mas agora a casa ja ta organizadinha , só falta eu colocar a bendita roupa em dia (lavar e passar )
Confesso que o ano de 2008 não esta sendo nenhum terço do que eu esperava , mas quanto a isso nem encasqueto muito ... O que importa é sempre o " agora " pois o que ja passou ... é melhor não ficar lembrando ... ou se remoendo !
E assim vou seguindo minha vida , oras a passos lentos , oras a passos rápidos, oras com os tombos !!!
Ontem fui no circo ... rsrsrsrs(era um cirquinho fundinho de quintal ) mas foi bem legal !!
Comecei a ver a vida que esse povo do Circo leva...se mudando toda semana , sem morada fixa, acho que os filhos nem vão a escola ... aí eu penso que essa foi a escolha que eles fizeram para a vida... e eu não quero chegar a daqui alguns anos ... toda embarangada, doente, e pensar QUE ESSA VIDA FOI A ESCOLHA QUE EU FIZ !!! Eu não escolhi isso ... eu luto contra isso todos os dias... minha luta constante é sobre a droga do vicio de comer desenfreadamente , e ver sua aparencia no espelho se deformar , as calças não entrar , as roupas não servirem !
Só quero qualidade de vida e um pouco mais de auto estima !
Não estou atras de um corpo de atleta (e nem tenho nada contra quem quer isso , e até admiro )
Não quero ser modelo
Não quero me encher de plásticas (emboras as vezes da vontade, mas olho pro bolso e a vontade passa0)
Não emagrecer com dietas malucas...
Eu só quero me sentir normal .....
isso é algo que eu deixei de me sentir a muito tempo !!
Bjos e ótima semana
Gra

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Top Five (atrasado )

uP: EU LI O TOP FIVE E FIQUEI HORRORIZADA COM TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS E LETRAS TROCADAS.... mas da pra entender ! Mas ja peço desculpas... é culpa da minha pressa e dessa net lenta !!!
Antes atrasado do que nunca ! Vcs não tem noção de como a net aqui esta lenta ! Demora um século pra carregar a pagina do Blog , ta pior q net discada !
Ontem a tarde fiquei sem net ( por isso não postei o top five )
Hj aqui no trabalho , ta td tumultuado ... estamos trocando a central de telefone, provedor de net ... ahhh ta um caos ... Minha vida anda uma bagunça ... estou me reorganizando ...
Prometo tentar visitar a todo mundo !!!(assim q essa net melhorar )
Mas vamos ao Top Five de quarta ( que era pra ser terça né ? rsrsr)
Hoje escolhi um tema bem light.. mas que eu acho divino ... que é o dom de superar os problemas, de dar a volta pro cima .... seja qual tipo de problema enfrentamos ...
Hoje eu posso dizer que um dos meus maiores problemas na vida é o sobrepeso , que em comparação a outros tipos de problemas se torna algo pequenino e menosprezável a relação a OUTRO TIPOS DE PROBLEMAS que MULHERES DA MÍDIA JA ENFRENTARAM !
O ASSUNTO DO TOP FIVE DE HOJE É : " ELAS SE SUPERARAM "
POIS É , tentei diversificar bem o assunto entre as vitoriosas aí abaixo ... Escolhi 5 entre muitas outras ...
Essas mulheres são exemplo de coragem, determinação e especialmente que mesmo as mulheres famosas que estão entre a mídia ... Tem e sofrem sérios problemas
TOP 1
Mara Maravilha : Que nunca ouviu falar da querida baianinha Mara Maravilha que no auge do seu sucesso (na época da música Curumim ) ... assumiu estar sofrendo com vários problemas de depressão , uso de drogas e abuso de remédios para emagrecer . Hoje ela é evangélica convertida , casada sem filhos , esta acima do peso , não faz um terço do sucesso que fazia, mas ao olhar pra Mara vemos que a vida dela é outra ,(uma vida muita melhor ) ja vi muitas entrevista dela dizendo que nesta época em que fazia sucesso e sofria de todos esses problemas , chegou a pensar em se matar e que só conseguiu sair do buraco com a ajuda de Deus e a força de vontade !
Top 2
Vera Fischer : Não sou muito fã de Vera , mas como o assunto aqui não é ser fã e nem gostar e nem Mulheres plastificadas (rsrsrsr ) No assunto do Top de hoje eu não poderia deixa-la de fora ... Vera ja lutou e sofreu muito devido ao uso abusivo de álcool e drogas. Ja foi internadas diversas vezes, ja teves diversos surtos de loucuras incluindo brigas com o ex marido (não lembro o nome dele ) , Foi demitida da Globo , por chegar atrasada demais nas gravações com certeza devido a vida desregrada e vazia que levava . Anos mais tarde eis que resurge uma Outra Vera Fischer ... disciplinada , feliz autêntica e assumindo seus problemas na midia ... e hoje eu faço questão de colocar ela aqui , pois não é qualquer um que carrega nas costas o peso de ser símbolo sexual do Brasil (pra quem não sabe Vera ficou famosa depois que foi Miss ) e ver toda a sua vida se desfazendo dessa forma !! Parabéns Vera !!! Vc se superou e hj serve de exemplo a muita gente !!!
Top 3



Luciana Vendramini : Putz , essa mulher é linda demais né ??? Ja foi casada com o Lindão ...Paulo Ricardo .. Pois é .. e quem olharia pra essa mulher e acreditaria que ela sofresse de TOC ? Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), uma doença psiquiátrica que se caracteriza pela presença de obsessões que ocupam boa parte do tempo da pessoa. Resumindo , é aquela doença que a pessoa precisa repetir diversas vezes a mesma coisa (mas diversas vezes q eu digo é algo como mais de 30 vezes ao dia ou mais .... A Luciana Vendramini também declarou publicamente ter TOC. Entre seus rituais estava dormir apenas depois de ouvir um número certo de buzinas ou carros de uma mesma cor passando na rua. O Toc fez com que Luciana ficasse até 04 anos sem sair de casa e passasse até 10 horas debaixo do chuveiro ao ponto de queimar a pele... Se livrou da doença graças a persistência da ajuda da familia... HJ não acredita estar curada , mas acredita que a doença esta sob controle ...
O controle foi feito através de medicamentos , pois teve q ser internada e tratada pois a mesma chegou a pesar 32 kilos !!!

Observação : O obeso nunca vai estar curado ,e sim com a doença sob controle !(assim como Luciana diz ter " domado a doença , ela esta bem ciente que se não cuidar , a doença a pega novamente !!!
Obesidade é doença !! A ciência ja comprovou !!!



Top 4


Ana Maria Braga : Acho que é uma minoria que retorna pra vida após um cancer !! Eis aí ... alguém que faz parte da minoria !! Enfrentou o medo e a dor de dizer sobre adoença e encara-la um câncer agressivo na região pélvica que a levaria a passar por alguns dos tratamentos mais dolorosos exigidos pela medicina. Quimioterapia e radioterapia, com chance de cura de 70%. Expôs o seu problema em rede nacional depois que recebeu uma meial de uma pessoa dizendo que os médicos tinham dado apenas 03 meses de vida ao cancer , e a mesma ja estava viva há 03 anos !!! Sofreu , lutou , venceu ... Fez muitas propagandas contra o cancer e sobre o uso do filtro Solar !! E hoje vive !!!



Patricia Pillar : Quem vê as maldades de Flora hoje em horario nobre da rede Nacional e não conhece a história de vida da Atriz jamais imaginaria que a mesma lutou por um cancer de mama raríssimo ... e saber que essa doença tão cruel ... leva tanta gente querida embora !!
Muitas mulheres ja morreram devido ao cancer de mama . Patricia não precisou tirar o seio , mas seu cancer era benigno e teve que fazer a famosa " quimioterapia" raspou os cabelos... emagreceu muito .... Venceu , fez campanhas contra o cancer e hoje sendo uma mulher Linda e maravilhosa (acho ela espetacular ) Vive a melhor fase de sua carreira e serve de incentivo e estimulo a quem acha que tudo na vida de artista é simples





Espero que voces tenham gostado do Top Five de hoje !!!
A net ta horripilante , que sufoco pra digitar gente !!!! Acho que demorei mais de uma hora pra escrever isso tudo e colher asd informações corretas ...
Que essas mulheres sirvam de exemplo a nós todas e que seja qual for o nossa problema, venhamos a ter força como elas para virar o barco que começa a afundar

Bjos
Gra

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Inveja ?? do que ? Invejam a felicidade !!


Galera , o que vc fariam se vissem alguém que esta com mais sobrepeso que voce tirando sarro pelas suas costas ????


Pois é , isso aconteceu comigo ontem

Não foi coisa que eu imaginei ...etc e tal ... Foi algo que realmente aconteceu ...


Olha nem vou perder meu tempo ... falando dessa pessoa... só queria contar á voces... kkk

É DE " CAGAR" DE RIR NÉ ??

SERA QUE ELA NÃO TEM ESPELHO ???


Eu acho engraçado isso .. mas não me esqueço o dia que a Leandra Leal (que sempre sofreu com problemas de peso e nunca foi exemplo pra ninguém de boa forma , falar mal da Coitada da Preta GIL NO BLOG DELA ... e falar da" má" forma da Preta ..

Querem saber o nome disso , é inveja... a Preta é alvo de inveja ...Por demonstrar pros outros não estar nem aí ..se tem ou não kilos a mais ....


Cheguei a conclusão que certos casos em que demonstram tanto se preocupar com os meus kilos também o verdadeiro motivo é inveja !!

A gente ser feliz e transmitir isso as pessoas... e as pessoas encontrarem em nós motivos as quais elam acham que seria motivo de estar triste (como meu sobrepeso ) é motivo de inveja ....


Eu sei que não se deve fazer propaganda de homem pra ninguém ... Mas ja cansei de ouvir elogios em relação ao Rubens , das minhas amigas... e de várias pessoas.. ah pra mim ele é um gato mesmo e chama a atenção da mulherada...e ele (mesmo sendo um pouco turrão, e mto jovem .... )... é um amor de ser humano ... ELE NUNCA ME COBROU NADA EM RELAÇÃO AO PESO .. nunca fez se quer uma brincadeira em relação a mim..e quando eu falo que eu sou GORDA (nos momentos tristes )ele me ergue , diz q não sou gorda..e estou apenas sobre peso !!! (Mas ei? ..gorda e sobre peso não é a mesma coisa ??kkkkk)


Pois é... acho que desperto inveja de certas pessoas !

Afinal estou sobrepeso e tenho um homem lindo e bem mais jovem que eu ao meu lado, que demonstra afeto a mim publicamente !

Temos casa própria .... (Graças a Deus ) ... e Somos um casal jovem

TEMOS CARRO , MOTO ... TRABALHO ...Vivemos felizes ,com problemas e tudo enfim ....

Quantas e quantas pessoas por esse mundão afora de meu Deus, sonham desesperadamente com isso ???



Gente , pelo amor de Deus não pensem que estou querendo me aparecer falando de bens materiais aqui não ... Nossa.. eu não sou materialista..e sempre penso que não vou levar meus bens materiais pro caixão ..eu coloco os atos na frente , pq depois que eu for embora desssa vida, não vai sobrar um corpo lindo , nem lembranças de bens... Mas sim a lembrança dos meus atos !!





Como diria a Ceci.,., quanto a essa mocinha rechonchuda que riu de mim , pra ela Eu segui como o cavalinho de Sete de setembro , " andando , cagando e sendo aplaudida " !!!


Chega de ficar com vergonha , lamurias, medo ... de ver as pessoas ..e perceber q elas notaram que eu engordei !!


Eu to naquela gente .... Querem reparar ..fiquem a vontade !!

Eu ja liguei o foda-se...!! E to em frente !!!

Ah ... meu


Na hora que eu to com conta

Ninguém se oferece pra .. pagar

Se tenho problemas, conto no dedo quem vem me dar uma palavra de apoio ..( e vcs estão entre essas pessoas , por isso eu sempre ouço com muito carinho qualquer comentário ou critica que voces me deixam ... e jamais vou me aborrecer se alguém dizer algo que derepente eu não queira ouvir , mas por outro lado eu sei .. que é o QUE EU PRECISO OUVIR (no caso aqui ler )


Semana passada encontrei uma antiga conhecida no Mercado (ahhhhhh..o mercado!! .... kkkk )

A mesma olhou pra mim horrorizada com uma " ar" de " Nossa é elaaaaaaaaaaaaaaaaa??? "


Achei engraçado acredita ??? Só que o mais engraçado foi eu olhar pra ela e pensar a mesma coisa " Nossaaaaaaaaaaaaaa, é elaaaaaaaaaaa?? "


Só que motivos opostos nos fizeram olhar !!

Eu reparei mesmo em como essa fulaninha emagreceu , como ela ta horrorosa, com a aparência de gente doente .... Pois antes tinha (creio eu ) Uns 10 kilos mais..e era lindaaaaaaaaaaa, uma Boneca , cheia de curvas, com um bundão ...e agora.. toda magrela.. esquisita .. ah ..eu respeito quem quer chegar no peso que almeja ... mas gente acho um absurdo uma pessoa de 1,70 querer pesar 50 kilos ....


Prometo hj visitar a todas..


amanhã top Five hem !! heheheh

Bjos e ótima semana

Gra












sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um Fim de semana ...

Chegou mais um fim de semana ... Putz ! Como o tempo esta passando rápido né... ??? Eu tava lendo umas coisas no Blog da Paula que eliminou 48 kilos em 7 meses que me fizeram pensar muito ... Sobre esse negócio , de que se relamente EU QUERO EMAGRECER !! (foi bom ter lido o que ela escreveu, pois imagina alguém que ficou tentando emagrecer 08 anos , sem sucesso e nunca desistiu (mesmo depois de tantas frustrações , um dia ler uma matéria em uma revista e plim , acordar , lutar e vencer , como a Joice , que viu o Blog da Lia..e plim....deu a volta por cima , e como muitas outras )
Em breve ja fara 4 anos q comecei a engordar , foram -se já 04 anos tentando , caindo , levantando , tentando ... enfim eu me resumo nesses 04 anos em :
" Uma pessoa que andou em circulos " !!!
Sei que é pessimismo dizer isso mas é a realidade , e gosto de ser autêntica e não camuflar meu sentimentos... nem passar a idéia (especialmente aqui) de uma falsa guerreira !!
Mas EU SOU GUERREIRA .... ! mesmo encontrando em meu currículo varias derrotas , mas não perdi a batalha !!!
Continuarei , lutando , se cair me levanto quantas vezes for necessária
Afinal o homem não vive apenas de vitórias !!!
Bjos e ótimo fim de semana
Ps: sobre as visitas estou meio ausente , por causa da net lenta , mas semana que vem ... o provedor estara sendo trocado , ja que estamos com enormes dificuldade com a BrasilTelecom !!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Top Five Mistureba

To sumida né?? E devendo (devendo não, pq faço por amor , e porque eu gosto ) Muitas e muitas visitas ... mas enquanto não trocar o provedor aqui , minha net ficara assim ... Lentíssima !
Hoje não vou encher linguiça como sempre faço nos Top Fives de Terça , por que o tempo ta curto e eu to correndo atras das minhas vendas e com net lenta , o troço fica mais dificil ainda !!! Estou colocando minha vida em ordem !!!!Em breve novidades
Assunto do Top Five de hoje : " Você não é feia , VC é PObre !!"
kkkk, Claro que tudo isso é brincadeira , mas é a realidade...
Segue fotos... das " beldades" abaixo
Ps: São Mais de 05 , pq hoje eu tava sem tempo de procurar fotos na net ... e estas recebi por email... Claro que algumas voces ja conhecem ...mas pra quem não conhece , aí vai néééé
Bjo
Essa aí de cima é gozação Tá... kkkk











Essa da Marina Lima é berrante né ?


















sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS


Oi meninas , vim correndo aqui desejar um ótimo fim de semana a todas!

Esta semana me comportei muito bem ... Estou fazendo o possível para comer de 03 em 03 horas , mastigar lentamente , tomar bastante água, comer coisas mais saudáveis !!!

Obrigada pelos comentários do Top Five e pelas visitantes novas!! Prometo semana que vem ir ao cantinho de todas !

Essa semana minha net ta lenta demais !!! Pra carregar minha pagina demora um século !!!

Não pude me exercitar muito por que essa semana tirei os dias da noite (horario que estou disponível ) pra lavar roupa (que estava em excesso, limpar a casa , passa a roupa (excesso ) visitar umas amigas ... enfim , eu to organizando minha vida , pra poder junto com ela me organizar !!!

Não me pesei ainda, não estou encucada , confesso que to bem di boa comigo !!!!

Fim do ano ja resolvi que vou a praia , ja estou procura de casa pra alugar ... e quero emagrecer uns 15 kilos até lá...e vou !!! Mas sem sofrimento , sem tristeza!!!



Enfim , hj tive sérios problemas aqui na empresa... Chorei na frente dos patrões , mas depois fizemos as pazes!! Mas estou bem tristinha.... Mas decidi erguer a cabeça e prosseguir, não parar pra me frustrar , ou chorar !!!



" Quero ser feliz para emagrecer , e chega de querer emagrecer para eu ser feliz !!"



Acho que essa frase resume bem aos meus sentimentos !!



Desejo ... um ótimo Fim de semana pra vcs !!

Bjos

Gra

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Top Five

Antes de tudo quero agradecer a todos os elogios a cor roxa e a mim !! Adoro essa cor !! (Devem ter percebido né, não é a primeira vez que posto uma foto vestida nesta cor )
Na foto eu sou bem mais alta viu , mas é que toda vez que vou tirar foto ao lado do meu amor... eu me abaixo.. pra ficar na altura dele (kkkkk , reparem depois como estou encurvada )
Mas vamos esquecer lamúrias, kilos.... vendas ... Clientes que não pagam , estelionatários (kkk.... to passando por tudo isso hoje ) ... e vamos aoooooooo...
Top Five de hojeeeeeeee...
Ai que saudade de ver o careca do CQC ... anunciando o TOP Five da semana ...Mas eu confesso ... eu troquei o CQC pelo Pantanal(pela música nova do blog acho que dá pra perceber minha paixão pela novela Pantanal )
...e Zá........ eu vi umas fotos sua no orkut no Pantanal né ..ou to enganada ???? Que tal me levar dentro da mala... na sua próxima viajem?? Te prometo que vou ta bem fininha até lá e não ocuparei muito espaço !!
Mas vamos ao que interessa...
Gente eu sou sincera , eu não curto quando alguém se refere a mim como " aquela gordinha " ....
Ah por mais que soa bonitinho , gentil .... legalzinho .... Todos temos um nome certo .... mas infelizmente quando não sabem nosso nome... é só falar " ah uma Gordinha de cabelo assim, assado "
Bem ... Tudo bem que a mídia dita a magreza... o corpo escultural ...Mas a mesma mídia... pelo que vejo ultimamente também exalta... AS GOSTOSAS... que não ESTÃO DENTRO DOS PADRÕES que todos acham corretos ...
Resumindo : Algumas mulheres que estão na mídia... fazem sucesso ..com seus kilos e curvas a mais ... Obviamente as vezes devem ter suas neuras...é claro , como qualquer outra mulher ...
MAS NEM POR ISSO ... ENTREGARAM OS PONTOS...E NEM POR ISSO DEIXARAM DE VENCER !!!!!
ASSUNTO DO TOP FIVE DE HOJE " AS GOSTOSAS QUE ARRASAM"
ps: Ia colocar as gordinhas que arrasam, mas como eu não gosto que me chamem de gordinha mesmo que carinhosamente ..... VAMOS MUDAR PRA GOSTOSAS huahauahauahuahauah...
TOP 1


Beth Ditto: é vocalista da banda The Gossip, é lésbica, escandalosa, ativista dos direitos gays, escreve uma coluna para o The Guardian chamada “What Would Beth Ditto Do?”, já cantou " Tempation" , hit do Heaven 17, com Jarvis Cocker (nem sei quem é esse cara ) , recusou um convite para tocar dentro da Top Shop porque nunca encontrou uma roupa da loja londrina que coubesse nela e, depois de ficar nua para a NME, vai ser Capa da Vogue UK .

Claro que as coisas ditas acima foram pegas do " copie e cole " mas ja cansei de ver imagen de da Beth Ditto por aí .. e achei legal compartilhar ... essa " louca " aí com vocês..kkk Tá.. tá.. de gostosa ela não tem nada .... a foto ..diz... Mas a " Gostosona´" aí de cima ja foi capa de revista e saiu nua... acreditem?? Nãããããooo Acreditam??

Olha aí embaixo ..e juro que não é montagem

Continuação do Top 1

Pois é... Olhem e pasmem...e ainda por cima a Totosa... se acha sabia ???

ah deixa ela ser feliz né.....

Top 2




Queen Latifah: Eu acho que eu to com o corpo dela mais ou menos... hehehe.... Acho ela um show... Afinal estrelar um filme e ser a protagonista ...e ter Gisele Bundchen como uma mera atriz coadjuvante (leia-se ajudante kkk) Não é pra qualquer um né... Ja vi vários filmes com ela ... ótima atriz... ótima comediante !!!! Com quilos a mais ??? Sim... e daí ... Imagina a grana que essa mulher deve ter ... Poderia fazer quantas plásticas , lipos quisesse... pra ficar a " gata emoldurada" ...Mas não ... Queen pelo jeito prefere se assumir como é... não encucar e ir no " deixa a vida me levar " !!!



Top 3

Preta Gil: " Falem bem ou falem mal de mim... Não me importo , porque o importante é eu não cair no esquecimento " Eu catei essa frase ... da Preta não lembro a onde.. Pois é... , A gente ve na cara que Preta sofre com o preconceito por não estar dentro dos padrões que a DROGA DA MÍDIA MANDA !!! Ela ja fez varias lipo aspirações.. Mas alguns casos... eu sei lá... eu tenho a leve impressão (digo isso sem saber ) que Preta deve sofrer de compulsão alimentar ...

O Biotipo dela é de mulher com Bundão , peitão , pernão ..., a barriga sarada foi a custa de lipo ... ai fica até estranho né... Rosto meio cheinho , braços grandes, coxas grosas... Enfim, estrutura grande com barriga chapada ... Não estou criticando ela !! Eu amo a Preta Gil...e falo pra qualquer um ouvir.. Acho dez ela " pegar" altos filés... falar de problemas com o peso pra qualquer um ouvir... se expor.. ser rainha de bateria, ser criticada pelas celulites, ser detonada por aquela porcaria que se chama " Panico " e depois ir na praia de biquini sem pudor algum ... e ainda postar um monte de fotos da vencedora do Top Five no blog dela.. fazendo comparações entre as duas !!! Show de mulher ... esta é a mulher brasileira !!

Top 4

Claudia Gimenez: Conhecem global mais mala que Claudia Gimenez ??? Viram o que eu escrevi ??? " Global " ... Pois é .... Claudia esta podendo ... Olha o gato que baba por elaaaaaaaaaaaaaaa...... Rodrigo Phavanello .. (ex dominó ou ex polegar ... e ator )

Gente , vcs sabiam que Claudia era Lésbica ( ai não gosto de usar esse termo ) ... Sim... era lésbica , inclusive morou com a " esposa" por 10 anos ... Acabou com a esposa...e depois começou a pegar esse bofe,,, q me aparentemente morre por ela !! Ai todo mundo cai em cima matando , que o cara ta com ela por interesse, pq ela é gorda , feia e ta velha ... Um dia eu tava lendo o blog dela e vi um post dela revoltante dizendo que ela tinha capacidade sim de ser amada por um homem maravilhoso e lindo ... mesmo sendo Gordinha e tendo 50 anos !! Ai , eu juro que me emocionei porque ainda eu acredito em amor assim sabe ... que não olha a aparência , a idade...

Sabiam que ela teve uma crise de identidade e terminou com ele...por achar q ele era areia demais pro caminhão dela e de tanto as pessoas falarem do relacionamento e adivinhe o que aconteceu ? Rodrigo ... foi atras dela, deu uma estrevista sei lá pra quem , dizendo o quanto ela era importante pra ele...e que ela era areia demais pro caminhão dele e não ela !!

Legal isso né? E o mais estranho de tudo é que ...

Claudia é dona de uma academia.... kkkkkk

Top 5

Mulher melancia : Não me chinguem por favor ... Alguns vão dizer , ah ela não é gorda não ..ela é gostosa.....(pros homens tá , longe de mim com isso, blergggg) O Nome do Post é Mulheres Gostosas... Pois..é ... essa aí pra mim não tem talento algum ... num canta bem , num dança lá aquelas coisas... não me parece ser uma mulher inteligente ...Mas as carnes (de tras ) berraram mais altos... Playboy com recorde de vendas..... e vai sair de novo no fim do ano ... Olha o biquini dela .....Olha se eu tivesse o corpo dela... eu juro que eu tava la no centro a essa Hora... dando pulos...dentro do chafariz... pra mostrar meu popozão pra todos.. kkkk (brincadeira )

Enfim Mulher melnacia , não sei até quando sua fama vai durar ... mas adoro que voce faça sucesso ...e que todo mundo fique se perguntando " Mais como , se ela é gorda, é vulgar , etc e tal " Adoro que vc vai e arrasa...e tapa a boca de um monte de gente , mostrando que " Carnes avantajadas são sinônimo de beleza da mulher brasileira"

Ps: Claro que a barriga tem lipo e os seios silicone!!!

Espero que tenham gostado , hoje eu sofri pra fazer esse top ... a net ta lenta demais ... o trabalho ta uma muvuca !!!!!!! Mas Putz!! Eu acostumei... a fazer isso ...aqui toda a terça .... e não ia aguentar deixar vcs na mão ... Nossa.. depois que eu criei esse top five sempre que entro em meu blog vejo 3,4,6 até 8 pessoas on line !!! Ah mas é gostoso ler umas bobeiras , dar uma relaxada !!!

Bjos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Os outros ??? Descobri que são apenas os outros !!

Up Date : Ai estou eu com meu amado... a daminha de honra mais linda que eu ja vi ...e meu vestido roxo ... que me deixou com cara de um "Caixo enormeeeeee de uvasssssss!!"



Antes de tudo quero agradecer a tantas visitas novasssssssss... Mil perdões por eu não ter ido ao cantinho ainda de várias amigas novas que passam aqui . Motivo: Estamos trocando de provedor aqui na empresa (De Brasil Telecom para Embratel ) , e o troço anda lento demaisssssssssssss.... E mais uma vez : Não tenho net em casa !!!!
Bem agosto ja se foi ...e muito rapido ... e estamo cada dia mais próximas do Natal e acredito que da pra fazer e alcançar muitas coisas ainda em 04 meses praticamente !! Dá sim !!!! Eu acredito !!



Neste mês de agosto eu me dou nota 7

Era pra ter sido um 9 ... mas esse fim de semana devido a meu ultimo evento de mês de agosto , (um casamento) eu extrapolei horrores !!! Tive crises de compulsão alimentar , não me exercitei essa semana alegando a falta de tempo , mas um mês novinho em folha esta aí ... e este Mês... eu vou me dar 10...

Estava eu feliz , pensando não ter nenhum evento esse mês de setembro quando me surge minha melhor amiga ontem em casa e me vem com o belo convite de aniversário de sua Filha de 06 anos.... Eu decidi não ir não pelas guloseimas, mas por outros motivos pessoais... de pessoas que vão estar lá e eu não gostaria de cruzar .. e contei para a mesma que disse q se eu não for... vai ficar totalmente aborrecida comigo !!!

Ontem descobri uma coisa sobre mim (eu mesma sou minha psicóloga , terapeuta , psiquiatra)

Descobri que os " outros" não tem poder sobre minha vida !!

Meu ultimo post voces devem ter vistos como eu estava revoltada , com os comentários chatos e sem desconfiômetro a meu respeito ....

Sabádo , fui ao casamento de uma grande amiga minha

Me embonequei todas.... Fui elegantérrima.... Com meu vestido cor de uva (no post anterior escrevi cor " roxa" com ch .... desculpem.. tá..kkk) ... Um rabo de cavalo .... minha maquiagem ... AH FUI GORDA E TUDOOOOOOO..(kkkk.. vcs devem ta rindo disso q eu escrevi agora né.. pq até eu estou ) ...



Mas mesmo depois... de estar impecável me olhei no espelho e senti mal comigo ... !!

Lá na festa ... acho que umas 7 pessoas vieram me elogiar ..... Inclusive a noiva que me elogiou duas vezes....



Vieram me dizer como eu estava bonita e elegante ... eu agradecia com um sorriso amarelo e dizia que me sentia um cacho de uvas gigante devido a cor do vestido !!




Gente .. mesmo com todos esses elogios partindo dos " OUTROS " acreditem !

Eu não me sentia isso !!!

Me sentia gorda , desengonçada , estranha ..... Eu sei .. alguns me criticam por eu ta falando assim ... mas é como eu me sentia Pombas !!!


Eu descobri que eu vou me sentir bem com minha aparência... quando eu achar isso .. e não os OUTROS !!!

Os Outros só tem o poder de opinar , eles não tem força (a não ser que eu dê força) ... pra mudarem meu estado de espiríto , O MEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A MIM !!

Aquele dia dos comentários desagradáveis eu fiquei mal ... pq naquele dia ja estava me sentindo mal ....



No sabádo ... eu não mudei minha forma de sentimento , mesmo ouvindo elogios de pessoas amigas... e verdadeiras... pq eu não estava me sentindo bem naquela roupa... !!!

Mas não foram pelos comentários ruins... Eu ja estava me sentindo mal ... e sabe um dos motivos ??

Ter boicotado a R.a..., não ter feito meus exercicios durante a semana !!

Bem .... Esta tudo no passado agora... e me serve como aprendizado .... Agosto ja passou !!!! O Mês... horrível hem .. as vendas vão ser um estouro esse mês de setembro.. eu creio e vou lutar

De Hoje em diante ... os " Outros" ... morreram pra mim.... de certa forma....

Descobri q o poder que eu pensava ... q eles tinham... quem dava a eles era EU !!!

De hj em diante existe os meus semalhantes... o próximo ... Apenas isso ...





Hoje também vou me despedindo dessa música maravilhosa do Lenine....que me faz pensar muito ... e acho que a vocês também ....

Muitas vezes eu finjo ter paciência...

Agora entra no Blog uma música meio contrária..ao do Lenine ... mas que a frase inicial me faz pensar muito ... e no momento é ela que é o meu mantra !

" Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso porque já chorei demais !...."

Beijos e amanhã tem Top Five... e vou tentar visitar ao cantinho de todas (mesmo com essa net lenta )