quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um Novo mes

E Chegou outubro .... a Primavera , e uma Chuva e frio aqui no PR
Meu mes de setembro não foi tão bom quanto agosto , mas cá estou , firme e forte pra mais um mês !!
Como perceberam quando o mês muda , eu mudo a musica do Blog e minha foto do perfil ! (rsrsr, isso é coisa de gente que não consegue viver na rotina)
Não se assustem com essa música q eu coloquei tá... é que amo Titãs... e nem sempre o que eles realmente estão cantando ... é o que esta querendo dizer mesmo ... Mas de certa forma , essa música é minha Cara !!! E eu do meu jeitinho ... compreendo ela de uma forma especial como nadamais , nada menos que um grito de socorro !!
Mas é minha consciência pedindo socorro a mim mesma !!
Mas estou bem
Alimentação ótima
Exercicios ... dez !!!
Só aqui no trabalho ta bem turbulento ... mas sou paga pra isso né !!!
Mil perdões , estou em falta com as visitas , e estou indo como posso ... mas com certeza chego na sua casinha !!!!
Amanhã prometo que posto o Top Five ....
Essa semana estou trabalhando muito (e confesso que não to gostando disso , pq vai que eu me acostumo e começo a gostar rsrsr)
Bjos e ótima quarta !
Gra

7 comentários:

Flavinha disse...

Que bom que achou uma otima nutri..
Vai chegar no seu obejtivo...
continue animada e vai chegar lá..
beijsss

Lela disse...

Ola! Te achei no blog da Taty Carioca. A-M-E-I a musica do seu blog! Tb adoro Titas... mas essa interpretacao esta' mais que linda!
Beijss

Dani disse...

Amo Titãs tb! Paciência aí no seu trabalho! Tudo se ajeita! Pense que se a RA está ok, o resto é fácil...
Beijosssssssss e que outubro seja ótimo pra todas nós!

Taty Carioka® disse...

Brigadú pelo carionho e pela visita!
A sinceridade assusta as pesoas...hehehe
Com o apio da nutricionista...vc fará uma alimentação certinha.
Muita calma no seu trabalho.
Tudo de bom
Beijaum

Anita disse...

Oieeeeeeeee

tb gosto de mudar a foto do perfil do orkut, do MSN... tem que mudar o que pode ser mudado, né? rrsssss

bjosssssssssssss

Tânia Sales disse...

Miga, kd o Top five??
quero ver...
kkkkkkkk
bjuuus

Beth disse...

Eu adoro os Titãs e esta música é realmente ótima.
Bom saber que vc está indo bem, continue assim. Beijocas e ótimo fim de semana.
Beth
http://aconquista.zip.net