quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

As tentações

Quando se decidi mudar de vida no quesito alimentação , o caminho inicial é muito dificil , eu o vejo cheio de pedras , cheio de Buracos e cheio de tentações também que nos fazem voltar para trás .

Hoje uma tentação dessa me pegou ... Não tomei café de manhã .
Comi uma quantidade razoavel em um restaurante (não era muito , mas tb podia ter sido menos)no almoço
Pedi um chiclete diet , mas não tinha .
Ai comprei aquela bala frutella (não sei se vcs conhecem , mas é uma bala deliciosa ... de leite com suco de fruta !)

Bastou colocar uma na boca , pra já meu paladar ficar aguçado e querer mais .Ai veio a compulsão , aquele desejo incontrolável que se dane o mundo , se dane o peso , se dane que eu vivo a chorar , se dane as roupas , e o que importa é satisfazer este momento ... e me encher de açúcar !!!
quando dei por mim , ja tinha chupado 5 balas .
Ai , me deu uma vontade louca , de comer 1 kilo de açúcar . Um vazio , uma tristeza E MAIS UMA VEZ , AQUI ESTOU EU BUSCANDO CONFORTO AFETIVO NA COMIDA.
1 hora depois , a secretaria , me aparece com um copo transparente cheio de um troço preto que parecia moouse de chocolate .... Ai eu ja engordei ..... o olho .
E ela me disse :

" Gra , vc quer ?? Fiz sorvete de mercado , e esta na geladeira"

Sabe gente , é até vergonhoso eu dizer isso , mas pra que mentir ??? é melhor dividir as frustrações ... eu me contive , mas uma força maior que eu me fez ir até a geladeira... e comer um copinho, também de um sorvete de chocolate espumante com um gosto horrível ...

É incrível , é como um estado de transe que eu entro , parece mais forte que eu ..mas não pode ser ... EU MANDO EM MIM , EU FAÇO O QUE EU QUISER .
COMO DEIXO ISSO ME PEGAR ASSIM ??

Tá.... não foi uma orgia , nada que a lei da compensação não resolva ...
Mas o sentimento que desfruto agora , é um sentimento horrível ... sentimento de derrota , de fracassada , DE FRACA !
Sera q a comida me tornou fraca ?


Hoje me sinto , como um alcoolatra , ou um drogado , que ambos tentam se livrar do vicío .... e tem recaídas e se sentem muito mal ...

Sabe ... eu adoro o açucar ...
Em minhas restrições , é o que mais sinto falta
Muitos dias sem ele, me da tremedeira .... me da ansiedade , me da tristeza ....

Mas se eu vivo com ele... sinto a tristeza em dobro ....
Bem , hj vou a igreja rezar , pedir pra Deus me dar sabedoria e forças pra enfrentar essas coisas as quais eu julgo tão cruéis, que me maltrata tanto o meu psicológico .

Bjos
Gra

Nenhum comentário: