segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comparações


Olá ... Frio aí ??? Hoje aconteceu algo que eu esperava acontecer há tempos ...é aquele estalo que faltava sabe . Ontem mesmo a noite eu tava pensando que não ando motivada a emagrecer , derepente por ter um marido que me acha Linda e vive a me rasgar de elogios mesmo com kilos e kilos a mais , é aquele pensamento mediucre que eu abominava e passei a ter : " Ah tem quem gosta de mim gorda e tudo e me ache bonita "... E não é assim ... que as coisas funcionam ...



REALMENTE , eu sou sincera pra dizer que depois que me " casei " eu enbaranguei , e embaranguei muito ... Ultimamente percebo que meu marido começa a ir pelo mesmo caminho e eu não posso falar nada " quem sou eu pra falar" ??? Ele deve estar com essa desmotivação em relação a mim e não é isso que eu quero pra nossa vida ...

Vou contar um dos grandes motivos que deixei de ser gordinha aos 17 anos e emagreci ...muito ... e fiquei irreconhecível



Eu trabalhava de telefonista em uma empresa de bonés aqui na cidade. Pesava cerca de 85 kilos pra quem tinha apenas 17 anos .A Dona da empresa era uma mulher horrível , chata , grossa , relaxada , maltrapilha (esta era de matar ) ... e muito gorda e morta de fome (desculpem o termo , mas ela roubava a mistura de nossas marmitas vcs acreditam ??) Mas era bem gorda mesmo (Muito mais de 100 kilos ) Usava umas calças grudadas no corpo que deixava a celulite em evidencia ...



Com o tempo percebi que muitas pessoas chegavam na recepção e perguntavam se eu era filha dela ... eu perguntava " porque " ??? Aí começou o martirio ... , falavam q eu era a cara dela ...

Mas eu bem entendia ao motivo de me similarem a ela , pq ela tinha a pele morena ... eu branca demais ... Ela cabelo crespo ... Eu cabelo Liso ...

Então só me restava entender que a comparação era por causa do peso , e sei Lá , alguns traços no rosto ...



Putz , gente , eu odiava ela ... Pensa em uma pessoa insuportavel , um ser humano mal que pisava em todos ...TRabalhava lá pq precisava ...

Começou isso quase todos os dias ... Isso me fazia mal pra caramba .. sabe

Ela tinha uma filha linda ... e chata também .. Mas Muito vaidosa ...

Com isso na cabeça e mais alguns outros tres motivos fortes ... Eu emagreci ... e fiquei irreconhecivel ... e um belo dia depois da minha saga ... veio uma pessoa e me perguntou se eu era filha dela (eu quase infartei de desgosto , não era possível ) ...

E ja gritei bem alto " Não sou filha dela , porque "


A pessoa me respondeu :

Pq vc é a cara da Filha dela (uuuuuuu.. a Bonitonaaaaaaaaaaaaa) .... kkkk , Putz ... engraçado né ...



Acho que algumas pessoas aqui sabem que me patrão é obeso mórbido ... (mais de 200 kilos ) ...
Quanto a ele estar assim , é um problema dele... O Meu atual patrão é uma pessoa muito querida e linda pra mim , um ser humano maravilhoso. Mas ele por onde passa chama atenção e desperta comentários por causa do peso ... Ele Finge q esta bem ... Mas sabemos que não esta ...

Bem não vou julga-lo ... quem sou eu ...



Hj a tarde chegou um senhor aqui ... e perguntou se eu era irmã dele ...... eu disse que não ...

serão os óculos ?? a Cor do pele ???? o que sera ???

Ele ja disse em seguida que eu sou a cara dele (kkkkkkkkkkkkkkkkkk )



Ja me perguntaram se eu sou filha dele ... se sou esposa Também (ele tem 53 anos ) ...

Td bem ... que as pessoas as vezes ... imaginam cada coisa







Mas depois que eu engordei ... Nunca mais ouvi falarem que eu parecia com a Claudia Raia ( Gente não é me gabando q eu nem acho a Claudia Raia lá aquelas coisas ... Mas viviam me parando na Rua ...e comentando isso , putzzzzzzzzzzzzz fazia uma bem pro Egoooooooooo , e quem dizer que não faz ser comparado a uma celebridade bonita ta mentindo ....



As mães de umas amigas ... falavam q eu lembrava tb a Luciana Gimenez... (nossa eu delirava né .... )



Mas isso é pq eu era alta (eu era , pq depois que engordei parece que encolhi )

Magra ... Rostão forte (tipo de travesti .. kkkk)

e Usava uns saltos GIGANTESCO ... e umas Roupas .. Bonitinhas ... (Sim , mesmo que eu negue aqui eu ja gastei quase 100% do meu salários em roupas )



Não preciso me parecer com celebridade pra me sentir bonita ...

Mas não quero tb ouvir que eu me pareço com pessoa " tal " por referencia de peso ...



Confesso que isso de hoje me chocou Muito ... e começo achar que é assim que as pessoas me veem ... referencia de PESO !!



Lembram da minha Tia Amada que eu sempre vivia a trocar farpas por causa da minha aparencia ... e queria emagrecer e ficar filezona pra " tampar a boca dela " , (pq ela sofre com a auto estima e diz q desistiu de emagrecer , que é mto dificil ??)

POIS É ... ela eliminou 08 kilos ... mudando algumas atitudes na alimentação (como trocar o açucar do café por adoçante ... e o pior abduzida por mim , eu falei pra ela ... q ela ingeria ...02 kilos de açucar por mes .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



Mas é como eu falei no inicio ... Isso foi o estalo que faltava sabe ...

As vezes Deus ... manda pessoas que mal conhecemos , ou talvez nunca vimos ... nos abrir os olhos ...



é assim que eu vejo ....







86 comentários:

Dani disse...

Sabe, Gra, pra gente emagrecer o estalo quem que acontecer... E chamo este estalo de querer. Se vc acha que chegou a hora, aproveite o momento... Faça por você, mesmo que seu marido a ache linda... Estaje de bem com vc. Isso é o que importa...
Beijinhossssssss

Fernanda Carolina disse...

É isso aí, aproveita o estalo e se motive pois, sem luta não há vitória! bjux. Estarei te acompanhando.

Unknown disse...

Infelizmente, acabei de receber uma notícia muito triste. a Gra faleceu ontem a noite de infarto fulminante. Uma moça linda, cheia de sonhos.
Jamais te esquecerei minha linda

Shey Graca disse...

Anita que notícia ruim!
Fiquei chocada e pensativa.

Tentação Insana disse...

Olá! Eu tenho milhões de motivos pra emagrecer e já pensei ter tido estalos algumas vezes... mas nunca durou. Dessa vez, eu to mais determinada. Ao menos eu acho que estou. Eu preciso emagrecer, gostar mais de mim, me valorizar... Interessante a sua história, já passei por casos semelhantes. É horrível mesmo essas comparações com pessoas nada a ver. Vou passar a te acompanhar agora, quem sabe podemos trocar forças... Muito boa sorte na sua jornada, tenho certeza de que irá conseguir ^^

EUZINHA MESMO disse...

Oie!! Nossa, que louco, me indetifiquei muito com seu blog e dei altas risadas, kkk!!!! Quando você é comparada a uma celebridade bonita, ainda vai, mas, uma vez, me disseram que eu parecia com a Sandra de sá, kkk, um horror, a morte, rs!!!!! Espero que possamos nos ajudar, porque eu preciso também perder um monte de peso, rsrs, e tô sem saber como, fique com Deus!

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS, A GRA FALECEU!

Anita
fofada.zip.net

Anônimo disse...

Gra que Deus a tenha, saiba que mesmo tendo desistido do mundo dos blogs, sempre vinha aqui no seu cantinho e acompanhei toda a sua história, sua angústia em querer emagrecer.....vc sempre foi linda! Com certeza agora vc está junto de sua mãezinha aí no céu....Sua vida aqui na terra foi muito curta, mas você ficará na lembrança de muita gente. Mesmo sem ter te conhecido jamais te esquecerei. Você é especial. Beijossss. Sabrynna.

Pri - emagrecendo corpo e alma disse...

To passada com esta noticia.. que tristeza!

Que Deus dê conforto aos familiares.

Taty Carioka® disse...

Ainda não estou acreditando nessa notícia tão triste!

Meus pêsames aos familiares!

Eliane disse...

É lamentável uma morte tão prematura assim, que Deus a tenha no conforto de seu reino. :(

disse...

Inacreditável e lamentável! Sem palavras prá descrever o choque que essa notícia causou. Meus sentimentos aos familiares e muita força nessa hora. E a vc Gra, força aí, querida!

tábata disse...

Gente estou rifando uma bolsa da betty boop no valor de R$ 2,00 cada numero, sorteio loteria federal!

Todo valor da rifa vai ser para compra de medicamento de minha bebe!!

grata pela atenção

site rifa : http://rifa.entre.amigas.zip.net/

Samantha Streit Teles disse...

como é possivel gnt, como pode, não estou acreditando que ela se foi /;

Srtª Poulain disse...

muito triste... estou chocada... que deus a abençoe onde quer q esteja

Lau! :) disse...

Muito triste a tua partida.
Mesmo sem nunca ter te visto, tenho um carinho muito grande por você!
Que você esteja em paz e que Deus conforte tua família.
Sinto muito, de verdade.
Lau!

suenia disse...

Tantas vezes visitei... tantas vezes tive preguiça de deixar um comentário...tantas vezes vi, on line no msn e não tive tempo de conversar...hoje tô aqui, com os olhos cheios de lágrimas digitando pra quem não tá mais entre nós!!
não sei nem o que dizer... a tristeza é imensa e a revolta é inevitável... mas não podemos questionar as vontades de Deus... Certamente Ele tem planos maravilhos pra vc Gra... DEus, toma conta dela... conforta sua família Senhor... Chegou a sua hora meu Deus, de desfrutar dessa pessoinha!! Gra, vai com Deus, descansa em paz e desculpa por não ter desfrutado de vc, como deveria!!

Anônimo disse...

"[...]
Habituados a considerar que a morte é nada para nós,
do momento que todo bem e todo mal reside na sensação,
e a morte é privação de sensação.


Por isso,
a noção correta de que a morte é nada para nós,
torna alegre o fato de que a vida seja concluída com a morte,
não lhe concedendo um tempo infinito,
e sim lhe subtraindo o desejo da imortalidade.


""Não há nada de terrível na vida
para quem tenha compreendido bem
que não há nada de terrível
no fato de não viver mais.


""Por isso, é tolo quem diz temer a morte,
não porque trará dor ao momento em que ela se apresentar a nós,
mas porque nos faz sofrer na sua espera;
com efeito, tolamente pode causar sofrimento na espera,
ao mesmo tempo em que não faz sofrer com sua presença.



Portanto,
o mal que nos faz ter arrepios,
ou seja,
a morte,
é nada para nós,
a partir do momento que,
quando vivemos,
a morte não existe,
e quando,
ao contrário,
existe a morte,
nós não existimos mais.


A morte, portanto, não se refere a nós,
nem quando estamos vivos,
nem quando estamos mortos,
porque para os vivos ela não existe,
e os mortos, ao contrário, não existem mais.


Os outros, por sua vez,
fogem por vezes da morte
como do pior dos males,
outras vezes a [procuram]
como alívio [das desgraças] da vida.


[O sábio, ao invés, nem rejeita a vida],
nem teme o não viver mais;
com efeito, a vida não lhe é molesta,
e ele também não crê que a morte seja um mal.


Assim como para o alimento,
ele não se serve dele em abundância,
mas escolhe o melhor;
também não procura
gozar o tempo mais longo,
mas o melhor.

Amém!

Andréia disse...

QUe Deus te acolha com toda sua serenidade

Lamanto perder vc, mas sei q ele esta precisando de ti junto dele!!!

Brian L.H. disse...

Chocado e pensativo.
A vida é como uma névoa, só nos resta o hoje.

Desejo aos familiares muita força.

Flavinha disse...

COM O CORAÇÃO PESADO,AINDA SEM ACREDITAR.

MEUS PESAMES.

luciene disse...

entrei aqui algumas veses,mas hoje você foi meu estalo estou com quase 30 quilos acima do peso tenho 3 filhos que amo muito e muitos casos de enfarto fulminante na familia estou tomando essa decisçao agora vou emagrecer e com saude demore o que demorar.Fique com Deus a morte não é o fim somente um novo começo.Portodas nós não tirem o blog do ar precisamos dela para continuar. abraços a todos. Luciene

Conquistando Sonhos disse...

Lamento muito, vc era tão linda e feliz!!

Que Deus a tenha!!

Luka ;) disse...

Nossa. to em choque.. meus sentimentosss =(

§ leilinha § disse...

. não trocava "figurinha" com ela, mas fiquei sabendo pelas meninas das quais somos amigas em comum por aqui e fiquei pensativa, chocada e triste, afinal, ela era jovem como a gente, com sonhos semelhantes e agora... está junto de Deus.
. que DEUS a receba de braços abertos.

Raquel disse...

Nem cheguei a conhece-lá.Mas estou imensamente triste e chocada. O blog é lindo, e por ele da pra ver como tinha luz essa menina linda. Mais uma vez me ponho a pensar, em como a vida é dura e vive nos surpreedendo. No dia 15 um depoimento de luta e sonhos e alguns dias depois a morte. É, temos que pensar sempre no presente, o amnhã é mesmo muito incerto!!!

Que deus conforte a familia.

Anônimo disse...

Deus ajude aos familiares

Zizi disse...

Estou infeliz com a notícia...

Que Deus dê o conforto à família e amigos nesta hora de tão grande dor. Amém.

Miss Pity disse...

Eu não te conhecia, mas te desejo muita luz esat tua nova jornada...
tu merece e mereceu ser muito feliz...
Mas agora no céu, sera muito feliz tenho certeza... Que Deus cuide de ti.

*Li disse...

Que Deus conforte seus familiares e que vc esteja em paz e feliz!!!!!!
Estou chocada e trsite!!!!

Beth disse...

Somos todos instrumentos nas vidas uns dos outros.
Que sua passagem por esta existência tenha sido muito proveitosa para você, que viveu, amou, foi amada, aprendeu tanto e, sem dúvida, deve ter transmitido tanto também! E para os seus, que tiveram o privilégio de tê-la pertinho. Eles agora sofrem, vão precisar de muita força e Deus vai ampará-los, com certeza. E você, há de estar em paz, num 'outro andar mais acima', olhando carihosamente pelos seus e seguindo, agora nesta outra etapa da sua vida. Há de estar bem, tenho certeza, na fé infinita e inabalável que tenho em Deus e na vida eterna.
Eu não era presença aqui, por falta de tempo, por falta de condiçoes de permear por todos os blogs bacaninhas desta blogosfera light tão prezada, mas dou as mãos a todos os que aqui estavam sempre, numa oração sentida e sincera por você e pelos seus.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Amiga linda descanse em paz!

Tatiana Costa disse...

Eu também não estou acreditando até agora, que notícia triste.
Que Deus te ilumine e que esteja em paz.

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

APESAR DE NÃO CONHECE-LA SINTO MTO PELO Q LHE ACONTECEU, É MTO TRISTE SABER Q UMA VIDA TÃO JOVEM FOI INTERROMPIDA ASSIM E Q ELA ESTEJA EM PAZ AONDE ESTIVER!

ٷՅiα disse...

Deus dê afago ao coração dos familiares e amigos na certeza de que ela agora descansa em paz em um lugar melhor, em julgamentos pelo que quer que seja, e de lá zela por todos que amou nesta vida.

mey disse...

que deus conforte sua familia ...

desncanse em paz ...

marcia disse...

que Deus conforte os seus familiares....fiquei bem perdida agora porque é tão dificil enteder que alguem tão jovem tem de morrer....

Luciana Kotaka disse...

Que Deus a receba com muito carinho,estaremos rezando por ti e seus familiares.

Charmene disse...

Deus vai cuidar de ti Gra!!!

Força par sua família e amigos

Daniela e Edimar disse...

É a primeira vez que visito o blog da Gra... infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o cantinho dela antes.
Ficam aqui meus sentimentos à familia, meu respeito e admiração por essa linda garota.
Uma lição ela me trouxe neste blog, preciso correr atrás dos meus desejos, lutar pela minha saude e qualidade de vida.
Não vamos abandonar a bandeira da Gra!
Um abraço a todos!

maria/andrea disse...

Relutei muito em comentar, até pq a pessoa mais interessada não poderá ler. Mas vamos lá...
A Gra foi a primeira menina da blogsfera a comentar no meu blog e desde então trocamos muitas idéias.
Foi ela quem me indicou o aparelho de ginástica e me deu várias dicas de como usá-lo.
Comprei motivada pela empolgação dela.
Quando a percebia triste e desanimada, logo a chamava de bonitona e sempre dizia pra que não desistisse.
Achei ótima idéia ela ter desistido dos artifícios para emagrecer.
Fiquei preocupada quando ela comentou àlgum tempo que estava com pressão alta e falta de ar. Mas ela disse que iria ao médico...
Seu último comentário pra mim foi ela pedindo que eu me cuidasse, pois estava com uma gripe daquelas (13/06)... Que ironico isso. Que peça a vida nos prega.
Bem, pra encurtar:
Sentirei muita falta da presença dela, das suas palavras e de seu sorrisão lindo, mesmo que tudo isso fosse apenas virtual.

Desejo de coração que ela esteja bem. Que Deus a tenha recebido de braços bem abertos e que tenha o merecido descanso.
Pros familiares e pro marido, desejo que sejam fortes pra superar a perda.
Sei que não é fácil, já passei por perdas e sei como é.
Mas que Deus os conforte e faça doer menos.

vintagepri disse...

Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de seus familiares!

Anônimo disse...

'Em Busca De Uma Nova Vida'... descanse em paz... durma com os anjos. --Lisa

Décio disse...

Infelizmente, as vezes, Deus escreve coisas que a gente não entende... que todos tenham forças para superar esse momento difícil....

Lu Francesa disse...

Q triste :( , é difícil lidar com as perdas.
Q Deus console o coração da família....

Jane disse...

Não conheci a Gra mas tínhamos amigos em comum.
Que Deus a tenha com Ele conforte sua família.

Gabi... disse...

ola, não a conhecia, sou nova no mundo do blog, mas fiquei emocionada, lamento muito pelos familiares, deve ser horrivel, tão jovem, tenho certeza que aonde quer que ela esteja estará bem e feliz, que deus a tenha...

"ANA/MIA" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cissa on diet disse...

"Preza-te, Senhor, que os nossos desejos se efetivem. Curvamo-nos perante a tua sabedoria infinita. Que em todas as coisas que nos escapam à compreensão se faça a tua santa vontade e não a nossa, pis somente queres o nosso bem e do que nós sabes o que nos convém" Descanse em paz.

Unknown disse...

Nossa, to muito besta. Sei que estou atrasada mas soube apenas hoje do falecimento dessa pessoa linda.

Iniciei um blog de regime também e ela foi a primeira a comentar e me dar força.
Não a conhecia pessoalmente mas já considerava uma pessoa linda de coração.

Sinto muito! Fica em paz lindona.
Deus te abençoe sempre.

Grande beijo, Mi

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL. MUITO TRISTE!
NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA.
MAS FICA AKI MEUS SENTIMENTOS PARA FAMÍLIA.
QUE DEUS OS CONSOLE.
.... :(

Fabi disse...

Eu realmente sinto muito do fundo do meu coração. Não conheci a Gra,mas temos amigos blogueiros em comum. E ela era uma de nós. Desejo paz aos familiares e amigos. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

A vida é tão rara... viva cada momento como se fosse o último! Descanse em paz flor! Olhe por nós aí de cima. Bjão!

Márcia disse...

Nossa, fiquei muito triste ao saber dessa noticia, li no blog da pri de lacinho e entrei aki pra ver a Gra.. ela era linda, cativante.. Que Deus conforte a familia......

Márcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Areta disse...

Saudades de vc amiga...!!

k disse...

A perda de alguém doi sempre muito. Para todos que acompanhavam os blog, pode ser que pensem melhor antes de tomarem medicamentos a todo o custo para emagrecer, e cometerem loucas para perderem os kilos que vos atormentam. Cuidado! Ela era linda, mesmo com os quilos que tinha. Estava viva. Também sou cheinha, mas não faço disso uma obsessão. Gente, vivam a vida, com ou sem quilos a mais, vivam, pulem, amem, sorriam. Só temos uma vida. Façam uma corrente positiva por ela. Que Deus a tenha e que abençoe toda a família numa hora tão difícil.


Meus pêsames...

Vindos de Portugal.

Anna Williams disse...

Que Deus tome conta de sua alma e que a sua história sirva de exemplo para todas nós.

Catie* disse...

Que descanse na paz de Deus!

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Catia

Happy Body disse...

Adorei seu blog!
Já sou uma seguidora.

Eu tb tenho meu blog, que fala desse meu processo de emagrecer e viver melhor. Preciso perder 30kg.

O mais triste é que já perdi 30kg quando era mais jovem, fiquei linda por vários anos mas ganhei tudo de novo.

Eu entendo perfeitamente o que vc escreveu nesse artigo.

Eu sou a cara do meu pai, sempre fui. Mas ele é magro, minha mãe gorda. Então todo mundo diz que eu sou a cara da minha mÃe! Que raiva!

Minha mãe é linda, não entendam mal, mas eu sei que a única coisa que temos em comum fisicamente é a gordura...

Bjos!

Happy Body disse...

Nossa, só agora percebi o que aconteceu. A Gra é a autora desse blog.

Comentei o artigo toda feliz e animada, sem saber do que tinha acontecido com ela.

Estou muito triste...

Boule de Savon disse...

É verdade, mas o estalo vem sempre de forma dolorosa, mas faz parte :)

Areta disse...

Já fez um mês q vc partiu amiga e ta deixando muita saudade, descanse em paz lindinha!!!!
Saudadesssssssssssss

Lau! :) disse...

Ah, que saudade de teus posts. Era uma maneira de ter você presente.
Faz falta, amiga.
Esteja em paz!

kaka disse...

Ai amiga sinto tanto sua falta...
Vc me deu tanta força quando precisei,e eu não pude nem ao menos te dar um abraço...
Sinto sua falta...
Que Deus te proteja...

Larissa disse...

Menina, este era o empurraozinho que tava faltando pra vc seguir e frente, conseguir o q queria? Entao aproveita e fique do jeito q vc quer, do jeito q vc vai se sentir bem e maravilhosa.BEIJOS

Larissa disse...

PERAI GENTE!
A menina do blog, a GRA, morreu?

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Juh disse...

Oi! Tava passeando e achei seu blog! Vou visitar sempre!!! Beijooo

Tina disse...

Que Deus a tenha para sempre bem junto de Si e que console seus familiares diante de tão dolirosa perda!
Tina

Mara Ribeiro disse...

Oi Gra,participe do sorteio do meu blog, basta seguir o meu blog e já esta concorrendo a um Kit de Mousse Hidratante e Água de Colônia de Pitanga, o sorteio será realizado no dia 23/12/2009, tem um anúncio no meu blog passa lá e dá uma olhadinha. bj.

Anônimo disse...

Muitas saudades amiga, dos nossos papos no MSN.
Esteja bem

saudadessssssss

Anita

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá amei teu blog,achei muito interessante viu..bjuss

maria/andrea disse...

Caramba... tem gente que entra e nem lê o blog, rsrs.
Vai fazer um ano né?
Sempre lembro de vc quando vou usar o aparelho...
Saudade.

Larinha disse...

Comecei a ler seu blog ontem, nem lembro o certo como o achei. Mas queria te falar, que mesmo sendo dificil nã desista não! A maior beneficiada será você!`Faz poucos dias que decidi que iria mudar, na verdade os planos ainda estão na cabeça, está sendo dificil, sem saber por onde começar. Mas tenho fé em Deus que vou conseguir! E espero que você também! Deus te abençoe!

Larinha disse...

Gente, desculpa, agora que comecei a ler os comentários. O que houve????

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Quanta saudade amiga!!!!

Anônimo disse...

Amiga do meu coração, quanta falta vc me faz... vou guardar pra sempre a cartinha que tu me enviou e o filme com nome mais profético impossível que tu me mandou (acreditem se quiser, pouco tempo antes de falecer, ela me mandou de presente o filme 'antes de partir')... no meu coração tu vai estar sempre viva... que tu me perdoe por cada vez que não tive tempo de falar contigo... ah, meu Deus, que saudade...

Anônimo disse...

Muita saudade sempre... Jamais vou me conformar...

Anônimo disse...

lá se vão dois anos sem essa estrela pra iluminar nossos dias...

maria/andrea disse...

Dois anos...e nunca consegui esquecer seus conselhos.
Uma pena sua partida.
Mas, Ele sabe das coisas.
Sinto sua falta.

Me amando. disse...

Um pouco da minha História!



http://meamando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fantastic blog! Do you have any tips and hints for aspiring writers?
I'm hoping to start my own blog soon but I'm
a little lost on everything. Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or
go for a paid option? There are so many choices out there that I'm completely overwhelmed .. Any ideas? Thank you!
My weblog grumpy cat

Anônimo disse...

Saudade!!!

Anônimo disse...

4 anos sem a Gra, nem dá pra acreditar!!!! sinto tanta saudade!!!! a vida tem mt coisa injusta que jamais conseguirei entender!!!! ela era uma pessoa tão boa, tão querida, era tão desapegada... talvez por todos esses motivos foi que Deus a quis ao seu lado... Saudades Eternas dessa guria que tinha um coração do tamanho do mundo!

Anônimo disse...

Mais de 6 anos sem essa querida amiga! Que Deus esteja cuidando de ti! Saudade eterna em meu coração :(