segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O princípio do começo


Hoje, depois de mais um fim de semana cheio de tensão, de neuras , e de solidão , resolvi mais uma vez parar de choramingar e reclamar e ir a luta .
Agora , meu novo escudo para gordura se chama depressão .
Alego pra todos que estou com depressão .
Não quero sair de casa , pq estou com depressão .
Não quero fazer as unhas , porque estou com depressão .
Não quero falar com ninguém , pq estou com depressão .
Há desculpas pra tudo .
A balança que emperrou , é a roupa que não entra , é meu cabelo que esta caindo .
Até frieiras no pé q eu nunca tive se quer na vida agora eu tenho, e estou sofrendo de alergia no corpo , creio eu que seja por causa da glicerina do sabonete .
Sinto que dessa vez to no poço ... Mas no poço mesmo ... Bem lá no fundo .
Mas sei que no poço existe molas que eu tenho que encontrar na escuridão .
Vou encontrar essas benditas molas e sair daqui .
Eu vim a esse mundo pra ser feliz e não pra ficar andando em círculos e virar um “ circulo “ também .
Vou começar um programa de alimentação q sempre quis fazer , mas nunca tive coragem de iniciar que se chama dieta dos pontos , que nada mais , nada menos é... uma reeducação alimentar , mas anotada e disciplinada .
Vou ter um encontro marcado todos os dias com meu aparelho de ginástica e a água voltara a ser minha amiga!
Vou tentar tomar esse tal de chá branco ....aliás , vou tentar o caramba ... eu vou tomar esses chás que sempre fui meio contra ... Mas lendo e vendo relatos , só tende a me beneficiar !!!
Ah , e se não matar ... ENGORDA !! kkkkkk
De uma certa coisa ao menos tenho certeza , aliás, tenho certeza de duas !!
Que desse poço eu saio (ah eu vou sair ....) e que por pior que esteja qualquer situação que eu me encontre .... Sempre vai exister nesse rosto e nas minhas palavras o velho e bom humo (mesmo q seja um poquinho ) Este meu antigo amigo , jamais me deixa ....

7 comentários:

Pipoca Preta disse...

Já que você resolveu seguir uma "reeducação alimentar" que tal fazer isso com ajuda de outras pessoas? Fui neste sábado a uma reunião dos Vigilantes do Peso e achei muito interessante e motivador!!!! Vá a uma... sem compromisso, apenas pra conhecer, como eu fui.... Entra no site e procura uma hora e dia perto de você... É bem mais fácil e saudável fazermos coisas com outras pessoas... pessoas com mesmo objetivo nosso... ao invés de cada vez mais nos isolarmos! Tenta!

mundo azul disse...

_______________________________

Se você, realmente quer sair desse poço...VOCÊ SAI!

Não nascemos para viver no escuro, não... Nascemos para o sol, para a vida!

Por que não aproveita o conselho da Catarina? Parece uma ótima sugestão...

Beijos de luz e carinho!
Voltarei...

_________________________________

Valérie Roberto disse...

Oi Menina!
Sou de Londrina, que bom te encontrar aqui! Que bom que vc está decidida a sair do buraco, por que alta como é tua cidade, dificilmente vc vai encontrar o centro da terra heheh. Só uma brincadeira para te animar.

A depressão quanto mais alimentada, mais ela cresce. eu sei que não é fácil, mas de um passo de cada vez. Tenho certeza que vc vai conseguir! Um beijo

Lau! :) disse...

Gra, querida!
As molas são: força de vontade, determinação e amor próprio.
Eu me abandonei ano passado e o que ganhei? 16 kgs! Ninguém merece isso na vida. Chega de se abandonar, eu estou correndo atrás do meu prejuizo, vem comigo!!
Ah, uma mola muito boa chama-se 'amizade' e saiba que pode contar comigo!! Ame-se!!!
Beijão =]

Nair Specort disse...

Oi miguinha, foi muito bom falar com vc...Passei aqui pra te deixar um abraço e dizer que pode contar comigo pro que der e vier...Beijokas lights

~PakKaramu~ disse...

Visiting your blog

maria/andrea disse...

Oi linda!!!!!
Gra, espanta essa depressão mulher!
Olha, a gente que escolhe se quer ou não sofrer.
Eu, por exemplo: trabalho ao lado de uma cambada de filhos duma puta. Eu tenho duas opções: ou eu sofro, brigo, xingo e esperneio - o que não vai resolver m* nenhuma, ou - fico na minha, de boa e ignoro. Qual das duas eu escolho? Sempre a segunda, pq assim, eu não me irrito tanto e consequentemente, não cometo loucuras de sair comendo o mundo pra aliviar o stress ou a depre que eles me causam, sacou?
Todas passamos por momentos ruins. Eles acontecem e isso é meio que inevitável. Porém, quando eles surgirem, faça essas duas perguntas: ou vc aceita e sofre, ou não liga e vive!!!!!
Aproveita que o mês tá começando e se anima. Fica amiga íntima do aparelho, da água e fique inimiga de tudo que te engorda.
Ah, que pessoa mais sem noção essa que conversou com vc no msn hein?? Caramba... de gente assim, vc deve se afastar. Isso é um perigo pra baixar a auto estima.
Bem, melhoras pra vc. Vc sabe que consegue, dá o primeiro passo que vai.
BEIJOCONAS!!!!