terça-feira, 17 de março de 2009

10 anos mais jovem

Ola galera , Hj acordei bem melhor ... Disposta a sair.... dessa Casca que eu me joguei dentro ... Tomei chá verde hoje e tudo ...!!


Mes que vem vou pra academia ... Este mes não fui por causa do acidente com minha perna ... E agora q ela esta melhorando , ñ vou abusar ...Mas em abril .... lá vou eu ..... !!!E o melhor ... O maridão tb vai pra dar uma força e eliminar uns 07 kilos e engordou !! Lembram que eu vivia falando que ele Não tinha tendencia a engordar ?? Pois é , com o passar do tempo , o metabolismo muda...e o mesmo ja ta começando a se sentir mau (roupas apertadas )

Estou assistindo um programa no SBT que começou recentemente que se chama 10 anos mais Jovem (uma cópia de outro programa ) .

Nossa , estou adorando !! Finalmente o SBT copiou algo legal ... (apesar que adorava o programa o Grande perdedor , não sei porque não engrenou )

Gente , vendo esse programa eu vejo que o problema com a baixa-estima não é algo só ligado a obesidade não ... Comecei a ver que meu problema é pequeno ... Pq só estou com kilos a mais , mas não tenho nenhum defeito fisico, como falta de dentes na boca , orelha de abano , ....como a da ultima participante do programa que tinha orelhas de abano Gigantescas ... Quando o produtor pediu pra mesma amarrar o cabelo e mostrar as orelhas , a mesma abriu a boca a chorar ... Me partiuuuuuuuuuuuuu o coração , eu também chorei ...Mas chorei mais ao ver o fim do programa ela linda !!! E Feliz , uma mulher diferente !!!


Putz .... e na hora que ela falou ... que trabalhava em uma padaria , era obrigada a trabalhar de touca ...(com as orelhas a mostra) e um dia foi atender um pessoal ..e os mesmos nem conseguiram fazer o pedido , pois começaram a rir na cara dela sem parar !!

Esta tem 35 anos , chegaram a dar 45 anos



Imagina a dor...dessa pessoa ... Uma cirurgia pra correção das orelhas não é tão barato assim , dependendo do grau...

Tenho uma amiga que ... fez e pagou 3.000 reais na época ....

Não é todo mundo que tem esse dinheiro ...

O Caso da loira , também foi de cortar o coração ...

Sem dentes , cheia de olheiras..... Triste ... deprimida... Fazia 14 anos que não fazia manicure nem pedicure....


Esta tem 32 anos (chegaram a dar 50 aos pra ela )


Uma mulher totalmente , infeliz e pra baixo ....

Depois disso , vejo o que é uma boa aparencia ...

Realmente ela não é tudo , mas a gente sem uma também nos tornamos um nada (para nós mesmos , não só pra sociedade ...)

É Dona Graciele Cintia Perilli , tu é jovem , só 27 anos... Tens tempo de sobra pra se livrar desse problema e reeducar sua alimentação e mudar sua vida ....

Bjos e não deixem de assistir o próximo programa as 8:00 da noite no SBT ...

2 comentários:

Dani disse...

Gra, querida! Que gostoso ver que está aqui de volta! É engraçado, mas criamos um laço aqui na blogosfera e muitas vezes somos mais próximos virtualmete das pessoas do que com quem está ao nosso lado ao vivo e a cores...
Você foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui... Eu me mantive firme e a força mtas vezes encontrei aqui...Estou bem pertinho da minha meta. Porém sei como é duro e difícil... Literalmnete é um processo lento...E muitas vezes doloroso. Caí e levantei mtos nestes quase 8 meses... Mas vamos vencer! " Tocar o puteiro e viverrrrrrrrrrrrrrrrr ... sem medo de ser feliz , cantar e cantar e cantar , a beleza de ser uma eterna aprendiz !! " (tô rindo até agora dessa espressão!)
Seja super bem vinda de novo a esta casinha! E conte comigo no que precisar!
Beijosssssssssss

maria/andrea disse...

Oi Graaaaa.
Caramba, não conheço esse programa... em casa tem Sky e não pega o SBT. O Sr. Sílvio devia saber disso viu... sempre falam de programas legais na emissora, mas faz uns dois anos que não assisto nada alí...
Quanta mudança nessas mulheres né??
Notei que quando estava mais gorda, parecia mais velha também...
Viu como pra tudo tem jeito??
Que legal que vai entrar na academia. Agora vai né?
Força aí, não desista nunca. Vc é bonita e é jovem. Corre atrás que logo vc chega no peso que quer.
BEIJOCAS. Tô de olho, hehe.