quarta-feira, 20 de maio de 2009

Frase da semana ...


Oi gente , depois de tantos postes tristes e deprimidos o sol bateu na minha janela , mas porque eu abri a janela e deixei ele entrar . A depressão passou ... Não estou mais Tomando fluoxetina ... Não estou emagrecendo também ... Mas esses ultimos dias fiz um balanço de minha vida e tudo mais ... Andei lendo umas frases de motivação e filosofia ... que deram um UP em minha vida ... e toda semana quero compartilhar uma frase com voces...,(sei que é apenas uma frase ... mas sempre acreditei plenamente no poder das palavras e da leitura )



" Deveriamos usar o passado como trampolim e não como sofá!"




E foi justamente isso q eu fiz... Usando o passado como sofá... , sempre dando desculpas dos problemas devido a um acontecimento do passado ... e estava sentada ... neste " sofá" comendo , engordando ... definhando e vendo a vida passar diante dos meus olhos ... !"

E decidi pegar meu passado e usa-lo como trampolim ... dessa vez!!!


Olha ... to firme na academia ... Mas confesso que a vergonha por estar tão acima do peso como as... atuais alunas ... Me deixa sem graça ...Mas ... FODA-SE!! COMO Diz Lady Keiti ... EU TO PAGANDO .. PUTADAAAAAAAAAAAAAA(essa parte que adicionei tá), vão ter q me aturar e se me expulsarem ou discrimarem na academia por causa de roupas.. Lhes meto um processo ... e faço minha vida com a idenização (rsrsrsr)


Eu tento me conter ... Fingir q ta tudo bem ...

Minhas roupas de academia são horriveissssssssssssssss... kakakaka (mas seu fosse vestida como uma Patty , essa não seria a Graciele que vos escreve aqui ... )

Meus tenis são velhos... camisetas tão o pó ... (nada me serve né )... e tem muitas que vão pra desfilar ... a menina q trabalha aqui comigo ... é minha amiga de infancia ... Trabalha na Produção e eu na administração ... (nada contra nada tá gente ) ... Ela tava falando mal dos meus tenisssssssssssssssssssss.... e do meu moletom ... Cada dia ela compra uma roupa nova pra ir... ja ta no desfile... da academia .... kakakaka



Ai desculpa o termo gente ... MAS ODEIO PESSOAS QUE RASPAM O CÚ COM A UNHA ... E QUEREM SER O QUE NÃO SÃO ...

ah que mal tem em eu ir com minhas Roupinhas e tenis Velhos??? Eles estão limpinhos ...

Eu tenho condições de comprar coisas melhores Sim ... mas se eu não quero .. se eu me sinto bem com minhas coisinhas velhas... e aliás gente ... eu posso Ganhar na mega sena ... q vou entrar em uma loja e vou pechinchar o preço ... Eu fui criada assim .. na Dificuldade... Infelizmente ou felizmente meu cerébro não assimilou ... que possuo condições .... pra certas coisas... mas tenho orgulho q continuar sendo a mesma pessoa q eu era quando não Tinha nada (continuo sendo pobre ... mas se comparar a alguns anos atras , minhas condições financeiras se multiplicaram ) .



O ano passado a Mão de vaca aqui (kakakakak ) tava no SUS PRA ir ao Ginecologista ... fiquei 04 horas na fila , com umas mulheres Fididas (ah gente , pobreza sim .. mas porquice não né )

Fui mal atendida pelo FILHO DA PUTA DO MÉDICO ... SAI DE LÁ CHORANDO ..ai pensei ..

Putz .,. eu tenho condição de pagar consulta particular ,,, o q eu to fazendo aqui ???



Pois é .. sei que alguns vão me chingar .. me achar uma demente ,,,mas eu sou assim .. quem me conhece bem me admira e acha engraçado ...

A ultima foi que eu quero me casar no casamento comunitário (não sou casada nem no papel , nem na igreja ) e esse ano ... meu namorido quer casar... e eu disse pra ele que não me importava ... e nem queria festas.. todos Nhem Nhem... Respeito o sonho das noivas e das festas.. Mas Não é o meu sonho oras.. (e nem do Rubens ) ... Então que mal tem ir buscar a benção de Deus em um casório comunitário ??



Hahahaha , minha familia + Rubens q é puxa saco de minha familia cairam de pau em cima de mim .. dizendo que onde ja se viu ... eu ter que casar em casamento comunitário ... sendo que tenho condições e bla Bla.. Mas quem falou em condições ??



Eu disse que quero a benção de Deus na igreja ...e pronto .. Dou uma jantar pros intimos dos intimos e pronto ... É o meu casamento ..pq tenho q fazer festas obrigada só pro povo se divertir se eu não to afim ??? (não sou egoista tá ) ... Mas é o meu desejo ...





Bem como sempre dizia meu muso ... inspirador Fernando Verissímo :

" “Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo”



E tenho certeza ... Eu sou livre e essa sensação de não ser escrava da sociedade é muito boa ... (até em relação ao peso ) ... e tudo mais ...





Bjos

Putz falei demais !!








4 comentários:

Gezinha® disse...

Concordo com as coisas que vc falou tb sou assim, crsci aprendendo a pedir descontos,e hj sou assim apesar de ter mais condições, nem em tudo me dou ao luxo é minha maneira de ser..
Tb ando com roupa velha tênis velho, fui ver umas roupas minhas e vi umas fotos me espantei com a idade delas mas estão novinhas apesar de 12 anos de uso ( roupa de inverno), NEM PENSO EM ME DESFAZER...rs
Estou contigo seja sempre vc e verdadeira.
Tenha um lindo dia.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Valérie Roberto disse...

Que delícia!!

Deixe este povo de cabeça pequena explodir Gra. O impórtante é que vc ta indo na academia, se cuidando se amando. Tô feliz por ter parado com a fluexetina. A gente precisa encarar as dificuldade de frente!

Eu também vou com minha rou´pinha velha e tenis furado e ninguem tem nada com isso

Um beijão

maria/andrea disse...

Oi Gra!!!
Então mulher, meu gato foi envenenado sim.
Na verdade, ele era castrado (na adoção só tem gato assim) e um ótimo caçador. Caçava pombos, passarinho e tudo mais (baratas, ratos...) e no domingo ele deve ter saido pra caçar e caçou um rato. O bicho devia estar morrendo envenenado, pq o gato morreu e o rato ficou perto dele, morto também!
Muito triste viu... como falei, ele era muito esperto, muito carinhoso e tá fazendo uma falta danada.
Adorei os nomes dos seus, rsrs.
Vamos adotar outro sim, mais pra frente.

Quanto ao seu post... manda as pattys à merda e seja feliz, hehe!
E daí se vc vai com roupa mais velha? Ninguém tem nada com isso e outra, pra que vc vai comprar roupa nova e grande, se vai emagrecer?
Aff, odeio gente que fica me medindo também.
Lembra que falei da época que fiz academia? As vacas ficavam me olhando torto, só pq minh blusa era GG?? Cambada de bestas, isso sim.
Mas, passou. Hoje teriam que me engolir, rsrs.
E é isso flor, vá pra academia do jeito que vc quiser. Vc não está lá pra desfilar, tá lá pra fazer exercício, cuidar da sua saúde e emagrecer.
Não se sinta inferior, pq vc não é, tá??
BEIJOCONAS!!!!!!!

Geovana disse...

oi querida nossa. rsrsrs ta braba hein, mas é bom botar pra fora. sobre as paty da academia é bem assim mesmo0 elas vao pra fazer desfile e nao pára se exercicitar, eu tambem ia com os meus trapinhos e olhem e falem quem quizer...que vc esta melhor....bjs lindona, adorei essa do casamento comunitario se for a vontade dos dois, executa.