segunda-feira, 9 de junho de 2008

Boa semana


Poxa , gente , mto obrigada por todo carinho e pelas novas visitas !! Hj vou visitar a todas e atualizar meus links!!! Se eu tava no fundo do poço e ressurgi , com certeza ... Foi com a ajuda de voces!!!


Hoje meu peso é 86,900.


Obs: Marco 86 na barrinha pq ela não marca gramas! Mas é mto bom Ja ver o 6 apontando a carinha !

Em breve ja alcançarei minha primeira meta 85 kilos !!!!!
Estou firme em meus propósitos !!! Sabádo comprei algumas blusas novas que ficaram apertadíssimas (rssssss) ... Ou eu emagreço mais pra valer , ou joguei dinheiro fora ... E aliás sabádo eu usei aquela calça que eu disse que levei ... a nº 46 apertadíssima ...A Bichinha ja ta bem melhor... Mas pra ficar boa mesmo tenho que eliminar uns 3 kilos ainda !!!
Não voltei pra academia , mas hoje começo a caminhar !


Aqui na minha cidade estão instalando em vários parques de alguns bairros... aparelhos de Ginastica feitos com ferro velho !!! (Fixados ao Chão )
São uns 7 tipo de aparelhos feitos com ferro e instalados já em alguns bairros... Aqui perto do meu trabalho Já tem um !!!Tem até um aparelho que faz o mesmo exercício que aquele aparelho que vive sendo anunciado no SBT toda hora , esqueci o nome ... !!!Inclusive duas vezes ao dia to sabendo que tem instrutores da prefeitura para instruir as pessoas !!!!
Ps: Tudo é gratuito , então isso quer dizer que por aqui em nossa cidade , desculpa de falta de grana não é motivo pra não se exercitar !!

E na cidade de voces , tb já tem esse programa ?? Ou sera que mais uma novidade da Minha cidade aqui ?? (Apucarana - PR (próximo a Londrina )

Ganhei um relógio lindo de presente do dia dos namorados do meu amor !! (antecipado )

Bem , graças a Deus a fase ruim , ja esta ficando pra trás...
Essa fotinha aí tirei sexta em um churrasco na casa de uns amigos que eu sempre vou !!

Eu tava imitando o Michael Jackson... eu amo dançar !!!


Um Beijão e uma ótima semana a todos


10 comentários:

кιкα disse...

Olá Gra!

Que bom que estás de volta e toda animada... gostei mto de te ler hoje... é vdd eu estou mto bem e gosto de passar isso para quem me lê!!! vamos em frente chega de lágrimas e de peso a mais! Vamos firme na RA. Qualquer coisa diz que eu venho cá puxar as tuas orelhas ;)

Boa Semana
Beijo Light
CC

maria/andrea disse...

Oi Gra!!!! Nossa, vc é muito bonita viu??
Adorei essa foto.
E que legal que a sua primeira meta já está quase concluída. Com certeza vc não jogou dinheiro fora e logo estará desfilando com as blusinhas novas.
Vai firme garota!
Legal que tenha gostado da história da minha filha.
Filhos são maravilhosos, e eu amo meus dois. É que ela veio num momento especial, rsrs, por isso deu vontade de contar.
Beijosssssss

Beth disse...

Falta bem pouquinho para a sua primeira meta, parabéns! E estas blusinhas logo ficarão ótimas sim, não desperdiçou dinheiro não, apoie-se em mais esta motivação para ficar firme viu?
Beijo grande, sempre em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

Midi disse...

oi Gra

Parabéns pelo novo peso!!
Logo chegaremos a nossa meta!
e vc tá muito linda nessa foto!
bjokas

ff disse...

Oi Grá!
Parabéns, vc está super animada e ainda por cima emagrecendo, é isso ai menina, vamos seguir enfrente e chegar logo nos nossos objetivos!

Vc está linda na foto!!!
Beijos e ótima semana!

disse...

Oi Grá, que bom que está "ressurgindo" das conzas, hehehe. Vc está Top Model nessa foto! Muito linda mesmo. E vc já procurou colocar "ponto"em vez de "virgula" qdo atualiza os gramas da reguinha? Pode ser que assim apareça os décimos. Bjs e ótima semana. Zá.

Anônimo disse...

Tah lindonaaaaa na foto!

Ti adoruuu**

Bjokaxxx*

Mary disse...

Ela marca gramas sim, linda... é só colocar um ponto ao invés de vírgula... e pode mudar as 'libras' (lb) por Kg também!
Tá linda essa foto. Mais linda ainda a tua determinação!
Estou orgulhosa e muito feliz por ti!
Força sempre!!!
Um beijão. E obrigada pela força!

Lau! :) disse...

Graaa!
Tem uma coisa pra você no meu blog!
=)

Anônimo disse...

Achei teu blog por um acaso no Google e vou te falar uma coisa hein, seu esforço está valendo a cada segundo..
Você é muito linda!!!!!!!!!!
Seu namorado é um cara de muitíssima sorte.