terça-feira, 18 de novembro de 2008

Muita Raiva


Oi gente , estou muito sumida devido ao trabalho de fim de ano , e ao stress que tudo isso me gera. É atraso nas entregas , é pedido que vai errado ou mal feito ... ou a cagada de alguém de aqui de dentro !!!

Quanto ao peso , estou com 85 kilos , engordei um kilo.

Mas hj decidi tomar uma decisão !

EU VOU SER Grossa com todos que me oferecem comida e insistem !

Gente eu não aguento mais !

Acabei de brigar agora no fone com uma tia , porque agora inventaram de todas as terça-feiras fazer encontros gastronomicos !!! E querem que eu participem , e querem que eu me controle diante da comida (eu acho ) ... Uma outra Tia ( a dona da casa ) vive a reclamar q vai na academia e não emagrece .... e reclama , reclama, essa outra que ligou aqui reclama que esta fora do peso , mas que é tão dificil emagrecer , que dentre muitos pouquissimos conseguem (é !! ela ja jogou isso um monte de vezes na minha cara )

Pois é... mas quem disse que era facil não é mesmo ???

Eu tenho que inventar mentiras pra não ir nesses encontros

Olha eu prefiro não ir mesmo a certo lugares que eu sei que vão estar rodeado de comidas

Não adianta ! Eu não sei , eu não aprendi ainda a me controlar !

Hoje de tanto ela insistir e brigar porque eu optei por outro programa (satisfazer a vontade do meu avô em comer peixe ) Ela me escomungou !

Aí eu lavei a alma sabe !!!!! Disse q sera q ela não percebeu q eu tenho problema com a comida e não são problemas normais ??? Não é apenas uma gula qualquer , é uma compulsão doentia por comida ... e ninguém ouse a dizer que compulsão não é doença , porque é sim !!!

Ah ... o vicio do cigarro .... é doença ...mas o vicio pela comida não é então ???

O Vicio por drogas é doença , e o vicio ... por comida não é...





ENTÃO EU SOU APENAS UMA GORDA RELAXADA E SEM FORÇA DE VONTADE ??

É ISSO ???

Eu acho que algumas pessoas tem dificuldade de entender o que um gordo passa.

Os problemas que enfrenta ! A discriminação da sociedade , a baixa estima , os fracassos ao se ver diante da comida e não resistir!

Ser taxado muitas vezes como fracassado , relaxado ... feio ... outras coisas mais ! Sem contar os apelidos e as referncias , tipo ...

" ahhhhhh...a Graciele ... uma gorda né ??? "



Ou pior



" ahhhhh.. vc ta falando da Graciele , uma que engordou bastante ... e tá bem gorda !!"



A SECRETARIA QUE TRABALHA AQUI COMIGO , VIVE RECLAMANDO POR SER MAGRA DEMAIS , ETC E TAL E VIVE A ME OUVIR..... a reclamar por eu estar gorda , mas eu não entendo por que a mesma..... VIVE A ME TRAZER BOLOS, PÃES... ETC E TAL



Tá.... ela não faz por mal .... eu como se eu quiser ...

MAS PORQUE ELA ME OFERECE ?

PORQUE ELA COME PERTO DE MIM ?????



E outras pessoas que estão ao meu redor e vivem a ouvir eu reclamar e reclamar

E essas mesmas pessoas vivem a me oferecer insistentemente comida

A ME CHAMAR PRA CHURRASCOS , PRA JANTARES



GENTE , EU NÃO CONSIGO COMPREENDER

Eu sei que não devo me isolar do mundo e das pessoas...mas agora decidi que vou falar na cara e na educação a quem me oferecer comida ou me chamar pra convites gastronomicos como este que fui chamada hoje !



" Me desculpe , mas eu não vou , porque sofro de compulsão alimentar , ou eu não aceito o que esta me oferecendo porque sofro de compulsão alimentar e não me ofereça mais por favor enquanto eu não me curar !!"





Vi alguém escrevendo um dia em algum blog do porque ... temos que comemorar tudo com comida.... Se é aniversário ... vamos comer pra comemorar , se o aumento sai , vamos comer pra comemorar , se o filho nasce , ah vamos comer pra comemorar , se é férias, ah vamos chutar o balde e comer muito pra comemorar !!!!



Eu sinceramente CANSEI DE CERTAS PESSOAS ..... !!

SE ESSAS PESSOAS AINDA QUISEREM MINHA AMIZADE ... TERÃO Q ACEITAR DESTA FORMA !!!! DO CONTRÁRIO , QUE SE VÃO ENTÃO

DANE-SE SE SÃO PARENTES AMIGOS DE LONGA DATA ... D-A-N-E - SE !!



Vão ter que me respeitar !!!!

Um dia quem sabe ... fico com esse corpo aí em baixo

Gostaram da montagem ??? Eu adorei

Beijos












6 comentários:

lila disse...

Isso mesmo, estou totalmente de acordo com voce, as vezes da raiva mesmo, minha sogra toda vez que eu vou la ela fala:Nossa como vc ta groda, vc quer um pedaco de bolo?
Olha tem doce, pamonha porque voce nao come so um pedacinho? So isto nao vai vazer voce engordar mais do que vf ja esta.NAO DA PARA AGUENTAR MESMO.

Dill disse...

oiiii a nossa cultura é de "COMERMORAR" até acredito que as pessoas não fazem por mal, em oferecer, mas se tu for incisiva e falar sempre que não quer, obrigada.. um dia vai ter que entrar na cabeça dessas pessoas.É como alcóolatra, as pessoas sabem que o outro não pode, mas mesmo assim insistem. Mas força que tu só tá fazendo um bem pra ti.. beijinhos...

Anita disse...

A montagem ficou perfeita :)

COMEmorar a palavra já diz tudo. É complicado mesmo, tudo envolve comida.

Desejo sucesso pra vc amiga, incondicionalmente.

Bom fim de semana
bjosssssssss
Anita

Alisson disse...

Oiiiiiiii, Bonitona!!
Nossa, seu post está "azedo" D+!! Essa não é a Gra que eu conheço, rsrsrs... brincadeiras à parte, o meu post de hoje vai na contramão do seu, pois, descobri que "ninguém" tem nada a ver com os nossos problemas e que somente nós somos os responsáveis por estar gorda ou magra. Demorou para eu perceber isso amiga, doeu muito, mas percebi a tempo de não perder as pessoas que eu amo. Aliás, faz um tempão que a amiga virtual que eu mais amo, não passa no meu Bloguinho, sniff...
Tenha um lindo fds.
Beijão.

Mosa Tsad Borges disse...

Cara eu sofro muito por causa da peso, da comida... bah lendo o seu desabafo me dá vontade de chorar cara. Eu queria não ter vontade de comer. Queria ser magra, mto magra entrar em uma calça 40 numa boa... Meu marido não reclama mas eu me achu um lixo, me achu desinteressante, me sinto sem vontade de sair de casa, roupa nenhuma serve. As vezes dá vontade de me trancar nunca lugar onde não exista comida.... mto triste isso

Flávia disse...

Gra,

Parar de reclamar é um bom começo, não achas ;)
A gente desperdiça energia reclamando, desperdiça ficando fula com que nos oferece comida...
Vamos gastar energia focando no que interessa!

Beijoooos