quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu sonho de ter uma árvore de Natal




OBS : MINHA ARVORE DE NATAL !!


Ja falei a voces alguns dos meus sonhos ??? Mas sonhos realizáveis ao tempo certo ???
Pois é ... um deles eu realizei o ano passado !!
Parece coisa de criança , mas eu sempre sonhei em ter uma Linda árvore de Natal !!!
Não precisava ser ...aquele troço gigantesco ..., mas eu não aceitava uma miniatura qualquer
E cresci com esse sonho
Minha casa era muito pequena (casa que morei a vida toda com meus avós que são meus pais adotivos)
Não tinha espaço para árvore...Meu Vô meio pão duro ... Não deixaria os pisca Pisca Ligados ...
Lembro que um dia ... ganhei os pisca pisca... mas não tinha Graça eles ficarem na Janela !
Sempre babei nas arvores nos enfeites... até descolei uma arvorezinha minuscula ...e coloquei os pisca ..mas não era o que eu queria
Até que o ano passado (2007) primeiro ano que estava morando com meu namorido ... decidi realizar meu sonho !! Ja que a casa era espaçosa.... ninguém ia embassar com a energia gasta ...e eu mesma ia montar minha árvore....
Nossa quando acabei .. quase chorei ...
Parece algo bobo e pequeno , mas pra mim ... foi um sonho de anos realizado !!
Gastei uns 180 reais pra monta-la (não considero um valor baixo )
mas cada centavo .... foi bem gastado ...e agora a cada ano eu compro mais enfeites e ela vai ficar mais linda .
A noite eu apago a luz da sala ... e fico vendo os pisca pisca (os mesmos pisca pisca da minha janela da época de criança ainda) Ficaram guardados acredita ??
E entro em um transe... uma magia de natal , uma época sei lá.. que é triste e feliz ao mesmo tempo... me lembro de todos os amigos , me lembro de Cristo em primeiro Lugar ... afinal é o aniversário dele e a maioria esquece o aniversariante !!!
Mas enfim

EU AMO O NATAL
ADORO ESTA ÉPOCA NATALINA.... MESMO COM ACONTECIMENTO FELIZES OU NÃO , NÃO DEIXO DE COMEMORAR O NATAL E O ANO NOVO !!!

Noticias sobre minha Vida :

Sabem aqueles dias que vc nem devia ter levantado da cama ???

Pois é,,,!! Hj foi um desses dias !!



Gente aconteceu coisas aqui na empresa que parecem coisas de outro mundo mesmo

E ainda faltam 22 dias para as minhas fériassssssssssssssssssss....

Meu Deus , vai dar 30 de fevereiro mas não da 19 de dezembro ... !!!

Ah nem to fazendo questão mais de vender mesmo nessa muvuca que esta tudo !!!!



Minha alimentação esta dez ! Alias esta semana comi pouco demais !!

Hj veio um vizinho aqui da empresa que é meu amigo de longa data falar sobre esse tal suco verde ... inclusive ele disse que foi na casa do meu patrão de manhã ensinar como faz

Obs: Meu patrão tem obesidade mórbida

Este meu amigo .... disse q esta tomando este suco há um mes e eliminou 05 kilos sem mudar a alimentação



Confesso que fiquei interessada , mas na hora que ele veio me passar os ingredientes , já desisti em seguida !!



Ah não nego .....

Primeiro odeio folhas verdes (eu não gosto , eu sei que são boas tem vitaminas , etc e tal ...mas eu não gosto... eu juro q tento gostar ...MAS EU NÃO GOSTO !! )

Em folhas o máximo que como é um alface e repolho ...só



Não gosto de tomate , como por obrigação !

Não como quiabo , pepino , beterraba , agrião , Brocólis só se for com ovo ....Couve , couve -flor

Pra mim quem come giló merecia um troféu !!



Pois é ..como podem ver não foi atoa que engordei 30 kilos

Agora me perguntem se eu gosto de :



Sorvete

Pudim

Refri

Carnes e mais carnes



Nossa , admiro muito quem vira vegetariano ....Pq eu sou carnívora total

ando comendo mto peixe ja que o Rubens agora deu ...de ser pescador.....

bem ...de Noticias é só

Hj estou uma pilha de nervos ...mas vou pra casa relaxar e não me preocupar tanto !!!






4 comentários:

edilamar disse...

Estou casada a 05 anos, e também monto minha arvoré todo ano. Não é grande como a sua, mas é linda.

Este ano minha filhha está com 1 ano e 03 meses, e está encantada com os anjinhos, os papai noel e os pisca pisc.
Ela está apaixonada pela arvoré, um encanto

Taty Carioka® disse...

Oi,

Que bom que realizou seu sonho!

A árvore aki e casa é grandona 2,10!
Fico um tempão olhando o pisca-pisca...hehehe

Até os 31 anos...não comia verdinho de jeito nenhum.
Odiava que nem vc!
Mas aos poucos fui acrescentando na minha alimentação.
E hoje tomo TODOS OS DIAS o tal suco verde...hehehe
Também admiro quem é vegetariano.

Estou 6 meses sem beber refri...não é fácil.

Bom findi,beijaum

Vania San disse...

Eu nunca gostei muito de montar árvore, daí compramos uma pequena porque o filhote gosta (rsss).

Que bom que conseguiu o que queria!

BEijos e que venham as férias!

Alisson disse...

Oiiiiiiiii, Lindona!!
Eu também AMO o Natal, mesmo após a passagem do meu paizinho, ainda faço questão de conservar e viver essa data tão especial e sei que ónde ele estiver estará feliz por isso. Minha casa chega a ficar brega, parece loja da 25 de março de tantos enfeites, acredite se quiser, até a TV fica enfeitada, rsrsrs... por isso, amei a sua árvore, viu?!
Por favor, me esclareça o que estáacontecendo com nossos maridos, pois, o meu virou pescador há uns 5 meses, rsrsrs, pior que o filho tb só pensa em pescar e eu... detesto!!!
Vi em sua barrinha que vc eliminou mais um quilinho, PARABÉNS!! E vamô que vamô!! Lindo fds.
Beijão.