segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chegou Dezembro...

Pois é! Parece que foi esses dias que eu via a Beth escrevendo no Blog dela :
" E ja se foram 08 dias do ano ... e em breve ele ja se acaba de novo !!"
Quando Li isso ... achei q ela estava antecipada ....D+++
Achei que teria tempo de sobra pra conseguir meus propósitos !! E ... cá estamos... no ultimo mes do ano !! Não adianta eu dizer que vou conseguir no ultimo mes que não consegui nos outros 11 meses !!!
Mas... tamos aí !!
Eu to aqui contando o dia pras férias ...
Não pensem que é pra viajar , pq esse ano vou pro litoral ... mas acho que é pra ficar um tempo longe do trabalho , de certas pessoas ... Este ano foi super dificil pra mim em alguns aspectos !!
Vi que se eu não mudar minha forma de pensar e agir , não vou passar dos 40 anos , pois vou ter um enfarte !!!!!
As vezes me pergunto se estou feliz com que eu faço !!
Vejo algumas pessoas reclamando da rontina de ficar em casa , lavar , passar ...
Eu juro que entendo a esse tipo de reclamação !!!
Eu hj reclamo de ter que acordar todos os dias cedo , vir aqui pro trabalho , aguentar problemas de pedidos... rolos c/ clientes ...
Confesso que hoje eu gostaria (se eu pudesse) de ter essa rotina de ficar em casa , lavar , passar ... ver novela da tarde ... mas aí eu me lembro de quando fiquei 7 meses desempregada (eu trabalho com carteira registrada desde os 15 anos )
Fiquei quase louca !
nem era tanto por contas , porque sempre fui uma pessoa muito segura no bolso
Sempre guardei uma graninha , pra não passar apertado nos momentos de apuro !!!
Mas foi em sair da minha rotina ... de trabalho
Cair na rotina de ficar em casa ....
Eu só quero férias daqui !! Só isso
Amo meu trabalho !!!! Eu quero quase 1 mês ... de distancia !!
Tão querendo que eu saia dia 19 e volte dia 05
Ja disse que ia voltar dia 12 e levei um nããããooooooooo na cara !!
Ah mas eu vou ... eu pago do meu bolso esses 7 dias pra ficar em casa , pensar , ler .... ver bons filmes ... só isso que eu quero
Vi no blog da Selma um livro muito legal sobre obesidade e Gluten e acho que vou comprar
AH ... EU VOU COMPRAR TODOS OS LIVROS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO.... COMO VCS PODEM VER AQUI .... KKKKKKKK E OS SERIADOS TAMBÉM ......
To brincando gente
Mas acho q entre o livro da minha vizinha aqui que eliminou 102 kilos e esse da obesidade e Gluten.... Vou ficar com a 2º opção ....(de inicio)
E depois lá por janeiro a fevereiro ..compro da Londrinense.... pois sem dúvida... quero ler esta história !!!
Quanto ao meu presente de natal (os 6 seriados da temporada Sex and the city) eu to pensando ...
(eu sou assim ... eu penso muito antes de comprar qualquer coisa... kkkkk , e acreditem não sou pão dura !! )

Muito obrigada pelos comentários de todas
Ps: Alguns comentários eu não retorno , pq a pessoa não deixa o endereço do Blog .
Alguns eu estou em atraso , pela falta de tempo mesmo !!
E é isso ...
Olha gente uma ótima semana a todos e não deixem de ajudar nossos irmãos catarinenses com qualquer colaboração que seja (aqui em nossa cidade os bombeiros estão passando pra pegar qualquer tipo de arrecadação )
Vamos ajudar !!!! Não vamos esperar nada de governo !!
Governo nunca resolveu ou ajudou em nada !
Não sera agora que vamos ver nossos irmãos sem um teto e sem comida , a espera de um governo que arrecada horrores......

3 comentários:

CC disse...

Oi!

Que bom astral!!!

Essas férias vão ser boas hummmm

Referente à RA o que interessa é não desistirmos, sabes disso

Boa Semana
Beijo Light
CC

Alisson disse...

Oiiiiiii!!
É amiga, mais um ano que se finda e nós na mesma, rsrsrs... mas tudo bem,o importante é não nos perdemos dos nossos ideais e irmos à luta, não é?! Agora não vai adiantar chorarmos sobre o leite derramado, o que foi, foi, é passado e está morto e enterrado. vamos viver o presente e nos prepararmos para o futuro que será espetacular, com certeza. Ah, férias!! Tb estou fcontando os dias, as horas , minutos e segundos, mas nessa vc saiu ganhando, rsrsrs, pois, eu vou dar aula até o dia 20!!Mas depois, que venham as férias!!Huhu, huhu!!
Tenha uma linda terça-feira e o resto da semana inteira.
Beijão.

Anônimo disse...

Oi, eu estava procurando blogs de dieta na internet e achei o seu, adorei!!!
Estou na dúvida em comprar uma aprelho simulador de caminhada tipo iron fitness e vi que vce comprou um em julho.
Pode me dizer se é bom? e qual é a marca?
Desde já eu agradeço, um beijo.
Marcela.
celorush@hotmail.com