terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Férias !!





Bem , acho que essa é a ultima postagem de 2008. (Snif)
Sexta ja saio em férias e não acessarei a net durante um determinado tempo , ja que como sabem , não tenho net em casa !!
Como posso resumir este ano em todos os aspectos ???
Um ano dificil ...

Mas foi um ano que cai muitos tombos mas também me levantei , este ano foi mais dificil que o ano de 2007 (que minha mãe faleceu ) .
Tive muitos problemas pessoais em relação a amizades, ao trabalho , a família , enfim em todas essas questões .
Não vou sair de 2008 como me propus no inicio deste ano (me refiro ao peso e a aparencia )
Mas de algo eu tenho certeza, saio muito mais forte ainda de 2008 do que entrei nele .
Acho que quando entendermos de vez que os problemas só vem pra ajudar, que vem para nos empurrar , nos chacoalhar , conseguiremos viver melhor e encara-los de forma diferente !
Todos nós sempre vamos errar em algo , vamos nos arrepender de algo amargamente (como aconteceu comigo hoje , em relação , a uma coisa boba que eu fiz , e a mesma se tornou um fardo pesado e me fez sofrer e olhar ainda mais pras " burradas" que cometemos ! )
Mas só quero dizer que desejo a todas que sempre passam por aqui , ou que se mantem no anonimato , que embora eu não lhes conheça pessoalmente , desenvolvemos um elo muito grande , de amor , carinho , solidariedade e que esta energia sai do virtual e passa a mim se tornando real e invade nossas vidas de uma energia positiva !

Seja vc quem for que esta aí do outro lado , nunca deixe de sonhar , de acreditar , de traçar sonhos que podem sim se tornar reais , embora muitos não acreditem em vc (as vezes até vc mesma ja deixou de acreditar ) , mas volte novamente a sonhar , e não pense que isso é viver na ilusão !!
Pra mim viver na ilusão é deixar de sonhar ...
É deixar de acreditar na fé que nos rege .
Enfim , não deixe ninguém roubar seus sonhos ou atrapalha-lhos (vcs devem saber que gente é o que não vai faltar )
Lutem com unhas e dentes ... Lute ! Não pare de Lutar !
Em breve estaremos no Natal que é o aniversário de Cristo e muitos se esquecem do aniversariante , e só pensam em enfeites , presentes , gastar , um corpo lindo pro verão , e deixam o amor , a solidariedade ao próximo de lado !!



Não quero fazer drama sobre esse assunto , mas é a realidade !
Então amigas desejo a todas um Natal maravilhoso e cheio de paz com toda sua família que é o alicerce de nossas vidas !!
E um 2009 bem melhor que 2008 , que possamos continuar com essa nossa corrente de amizade , com nossa busca por uma vida melhor , e nunca desistirmos de seguir em frente (mesmo que venhamos cair e tombo seja feio , sempre vai existir uma mão amiga pra nos levantar e a luz de Deus pra nos Guiar )
Um beijo a todas e vou passar na casinha de todos que me visitam e que o endereço do blog esteja acessível !!!
Fiquem com Deus e que venha 2009 !! (Rá!)
Gra

7 comentários:

nita disse...

Oieeeeeeeeeeee

Fim de ano sempre fazemos um balanço das coisas boas e negativas né, com a esperança de que o próximo ano será melhor, que faremos isso e aquilo de diferente. Mas pq não começarmos agora mesmo?

Minha linda, desejo que seu 2009 seja maravilhoso repleto de conquistas, de paz e harmonia e que vc consiga força o suficiente pra alcançar seus objetivos. Curta as suas férias e descansa bastante.

Bjosssssssssssssss

Anita

Anônimo disse...

Oiiiii, Lindona!!
É isso aí, nada de ficar remoendo o passado, os nossos erros. isso não nos levará à lugar algum. O negócio é nos levantarmos, chacoalharmos a poeira e seguirmos em frente sempre. Desistir jamais!
Passei por aqui para desejar-lhe um Feliz Natal!! Que a luz de Jesus possa irradiar sobre você e sua família, trazendo muito amor, alegria, união e paz...
Fé na vida, fé no que virá...
Tenho certeza que o ano novo virá cheinho de bem-aventuranças.
Beijão.

Taty Carioka® disse...

Querida Blogueira,
Muita Paz,Saúde e Prosperidade
No ano que se aproxima.
Agradeço seu apoio e estaremos juntas
para nos ajudarmos no mundinho light.
BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!

Giane disse...

Oi, Gra!!!

Que seu Natal e seu Ano Novo sejam tão maravilhosos como você, minha Amiga de Boas Palavras - que com suas postagens nos inspira a ser cada vez mais otimistas e acreditar mais na Vida!

Beijos mil, Linda e que você curta muito suas férias e volte com muitas novidades boas para contar!!!

PS:maravilhoso ter encontrado o seu blog e consequentemente ter conhecido um pouco mais de você!!!

Lanny disse...

Oi achei lindo seu blog e fique avontade para visitar o meu..Sou novata nesse négocio srsrs.
Feliz 2009.
Bjos.

Ingrid Soares disse...

Oie,
estou passando por aqui para te desejar um feliz 2009 com muita paz, saude, paz e perseverança para alcançar os seus objetivos.
Beijos.

Sasá disse...

Oi Gra, passando aqui pra te desejar um 2009 repleto de realizações na sua vida! Sempre é tempo de recomeçar então deixe o passado pra trás e pense nas coisas boas que poderá fazer por si neste ano de 2009! Beijosss.