terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Blá, Blá

Eu e Minha " capa" no Litoral



Bem, sobre os problemas...o jeito é colocar paciência nas palavras ,enfim ,na Vida.... e deixar que o tempo e Deus se encarreguem de ajudar a soluciona-los...Veja bem ,eu disse ajudar e não a resolver ... pois se não fizermos nossa parte de nada ira adiantar !
Ontem voltei para o aparelho ,mas como estou sem fazer desde dezembro , fiz apenas 15 minutos , pra não fazer a besteira que fiz quando adquiri ele. Fiz 1 hora e 15 minutos e mal consegui andar por uns 04dias, Hj farei mais 15 minutos, depois ja aumento pra 20 , e depois aumento mais um pouco até chegar aos 40minutos diários.

Assisti ontem a Nova Novela da Globo Caminho da Indias e ja gostei desde o início!
Adoro novelas que nos trazem cultura de povos diferentes e temas bem diferenciados como este que me parece que vai ser abordado na novela como a esquizofrenia .(Doença a qual eu tenho bastante curiosidade em conhecer mais, tal como Toc, transtorno Bipolar , q são doenças que fazem parte da vida de muitas pessoas que conhecemos e ás vezes nem sabemos).


Também sera a unica Novela que vou acompanhar ...
Não quero me ficar prendendo muito a tv , como fiz em 2008.
Quero ler muito esse ano e cozinhar bastante em casa (comidas saudáveis)

Meu tempo é curto, pois fico no trabalho das 8:00 as 18:00, chego em casa lá pela 18:30, tenho que fazer o jantar , cuidar da Louça , sempre fazer algum serviço doméstico e a Tv,sempre me toma o tempo !!

Quando eu olho no relógio já é 9:00 horas ... Hora da Novela !!!


Gente , clariei demais os meus cabelos e to muito Loira ,mas o problema é que as vezes Gosto, e outras vezes não Gosto ...

O que fazer ???


5 comentários:

Meu cantinho disse...

Oi, oi, oi...
Voltei...e de cara gostei da foto! adoro fotos...rsrs
tb dei uma olhadinha na nova novela, parece q vai ser boa...vamos ver né...!

Xêro gata e boa semana!

matheus disse...

gostei do blog!

Parabéns!

Giane disse...

Oi, Gra!

Meu fim-de-ano foi superlegal, passei na praia com a família!

E sobre o ficar "loira" lembro que quando fiz luzes quase "esganei" meu cabeleireiro por ter achado que ficara "loira" demais...
O negócio é que todo mundo gostou e eu acabei me acostumando e o melhor: gostando também!
Quem sabe, você não se acostuma?

Caramba, vou ficar nos quinze minutos diários quando comprar meu aparelho. Já pensou ficar quatro dias dolorida? Argh!

E pelamor, Gra, você está bonita, caramba, imaginei você super-hiper rechonchuda...Você precisava me ver...Haja exercício - ahushahahah!!!

Beijos mil e um 2009 cheio de conquistas para nós!!!

Beth disse...

Na foto não dá para ver a cor do cabelo, mas deve estar bonito, sim. Eu também estou com os meus bem mais claros do que o normal. No começo, estranhei, fiquei nesta de 'uma hora gosto, outra não gosto tanto'. Agora estou amando.
Sobre o peso a mais que talvez tenha adquirido nas férias, não adianta ficar chateada, nem se zangar consigo mesma. O negócio, agora, é seguir em frente e de hoje em diante, dar o seu melhor possível a cada dia. A gente passa por mil situações, emoções de todo tipo, nem sempre damos conta direitinho de tudo do jeito que gostaríamos. Às vezes nos cobramos demais, às vezes de menos. Só temos que ter um equilíbrio legal entre uma coisa e outra, uma média legal. O negócio é seguir, minha querida, então siga.
Se há compulsão, há algo por trás dela, tente identificar, busque ajuda se for preciso, tente descobrir o que puxa o gatilho que leva a ela e assim, vai aprender aos poucos a lidar com as situações de um jeito melhor e evitá-la. Ao menos, minimizar ao máximo as ocorrências e até o próprio grau.
Desejo tudo de bom, ta?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

maria/andrea disse...

Salve loirona!!!!
E aí sua sumida?? Tudo em riba??
Gra, pela foto vc tá bem.
Tá fazendo o aparelho? 15 minutos? Gra, larga de ser mole, kkkk.
Olha, eu comprei o meu graças à vc e embora ele tenha ficado dezembro todinho servindo de cabide, em janeiro tirei a poeira e desde então tenho feito todos os dias!
Comecei com 15 minutos por 3 dias e fui aumentando. Faço uma hora tranquila... Aumenta aí, não faz 15 minutos não. Pra mim tá funcionando, hehe.
Gra, no meu marcador, 1 hora dá sempre 230, 235 até 240 calorias... eu faço o mais rápido que minhas perninhas permitem, mas não aumenta... será que tá certo? Em kilometros dá 6,6 até 7. O seu dá quanto? Marca aí e depois me fala.
Linda, esse ano tenho certeza que vc emagrece e vai ficar ainda mais gata. O que passou passou. Se comeu demais, agora é a hora de mudar.
E vc consegue.
Beijocas e força. E não esquece: vc consegue.