terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E onde há escuridão , sempre tem uma ponta de Luz !


Olá a todos !!! Mto obrigado pelos comentário de afeto e de ânimo !!! Mas como eu sempre acreditei na vida , sempre nos momentos mais difíceis da vida aparece um alguém, ou até mais que um alguém pra dar aquele empurrãozinho na gente inicial .

O mais incrível é quando vc conhece essa pessoa sem conhecer realmente e clama por ajuda e a mesma sem si quer ter ouvido falar de vc mais gorda ou mais magra estende uma mão amiga e te da todo apoio e ombro que vc precisava naquele momento .

Sexta vagando sem rumo pela net , encontrei um blog que achei interessante e motivador de uma pessoa que eliminou varios kilos (mais de 20) com mta determinação e essa mesma pessoa sofre com depressão por diversos motivos...Me interessei por aquela história... Vi que a mesma segue a dieta do vigilantes do peso ... (q eu desconhecia totalmente ) Não sabia que era por pontos.... mas pontos mto mais fáceis de assimilar que a outra dieta q eu pretendia seguir ...


Aqui em minha cidade não tem vigilantes do peso , as reuniões mais próximas acontecem em Londrina e fica distante para eu ir... e sai caro devido a gastos com combustivel ... pedágio ...

Mas mesmo assim decidi testar ... esse novo padrão de vida ...
Não que eu vá ficar contando pontos pro resto da vida , pelo amor de Deus ....Odeio numeros e contar .....
Mas agora ao estado que cheguei ... Vi que é uma alternativa pra eu me manter disciplinada.



Quero agradecer a esta pessoa maravilhosa que apareceu em minha vida tão repentinamente .... q se chama Nair .. Blog dela pra vcs visitarem ---> http://emagrecy.blogspot.com/.

Ela ja eliminou quase 25 kilos e em 3 meses e meio .... ja que iniciou sua reeducação alimentar em outubro de 2008.


Ontem conversamos pelo msn e pelo fone do msn ... ela me passou muitas dicas , mtas palavras de entusiamos e motivação ....e motivada por sua força ...... decidi ... parar com tantas neuras e viver minha vida .... um dia de cada vez !!!


Ja estou com minha planilha aqui ... Contando os pontos da alimentação

Voltei com corda total para o meu aparelho ... de ginastica

e é isso aí...



Bjos





9 comentários:

Nair Specort disse...

Oi miguinha....obrigada pelos elogios, nem mereço tudo isso....tem um presente pra vc no meu blog...beijos

Valérie Roberto disse...

Oi Gra!!
Menina, o importante é fazer algo para vc que vc goste muito! Seja feliz e o resto... é o resto

bju

Beth disse...

É isso aí, amiguinha, sempre dando a virada. Bacana você ter-se dado conta de que algumas coisas acabam sendo usadas como muletas, e muletas às vezes em vez de ajudarem a andar, impedem o movimento, fazem tropeçar. Se há depressão realmente, ela tem que ser tratada, você não merece ficar à mercê de algo tão chato e que a põe pra baixo e atrapalha seu caminhar.
Desejo força, luz e muita alegria para seguir.
Sobre o VP, é realmente o método mais seguro, equilibrado e eficaz que eu conheci até hoje e devo a ele muito, muito mesmo de tudo que consegui, que aprendi etc. Dos 53kg que eliminei, 48kg foram no VP.
Vale a pena.
A questão dos pontos é apenas um dos recursos que o método orienta, para controle diário da ingestão de comida. Mas atente para outras coisas importantíssimas que fazem parte, que levam mesmo à reeducação que é bem mais que comer X ou Y quantidade de comida. Tem a ver com regularidade nas refeições, qualidade, quantidade, há nutrientes que devem ser consumidos em uma medida mais adequada, há as combinações mais legais, há a questão da liberdade pois nada é proibido, mas também em contrapartida nem tudo é oportuno, há uma série de coisas que favorecem o processo, levam ao sucesso sem sacrifícios, sem fome e vale a pena.
Desejo sucesso e, no que precisar, conte comigo, é só ir lá no meu cantinho me chamar se eu não estiver por aqui ok?
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Meu cantinho disse...

Isso aí, gostei de ver!
Ás vezes bate o desânimo, mas o importante é nunca desistir...!

Vc é linda e merece tudo de bom!

Tb tenho meu bloguinhos de incentivo, ajudam bastante...1

xêro e um ótimo final de semana amiga!

Giane disse...

Parabéns, Gra!

Nada como encontrar Pessoas Amigas na hora certa!
Vou passar no blog da sua Amiga e quem sabe, começar uma nova dieta tb!

Beijos mil e fique bem!!!

Anônimo disse...

Oi Gra, que bom te ver assim motivada, com o astral pra cima! Siga em frente que vc consegue! A gente consegue! Beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Gra minha amiga querida,

estive off por muitos dias, depressiva também. Nem tava passando pelos blogs, tb como te ajudaria não é mesmo? Mas fico feliz por Deus ter colocado um anjo no seu caminho :)

Eu acredito que vc vá conseguir pegar impulso nessas molas e que sairá do fundo desse poço.

Beijosssssssssssss

Torço por vc, sempre!

Anita
fofada.zip.net

Giane disse...

Oi, Gra!!!

Tudo bom?

Passando só para avisar que tens um presentinho, lá no meu blog!

Beijos mil, Amiga de Boas Palavras!!!

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory