segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fui eu ! Post Longo


gente , recebi esse selinho de várias amigas blogueiras
Obrigada amigas

O Troféu do Amigo!!!
Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
Repasso então para:


Todas minhas amigas que sempre me visitam e também para todas as amigas anônimas , que mesmo sem conhecer , saibam que amo voces !!





Ola a Todas , estou meio sumida, pq devido a crise mundial , cortamos alguns funcionarios aqui e tivemos que colocar a mão na massa , se quisermos sobreviver com empregos até o final da crise... então eu tb trabalho na produção e estou adorando .


Não atrapalhou em nada minhas vendas esta crise , atrapalhou ao resto da empresa que não esta vendendo bem , mas com certeza tudo logo vai passar .


Ja vou ser sincera , não consegui seguir essa dieta dos pontos !

Admiro quem conseguiu e quem vai tentar boa sorte , mas não adianta , comigo não dá certo ficar anotando , marcando , não sei explicar bem ao certo , mas parece que isso me da mais ansiedade .



Mas decidi tomar uma decisão certa ( a primeira que eu devia ter tomada quando realmente decidi emagrecer )


Não vou mais ficar lamentando meus kilos a mais com ninguém .

Eu não devo explicação a ninguém do porque engordei ou devo ???

Prometi a Mim mesma que a partir de hoje só comento sobre kilos e excesso de peso com as minhas amigas aqui do blog e com quem vier comentar sobre o peso comigo .


Chega de chorar , de me fazer de vitima, de " gorda sarcástica" , que ri de si mesmo e acha graça de tudo , mas no fundo se segura pra não chorar na frente de todos !
Eu sempre fui uma pessoa q ri de mim mesma , mas em relação aos problemas gerais , mas ultimamente eu vi que não posso exigir respeito de ninguém , pq eu perdi o respeito comigo , eu vivo rindo de mim para os outros , me boicotando ....


Ontem comi horrores e o Rubens me disse q depois não ia querer me ver chorando de arrependimento .. aí eu pensei " ele tem razão , estou agindo feito uma criança "


Esta semana tive que ouvir meu Vô falar perto de todo mundo de como eu estou gorda,,, ah ele é velhinho , é meu pai adotivo ... Mas revidei .... Ele esta um caco de tão magro , por não se cuidar e DETALHE : odeia que falem q esta magro , então levou umas " no lombo " também .


Eu disse q eu estou gorda , e ele ta magro demais e acabado (ah gente , falei mesmo , sem essa de ficar em silencio , só pq beltrano é velhinho e bonitinho )


Ele revidou (meu vô é uma raposa , adoro isso nele... Ele tem 81 anos e cabeça de um homem de 40 e detalhe vende sorvete na rua até hoje )


Ele disse q é MUITO BOM SER MAGRO (ah... pior q eu concordo , mas concordei só na Minha cabeça )


Eu disse que é bom ser magro , mas nãooooooo tão magro como eleeeeeeee..


Aaaaaaaaaaa... a q ponto cheguei ?


Batendo boca com meu vozinho de 81 anos .. kkk , depois morremos de rir de tudo , isso foi bom pra exercitar minha estima !


Agora ontem fui almoçar na minha tia ..... e meu primo que esta uma baleia começou a falar pra minha Tia (que é outra gorda com a auto estima lá embaixo também ) ..q eu me parecia .. com a

MAMA BRUSQUETAAAAAAAAAAAAA (segue a foto dela aí abaixo)







Olha , eu vou ser sincera , eu me segurei pra não chorar (mas não foi de peninha de mim não )

Eu me segurei , pra não chorar foi de raiva de ver as duas baleias rindo de mim (como se eles fossem magros e lindos ) ...e de ver como eu sempre passei esta imagem de insatisfeita comigo , que odeio ser gorda , q eu to mal ... eu passo isso pra todo mundo ..... sem pestanejar


Ai contei até dez...e disse que .. meu primo parecia com o João Gordo e que ambos eramos artistas de televisão então ....
Levei na esportiva estes.... mas ... não deixei barato ..
Depois q meu primo " Bolinha e malinha " foi embora , e eu estava na casa da minha tia (a mesma q é gorda e tb riu de mim , ela veio sem graça me dizer q ele brinca comigo pq .. crescemos juntos e bla bla .... pior q sempre foi assim .... mesmo quando eu era magra ... EU DISSE A ELA , Q NEM DOU BOLA , POIS É UM GORDO FALANDO DE OUTRO COM OUTRO GORDO RINDO ......Mas da minha tia eu ia cuidar depois.....

Ela vive a reclamar como eu ...e vejo que a mesma me passar o ar de insegura ...

Ai começou a reclamar de como se sente mal gorda e disse q não sabe o que fazer ..
Eu disse a ela q menos 10 kilos ela ja ficaria ótimo (tem 84 com 1,60)


Aí ela disse... q iria ficar muito velha

Então eu falei ..fique gorda e jovem então ...

ai voltou no assunto reclamando ..... q NÃO SER GORDA É RUIM DEMAIS !

Ai eu disse pra ela fazer uma plástica ja que a mesma tem ... condições financeiras

Mas ela disse q não, que poderia engordar de novo , que todo mundo volta , que é sempre assim


Ah então eu falei ... " Então fique gorda , e pare de reclamar "

Mas a vontade de falar era " se mata então fia " kkkk (brincadeira)


Nossa , eu morro de ódio quando ela começa a falar q 1 pessoa entre um milhão emagrecem e consegue se manter , ai vem e diz , que mesmo assim é MUITOOOOOOOOOOO DIFICILLLLLLLLLL.....

AH , chega ... Eu amo essa minha tia , mas ela ta me azucrinando demais com isso ..
Ontem ela repetiu 03 vezes q tinha uma prima nossa q era linda e que agora esta com depressão , pq o marido é lindo e a mesma esta com 90 kilos.....

Cruzes , ao falar isso me veio uma sensação q a mulher ta com um cancer ou uma doença contagiosa, que nunca mais vai emagrecer ... q vai ter q ficar gorda pra sempre ...
Não vou reclamar mais pra ninguém, quem cumeu fui eu !! (desculpem o palavreado xulo)
Quem engordou fui Eu ..........
Quem causou tudo isso fui eu .....
Quem esta sofrendo os danos com a baixa estima , colhendo os frutos podres da comilança SOU EU....

E QUEM VAI .... VENCER SERA EU ............

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

Parabéns menina! A primeira atitude é essa! Para falar, reclamar, e odiar a dieta tem o blog, ele serve para isso mesmo (além da interação com outros blogueiros)

Não se adaptar a dieta dos pontos é normal. Vc vai encontrar seu caminho.

Um beijo

Anônimo disse...

Oiiiiii, Lindona!!
Você é incrível, tem o poder de nos fazer mesmo diante das maiores dificuldades, eu no seu lugar teria mandado esse povo todo pra pqp, rsrsrs, e lógico, choraria o resto do dia, rsrsrs. Então amiga, trate de trazer toda esse senso de humor (mesmo que macabro)e energia ao seu dia-a-dia e lute bravamente por seus objetivos, pois, eu tenho a maior fé de que irás conseguir.
Voltei à vida real e ao meu Blog também.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão

Anônimo disse...

Oi Gra, amei ler esse seu post! Muito bem tem que ser assim mesmo. Não deixe mais ninguém lhe fazer sentir mal por não estar dentro dos padroes de beleza. Beijos e força!

Anônimo disse...

Oi! Já acompanho seu blog há um tempinho e adoro seu jeito decidida de ser. E acredito que vc vai conseguir. Vejo voce como uma guerreira, uma pessoa forte! Quase morri de rir da discussão com o avô e os primos, rsrs.
É bom saber que tem pessoas que passam pelas mesmas situações que a gente, melhor ainda é saber que vc não deixa barato rs. Bjs e sucesso!!!