quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uiii

Oi Gente , desculpem a ausencia ... ta corridão aqui no trampo essa semana , as vendas tão bombando e a crise passou longe de mim esse mês (graças a Deus )
Essa semana fiz minha Urucultura ...mas o resultado só fica pronto na segundona !!!
Sofri muito com dores nas costas por causa da minha péssima postura (o dia inteiro sentada torta em frente ao computador ... dormindo torta , andando torta ... dormindo no sofá ... enfim .. to colhendo o q eu plantei ..e o bicho pegou essa semana ... )
Começou com uma dor boba ao respirar (pensei em ser o pulmão , mas eu nem fumo )
Depois passou pras costas , depois pra debaixo do braço ... depois estava no seio direito ... e todas as regiões ... aí veio o medo , de muitas coisas... Essa semana fui ao endocrino ... e tava desesperada devido a essa dor , não sabia se ia a ginecologista ... ou a um Fisioterapeuta ... ou sei Lá ... e pedi o auxilio dele ... e o meu grande medo era a dor no seio ... fiz o auto exame ... e não tem caroço nenhum ...
O mesmo me deu uma Olhada... e vi que se tratava mesmo de uma dor muscular... me receitou umas injeções ... e um massagista ...
Essa noite nem dormi direito ... Hoje consegui marcar o massagista ..
Gente q sonho ... Ja to 70% melhor , o seio não dói mais ... O massagista disse q era pura tensão mesmo e que minhas costas estavam cheias de Nózinhos ... eu senti .... Putz , foi mto dolorido ... Fiz um alongamento ...e pude constatar
Como to enferrujada ...
Mas é preciso melhorar a postura urgentementeeeeeeeeeeee
O mesmo pediu pra eu comprar uma cinta , ja que trabalho o dia todo sentada
Agora eu vou me exercitar ... agora eu vou pra Luta ... ah se vou , depois de passar tanta dor !
Depois desse sufoco q passei ....
Outra coisa ... Com tantos problemas de saude q passei esse ano (alergia no corpo , queimadura no escape da Moto ... problema nas costas , Infecção na Urina ... )
Uma coisa eu to tendo certeza e sei q mtos podem até pensar ao contrário de mim ...
A Dor fisíca é pior q a Dor emocional ... e eu to fora de dor fisíca ao menos
Bjos e bom descanso a Todos
Garotas , obrigada pelo selinho ... assim q eu puder passo pra retribuir visitas e pega-los

4 comentários:

Geovana disse...

oi moça um bom feriado, que bom que ja esta melhor, ba sofre dor nas costas ou campeão hehehe, depois que fiquei gravida e ganhei a Mariana, nossa doe sempre, ainda que tenho que carregar o meu chumbinho hehehe...bjs!!!

Anônimo disse...

Oieeeeee

Nossa massagem, tudo de bom :)

Tem que alongar mesmo, levantar da cadeira e dá umas alongadas.

Bjosssssssssssss

Anita

Ana disse...

eu sei bem como é isso, eu tenho mtas dores nas pernas pq fico o dia todo em pé... beijos pra vc

maria/andrea disse...

Oi Gra!!!
E aí? Já melhorou??
Compra uma cinta sim. Ajuda muito na postura viu. Eu também trabalho sentada o dia todo e quando lembro, uso. Quando não uso, fico torta na cadeira e no final do dia, tenho dores também.
Se cuida e volta pra dar notícias.
Beijão.