segunda-feira, 20 de abril de 2009

Véspera de feriado

Véspera de feriado , é tudo muito chato aqui no trabalho .
To lotada de serviço e com muita preguiça ... Aliás eu preciso deixar a preguiça de lado .
A Balança tem andado muito pouco, mas tb não adianta só controlar a boca e não fazer exercicios fisicos... Sai da casa dos 9 , a balancinha do blog esta certa agora .
Putz , nunca sofri tanto pra sair dessa casa dos 9.
Ai eu não quero voltar pra ela Nunca maisssssssssssssssssss...
To me comportando mto bem , to com mta vontade de tomar um sorvete , só vou tomar quando completar 10 kilos eliminados !!!
Na semana q passou me dou Nota 6
Não pode ser melhor , pq eu não tomei bastante liquidos
Não comi de 3 em 03 horas
e Não me exercitei
Quando retornar ao médico vamos ter que conversa sobre essa fluoxetina .
Realmente ela me acalma pra caramba
Mas me da muito sono , muito desanimo ...
Sem contar outras coisas mais ... (libido sexual )
Não vejo a hora de me livrar de todos esses remédios .
To tomando remédio pra pressão , pra depressão , pro humor , pra ansiedade ...
Essa semana vou me exercitar ... pra acelerar esse metabolismo que ta mto lento (quase parando )
bem gente , Fim de semana não fiz nada demais além de dormir muito e dar uma limpada na casa (ando um relaxo com a Limpeza)
Preciso dar um jeito nessa minha situação e acho que um pouco de endorfina me fara mto bem
Bjos a todas e tenham um lindo feriado

Gra

6 comentários:

Pri disse...

Oi Gra!
Eu já tomei fluoxetina.. meu desanimo era enorme tb!!
Mas olha, aguenta firme e logo vc sai tb da casa dos 80.

Estou aqui na torcida. Bjs

Anônimo disse...

Oi Gra!
Adorei seu Blog !
Vou estar sempre por aqui ,afinal preciso de incentivo...Cansei da minha balança mais parecer um ioiô kkkkk!
Bjusss

maria/andrea disse...

Oi Gra!!
Não lembro bem dos sintomas de quando eu tomei esse remédio, mas lembro sim, que ficava elétrica.
Não sentia sono. Esquisito né??
Bem, volta sim pros exercícios.
Espanta a preguiça e vá em frente.
Se bem que notei que emagreço com alguma rapidez quando não me exercito, acredita??
Quando eu sigo a RA e faço aparelho, não emagreço. Quando faço só a RA, o peso baixa. Esquisito isso também... Será que por aqui acontece tudo ao contrário??
Bem, mas se exercício é bom, o jeito é fazer.
Bom feriado pra vc e boa semana.
Gosto de te ver assim, mais animadinha viu??
Beijos.

Ana disse...

Eu tbm já tomei fluoxetina, mas em mim o efeito era o contrário eu ficava super agitada. Quando eu parava de tomar é que sentia um sono insuportável... Mas continue na luta estou torcendo por vc. Beijos.

Samantha Streit Teles disse...

É verdade Gra, nós não somos gordas, ESTAMOS gordas... Isso pode ser revertido siiim, basta querer. To tomando coragem pra me pesar essa semana, eu vou me pesar meeeesmo ... Olhá espero que você se livre o mais rapido possivel desses remédios, e dessa casa dos 9..

Boa sorte, vê se não sooome, viu!? ;****

Dani disse...

Oi querida, passei para deixar um beijão e desejar um restinho de semana ótimo. Logo vc sai da casa dos 80. Você vai ver!!! Fluoxetina me fez mto mal... E dava efeito contrário!!!