terça-feira, 9 de junho de 2009

Noticias

...Ola , como estão ...eu to aquiiiiiiii , com fome ... e uma vontade de comer uma caixa de bis inteira e sozinha (mas claro que Não vou fazer isso ) ... Voltei a trabalhar, essa Noite não dormi nada por causa da Tosse... Por causa da Pneumonia tive q remarcar a consulta com a Nutri para dia 22 (semana que vem ela Não pode me atender e esta semana não to em condições de ir ) ...

Aqui no trabalho ta tudo tranquilo (agora ) pq hj cedo o bicho pegou ! Putz mal volto e o povo ja ta num colapso de stress...
Mas de todas as minhas metas para o ano de 2009 uma delas eu to alcançando que é o controle do stress... Nossa... antes ficava nervosa por qualquer coisa... Agora nem encuco ...


Preciso me concentrar em Minhas vendas ... Pois o gastos que tive com hospital e medicamentos ... Me fizeram um rombo ... (eu não tenho plano de saude )

To meia triste pq a Maia ( um dos gatinhos que adotei ) evaporou !!
Acho q ela foi roubada ... ela tava Linda demais ... Ela simplesmente sumiu ... O irmãozinho dela ta mto triste ... sentindo falta dela... Não sei o que fazer .. Ficamos o dia todo fora e eles se sentem sozinhos e saem pra rua... Jamais vou colocar um gato em uma coleira... Então decidi que se o " Uilizinho " Não vingar , vou desistir de ter gatos (buáááááááá)...
Rubens não gosta de cachorros ... ele não gosta do Latido ... acorda com qualquer barulho a Noite !!


Ja compraram o presente pro Dia dos namorados ????
Eu ia hj comprar pro meu amor , Mas o salto da Minha Bota quebrou ... e ficou impossível ...
Que coisa né , eu odiava o dia dos namorados (pq sempre passava sozinha ) e Hj é uma das datas q mais espero ...
É COMO EU SEMPRE DIGO ... Deus sabe do que cada um precisa e ele da mais do que precisamos

Bjos

5 comentários:

renata teixeira disse...

OI GRA! TE ACOMPANHO JÁ FAZ UM TEMPINHO E FICO PREOCUPADA QND VC SOME. FIQUEI MUITO FELIZ EM VER A SUA VOLTA E A SUA VONTADE. EU TAMBÉM SOU ASSIM, CAIO E LEVANTO QUANTAS VEZES PRECISAR... ACABEI DE CRIAR UM BLOG, MAS QUASE NÃO TENHO TEMPO PRA POSTAR. DESEJO MUITO SUCESSO! RENATA

Meu cantinho disse...

Oiiiiiii!
Nossa, e eu adoro cachorrinhos, tenho um lindoooo...rs

Dia dos namorados....hummm, não sei ainda o que comprar!
Tenho que pensar!

Bjãooo!

Dani disse...

Oi Gra! Que dó que sua gatinha sumiu... tomara que esteja com quem goste também de gatos, né?
Ainda nem pensei no dia dos namorados... Depois de 15 anos de casada a gente vai deixando as datas de lado...
beijinhossssssss

Fotos, notas e afins disse...

Tudo bem?
É triste qaundo os gatos somem, aqui minha tia faz orações (pode crer) para os bichos voltarem e els aparcem.

Ana disse...

Oi Gra, passando pra te deixar um beijinho e desejos de bom final de semana! Beijos.