quinta-feira, 4 de junho de 2009

Me engana que EU DESCUBRO ...

Depois de ver isso , decidi que a partir de semana que vem , vou voltar com o Top Fiveeeeeeeeeeeeee... kkkk , esses artistas e essas revistas PENSAM QUE SOMOS TÃO IDIOTAS ASSIM ??? Vejam abaixo e tirem suas conclusões !!!

Você esta assim ???
Então use o Maravilhoso ...
E voce ficara assim !!!!!

6 comentários:

Chelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....adoreiiii!
vou até salvar as fotos p/ mim, p/ servir de incentivo...hahaha

Vc é demais amiga!....kkkkkkkk

Adoro seu blog!

Bjocas!

Aretha disse...

Oi Gra!
Faz tempo que não passo por aqui menina, tinha parado com o blog e agora voltei, rsrs.
Pois eh.. qta diferença neh.. ela tá cheia d celulite e com gorduras localizadas e de repente aparece linda, num corpo sem imperfeições kkk, fala sério neh.
Beijossss e ótima quinta pra vc!!

Bazar da yasmin disse...

Eiii Graa, você é boa em encontrar esses flagras :d olha que minha mãe vivia usando essa velha safada como ex, tipo: "ela tem 60 e tantos anos e tem esse corpo peerfeito, voc~e deveria usar ela como exemplo!" ¬¬ as penas delas tão pior que as minhas e olha que eu sou gorda :X

hdauisdhauisdhaiusuhd


volta com o top fiiiiiive :***

maria/andrea disse...

Exageraram muito no potoshop, credo!
Mesmo assim, pago um pau pra essa "veinha". Pro corpo né, pq nas atitudes... melhor não comentar, hehe.
Beijos e bom final de semana!!!

Tatiana disse...

É ridiculo! É como se fosse uma propaganda enganosa. Nós somos muito mais lindas do que essas artistas, pois somos naturais...
Essas ai? ou são a base de plastica ou maquiagens ou photoshop.

Le disse...

Abaixo a enganacao!!! Rsrrss Muito bom desamacarar esse abusado do photoshop.