segunda-feira, 24 de março de 2008

1º Dia Recomeço



Olá a todossssssssss.. Como foram de Páscoa ???? A minha foi maravilhosaaaaaaaaaaaa... bem tranquila , mas que pena ... que passou tudo tão rapido e a segundona " braba" ... Ta aqui de novo.. e hj as coisas tão o bicho " aqui " ...
Olha , não vou nega pra voces não ..eu nem sou de comer chocolate , mto menos na Páscoa...mas nessa Páscoa, fazendo tudo ao contrário do que prometi pra mim..eu chutei o baldeeeeeeeeeeeee... Mas chutei pra valer e comi um montão de chocolateeeeeeeeeee (Buáááááá) Comi ovo ( o meu , que eu ganhei ) Comi o dos outros...comi .. Altas caixas de bombom ... me empaturrei mesmoooooooooooooooooo.... Claro que o arrependimento bateu hoje e bla bla ..Mas hj to de volta ao meu mundo ... e essa semana ... eu prometo .... me comportar como uma Diva... O que dá mais raiva é dilatar o estomago .... e hj a fome é imensa...Mas não vou me deixar me abalar ...e firme no meu propósito !!!!
Olha gente , todas nós sabemos que pra vencer a balança e mtos obstáculos...temos que saber a lidar primeiramente com o nosso lado emocional ... e psicológico ... só assim entenderemos muitas coisas....
E foi isso que eu decidi esse ano ....
Aprender coisas novas, ser mais solidária ..ler e principalmente ASSISTIR a coisas que pode me fazer melhorar como pessoa... Afinal ..só lendo e " vendo " a gente aprende...
Então fica aí a minha recomendação de um filme que assisti ontem(assisti duas vezes ) que com certeza me fez entender ,se emocionar e acreditar nas coisas inacreditáveis!!!...e ter esperança de poder mudar minha vida ...e claro !! ACREDITAR MAIS EM MIM E NÃO ME IMPORTAR TANTO COM OPINIÕES ALHEIAS!!!
Assistam ...... (quem ainda não viu ) garanto que vão se emocionar muito e lembrar dessa história (verídica ) por toda uma vida !!!!
Esse fime...eu guardarei pra sempre...








Bjos e uma ótima semana a todos

5 comentários:

Mary disse...

Este filme é realmente lindo. Já vi muito... é um exemplo de superação! Falando em superação, vamos correr atrás desse prejuízo da Páscoa! Te linkei. Bjs.

nita disse...

Oieee
nossa amiga, faz um tempão que não vejo um filme :( mas com certeza essa estará na lista dos próximos.
Vc liberou geral com o chocolate? Esquenta não, o importante é recomeçar quantas vezes forem necessárias.
tenha uma bela e feliz semana.
bjosssss

Anônimo disse...

olá! encontrei seu blog no da mary!! pelo jeito a páscoa foi um desastre pra toda blogosfera!! mas vamos ao recomeço!!! boa semana! bj

faxinageral.zip.net

Flávia disse...

Olá!

Obrigada pela vista e pelo comentário.
Nada de olhar para trás agora, a Páscoa passou, vamos em frente, correr atrás do prejuizo.
Esse filme é MARAVILHOSO. A maior prova que somos capazes de TUDO que quisermos.
Vamos achar o nosso "óleo de Lorenzo" também?

Beijosss

disse...

Oi Grá, infelizmente chocolate é tudo de mau prá qualquer tipo de restrição alimentar. Agora, só queimando. Então, vamos à luta. Bjs e ótima semana. Zá