quinta-feira, 20 de março de 2008

FeLiz Páscoa


Gente .... To passando rapidinho (semana - super , ultra , mega corrida....)
Eu quero desejar uma Páscoa maravilhosaaaaaaaaaaaaa a todos...Não se empaturrem de chocolate hem .......Eu mandei pro brejo mais 01 kilinho.... Ta assim devagar ..mas vcs não tem noção de como minha auto estima esta voltando
Voltei a me maquiar... voltei a usar salto ..enfim ..voltei a me sentir mais vaidosa....e mais feliz comigo ....
Optei por não comer chocolates.... neste ano ....
E não se esqueçam o verdadeiro sentido da Páscoa ...
A Ressurreição de Jesus Cristo , nosso Salvador !!!!
Afinal ele venceu a morte na Cruz , pagou por nossos pecados... e ressuscitou ...(nossa isso me comove muito ).......!!!!!!
Bjos e uma Feliz Páscoa a todos !!

Gra

6 comentários:

nita disse...

Oieeee
amiga, passei para desejar um bom feriado e uma feliz páscoa :)
bjossss

sabrynna disse...

Oi Gra, que bom que voltou! Eu senti sua ausência e tinha até perguntado a Anita por você! Bem, agora vc tá de casinha nova (já divulguei no meu blog, viu?)e assim vida nova né? Não delete mais seu bloguinho, please! Isso não vai ajudar em nada, estamos aqui não só para falar de nossas vitórias como também de nossos fracassos, ok? Que bom que voltou a se cuidar, continue assim! Beijossss.

Beth disse...

Vim desejar a você uma maravilhosa Páscoa, repleta de alegria e paz. RENOVAçÃO, a palavra que melhor representa esta data tão especial.
Parabéns pelos progressos.
Beijoca e Feliz Páscoa
Beth
http://aconquista.zip.net

Fe disse...

oi, passei pra te desejar uma feliz pascoa!!bjs..

Fe disse...

amore voltei, nossa fiquei tão feliz pelo selinho que me deu, e principlamente por tudo que escreveu, valeu.
Oh, dei uma regredida no meu peso, infelizmente, mas nem tudo está perdido, com a regressão vei tbm a força pra continuar sempre adiante e colocar o esqueleto pra se mexer.
Beijocas e valeu de novo pelo carinho.

Fe disse...

só mais uma coisinha...hahaha, te linkei ok^?!!