segunda-feira, 31 de março de 2008

E a semana Começa e o Mês termina


E aew ??? Como passaram o fim de semana ?? Se comportaram?? Ah eu me comportei bem na medida do possível (ahahahaha que desculpa ) ....Mas Olha , parece que hj caiu minha ficha que já se foram 03 meses do anooooooooooooooo... Buáááááááááá.... E se eu tivesse cumprido minha meta.... de pelo menos eliminar 5 kilos ao Mês..Ja teria exorcizado 15 kilos desse corpinho... rsrsrsrs...Ah mas se td fosse tão fácil como parece não haveria problemas devido ao peso né .. Olha ...um dia um médico me falou ...q não existe problema algum em se emagrecer rápido ... e pelo contrário do que se dizem ... ele disse q é estimulante ... ... E que esse negócio ...de emagrecer rápido e depois engordar ...a pessoa engorda pq VOLTA A COMER DESCONTROLADAMENTE ... e eu sou a prova viva e rechonchuda disso tudo .... A Joice por exemplo ....(quem conheceu a famosa Lira , rsrsrs) eliminou uns 60 kilos em 10 meses apenas...(sem remédios...sem Cirurgia... ...e contraiando essa regra do " emagrecer rápido e depois engordar" ... ela se manteve .... no peso ...
Pra quem não conhece ela.... Visita ai o You Tube.... e vejam ...esse vídeo que eu fiz pra ela...em sua homenagem (mais que merecedora)

Não Importa...se vc tem 80 kilos .... e esta fora alguns kilos do peso..mas se sente Feliz.... Vamos parar com esse negócio de... se sentir bem com o que os outros...e a Midia...impõe...
Sabe ...eu na época q emagreci ..me sentia mal com 71 lilos ... achava q eu tava Fofinha ..... eu via q me sentia bem mesmo com 65/66 kilos..... Um dia Cheguei a 62 ...e fiquei ótima..mas não posso me esquecer q isso tem quase 8 anos...q meu corpo mudou ...e q estou mais velha...só saberei com quantos ficarei bem ...ao Chegar lá (e vou chagar !!)
Ja conversei com mtas pessoas... sobre isso de balança ..
Algumas inclusive q eu considero ótimas " de corpo" ... como estão ..dizem q nem sabem quanto pesam..Pois ... a partir do momento q viramos escravos da balança ... ai o peso..sobe mesmo ...
Algumas pessoas usam apenas as roupas como " balança "....
Comigo eu sei q isso não vai funcionar ...pq sempre compro Roupas...largas.. q posso usar quando estiver magra , ou se engordar (acho isso um erro grave da Minha parte ...mas com o tempo pretendo mudar )
Bem , eu quero desejar q tenham uma semana maravilhosa...Hj é segundona " Braba"...mas não adianta começarmos mal humorados...de cara feia e deprimidos.....O jeito é levantar sorrindo e seguir cantando ...Mesmo se as coisas estão mal ... Com certeza agindo assim ...a alegria vem ... Eu mesma acordei numa baita preguiça Hj ... ja pensando em rogar 1001 pragas contra a segunda...hahahah, mas pensei e vi q de nada adiantaria.... e q eu só tornaria o dia mais Longo e chato ..Então vim trabalhar sorrindo ...e feliz..... e a felicidade .... com certeza ja imundou essa alma que vos escreve aqui (rsrsr, surtei agora né)!!
Então se vc é uma simples Funcionária como eu ...e tem que aguentar o mal humor do patrão, e dos colegas de trabalho q na maioria são chatos ... Sorria pra eles, e mostre alegria ...e vai ver q sua felicidade vai contagiar a Todos !!
Se vc é dona de casa ....e ta vendo que tem muitos afazeres domésticos, roupas pra lavar ... pra passar... Meuuuuuuuuu, coloca uma musica ai bem alta....e força nas canelas..... Pensa bem ., vc vai ter q fazer o serviço de qualquer forma pq não tem quem o faça mesmo...então fazendo Feliz...e com musica ..ah td é mais agradável !!
As vezes acha que nós complicamos as coisas demais..,.....E tenho certeza que o caminho da felicidade é mto mais simples que se possa imaginar ....
Ah ,,, e ja ia me esquecendo e se vc ta meio depre..pq sabe que comeu e exagerou demais na Páscoa...e saiu total da R.a... hahah , cara amiga ..então faça Igual na foto aí embaixo e depois ... recupere a força de vontade q todos tem , o amor próprio enorme que só vc pode ter por sí mesmo, vai atras do seu sonho garotaaaaaaaa e claro .,..a VergonHa Na cara larga ...e Volte pra R.a... assim como eu ... voltei
E claro..ria bastante antes com essa Figura (não nego q eu me vi nela..e ri Horrores (hahahahahah)


Bjussssssssssss e uma semana Light a Todas

8 comentários:

Ice Girl disse...

Droga é a segunda vez que escrevo ... rs
Bom vamos começar novamente.
Ameiii o seu post, é fantastico. nunca pensei " no fato de emagrecer rápido" e concordo com o médico e com vc o problema não é emagrecer rápido é saber emagrecer com RA.
Eu tb estou voltando estamos com o mesmo peso, hehehe podemos começar juntas firmes e fortes.

Beijus e te cuida

nita disse...

Oieeeee
Quem conheceu a Lira, mesmo pela net, jamis se esquecerá dela :) sua história é fantástica! Mas nós vamos chegar lá!
Quem te emprestou essa foto minha? kkkkkkkkk o engraçado é que não me lembro de tê-la tirado? Ou pousado para desenho ou qquer coisa assim? Estou brincando, qquer semelhança é mera coincidência.
Pois é, já estamos em abril...
mas jamais desistiremos.
amiga te adoro!
bjosssss e tenha uma ótima semana!

Mary disse...

Mulher, adorei teu humor hoje. Achei tão alto astral que não tem como não dar certo essa semana! Tá começando com o pé direito!!! Vai fundo! Tão na torcida sempre!
Bjkas.
;)

Areta disse...

Oi!
Nossa adorei sua postagem de hoje, precisava levantar o meu astral e lendo suas palavras fiquei bem melhor!
Meu final de semana foi péssimo, aff exagerei em tudo!
Hoje comecei a dieta dos pontos... vamos ver no que vai dar.
Vou imprimir essa imagem e colar na porta da geladeira e do armário! (rsrs).
Beijos e tenha uma excelente semana :)

maria disse...

Oi Gra!!!!!
Parece que agora já tá conseguindo acessar me blog mais fácil né??
Então mulher, deixa eu te contar... quero sim mandar pras cucuias 4 quilos este mês.
Parece difícil, mas eu vou conseguir. Estou determinada. Seu post veio bem a calhar... esse papo de que quem emagrece rápido engorda rápido, é furado mesmo. Só engordamos pq comemos mais do que gastamos. É simples assim.
Então, a partir de hoje comecei firme na RA, seguindo a dieta de 250pontos = 900cal/dia. E também levantei meu bundão da cadeira e fiz quase 50 minutos de caminhada. Juro que nos primeiros 10 min., pensei em desistir, rsrs. Mas segui em frente. Não morri e tô aqui, super animada.
Força pra vc também. Sei que se vc pegar firme, vai conseguir sim.
Beijossss, e cuidado pra não estrapolar.
Inté.

Flávia disse...

Oi Querida,

Obrigada pelo recado tão carinhoso!
Fico muito feliz de saber que meu blog é um estímulo para vc. =)

Eu vi o video da Lira e achei muito legal, nossa mãe como ela mudou! Eu não acredito em fórmulas para nada sabe? Acho que temos que fazer de acordo com os nossos limite. Se vc consegue passar 1 ano sem comer porcaria vai emagrecer mais rápido do que quem não consegue, mas se você não consegue não precisa desistir de emagrecer por isso, certo?

O tempo voa querida, vamos AGORA correr atrás do prejuizo e atingir a meta. Você merece realizar seu sonho, então VAMOS LÁ!!!!

Beijos

CC disse...

Oieeee
Achei o máximo o seu blog e também só da velha máxima que devagar se vai ao longe e quanto mais devagar emagrecermos mais o organismo se habitua com esse novo corpo!
Comentário 5* o teu!
Já perdeste imensos Kg - continua com força - nós chegamos lá!!!
Beijos light

CC

CC disse...

Obg também eu querida!
Também já te linkei - juntas conseguimos!!!
Beijos light!

CC