quarta-feira, 16 de abril de 2008

Na correria


Amigas do meu coração !!! Mil perdões pela minha ausência ... nos post e especialmente nos comentários ...Mas prometo que vou visitar a todas essa semana e ler os post que voces escrevem (obviamente ) Infelizmente algumas pessoas nem leem o que a gente escreve e muitas vezes fazem algumas comentários sem noção ... Por isso sempre tento não deixar os posts muito longos , pra não ficar cansativo pra quem está lendo e ler o que voces escrevem pra poder fazer um comentário aproveitável !!

Meu intuito aqui é trocar experiências , desabafar no blog e claro , conhecer a história de cada uma ... Pra que juntas venhamos ter força e conseguir vencermos a luta contra a obesidade.


*************************************************


Ultimamente estou lendo muito esse blog maravilhoso (não que o de voces não sejam também )


Esse é blog é da Flávia ( acredito que Flávia seja seu pseudônimo )


que ja eliminou 51 kilos , sem remédios , sem cirurgia !Confesso que to encontrando muito incentivo e ânimo através das palavras e da história dela e quero agradecer muito por compartilhar sua conquista conosco e nos " servir de apoio"


Flávia ... Acho que voce vai ler meu blog ... e assim que ler quero te dizer que quando fiz o vídeo pra Lira (Joice ) sobre o emagrecimento dela , deixei o endereço do meu msn no final e muitas pessoas acessam o vídeo no You tube e entram em contato comigo pensando que eu sou a Joice (heheeh)

Aí me pedem o email dela , o orkut... o msn ... E claro que eu não passo sem autorização !!

Infelizmente algumas pessoas... Querem uma fórmula mágica ... pra eliminar peso ...

Elas pensam que quem conseguiu eliminar tanto assim como a Joice e Flávia possuem uma estratégica mágica ou uma varinha de condão que só " faz " plim e pronto !! Problema resolvido !!!

Então Flávia como a Joice não possui mais ... Blog e eu considero o seu blog bem terapeutico e voltado extremamente para o assunto sobre a R.a e exercicios Fisicos eu to indicando seu blog a todas que me procuram !!! Hoje apareceu uma garota no meu msn ... que viu o Filminho no You tube sobre o emagrecimento da Joice e veio me pedir ajuda desesperadamente ... Pelo que senti ela queria apenas desabafar , uma palavra de consolo de ajuda...Mas o que mais ... me comoveu ...foi quando ela me disse que pensava em se suicidar ... devido ao problema com a Obesidade ...


Mas ela esta com 98 kilos apenas .... Veja a onde os problemas com o peso nos fazem chegar ...

Conversei muito com ela e tentei acalma-la... Indiquei o Blog da Flávia pra ela ler ... o Da Anita ...e o meu ... E ela esta bem melhor !!!

Mas aparecem aqui garotas na maioria das vezes ... com 125, 130, 150 e ja até 160 kilos querendo conversar ... Essa semana apareceu uma garota Uruguaiana (creio eu ) Não fala muito portugues... eu falo muito pouco espanhol ..mas deu pra gente se comunicar ....Hehehe (essa é com voce Ceci ) Ela pesa 125 kilos

Eu adoro tentar ser útil de alguma forma para as pessoas... Eu acho divino poder ajudar alguém que nem conhecemos ... Que mal sabemos o nome .... As vezes anjos chegam em nossa vida pela net e muitas vezes somos anjos na vida de alguém ..

Flávia , espero que vc não se chateie com as indicações ... eu achei q nem seria necessário pedir autorização ja que seu blog é publico e pelo que leio o que vc escreve... o seu intuito é chegar na sua meta final e trocar experiências e ajudar de certa forma quem também sofreu como você!!


*******************************


Falando de mim..

Essa semana esta perfeita... Hj vou academia ... e amanhã tb ..

Fui só segunda ..e não fui ontem pq meu esposo sofreu uma Cirurgia e tive que ficar Cuidando dele...Mas esses dois dias não escapo !!

Estou muito bem , bem menos ansiosa que semana passada !!

Bem mais centrada e tentando fazer tudo mais devagar PORÉM APENAS 01 VEZ E BEM FEITO !!!

Me alimentando corretamente ... e bem !! Me comprometo a partir de terça (já que segunda é feriado a colocar meu peso real aqui !com gramas e tudo que se tem direito )


Beijos e prometo q hj visitarei a todasssssssss

Gra

3 comentários:

Gisele disse...

A vida é assim mesmo tem épocas que não damos conta de tudo.
Eu conheço muita gente que desistiu de emagrecer e se isolou por ser tão complicado.
Por mais que a gente tenta ajudar a decisão tem partir da própria pessoa. Melhoras para o maridão e boa malhação!
Beijos Lindona!

Flávia disse...

Oi Gra,

Claro que vc não precisava de autorização para divulgar o meu blog.:)
As pessoas vivem mesmo procurando fórmulas mágicas e arrumando desculpas esfarrapadas para si mesmas, ao invés de utilizarem seu tempo buscando soluções, como arranjar tempo para malhar. Os artistas sofrem muito, pois dependem da imagem para viver, tem horários loucos e outras dificuldades, como os eventos que vc citou.
Eu já fui obesa mórbida e bem sei o que é estar 50kg acima do peso normal. Sei o sofrimento que passei, que todo obeso passa. Mas também sei que tem solução. Tento ajudar todas as pessoas que posso através da minha história e principalmente das minhas palavras. Acho muito gratificante saber que vc e outras meninas econtram ânimo no que escrevo.
Obrigada.

Um beijo
Flávia

nita disse...

Oieeee
eu tb amo ler o blog da Flávia :)
o que o Brubens teve? Espero que esteja melhor.
bjosssss