sexta-feira, 9 de maio de 2008

A falta de organização !


Olá queridérrimassssssssss... !! To bem ausentona por esses tempos né ??? Essa semana passei por um periodo muito dificil em minha vida relacionado a amizade !! E alias , estou passando ainda ,,mas nem tem como explicar aqui pra voces , e de certa forma isso ta me afetandomuito !!
Chorei muito essa semana ... devido a esse problema, devido a Tpm... q esse mês foi forte , aí ja veio alembrança do dia das Mães... ai lembrei da Minha que partiu faz 01 anos.... e pois é.... a tristeza bateu forte ...e eu como um SER HUMANO DOTADO DE EMOÇÕES.... Chutei o balde... e me afoguei em comida.... !!!
Obviamente que fui uma fraca e como sempre uso a valvula pra escapar dos meus problemas... COMI LOUCAMENTE !!! Hoje fui atras de uma Blusa para o Frio .... (ja que perdi 98% das minhas...e só restou uma )... Ai me deparei com uma GG não entrando !!!
Eu nem dei lado pra tristeza... pois a culpada fui eu ..e to tentando me tornar um tipo de pessoa...q não fica se lamentando pelos erros uma vida inteira !!!
Eu não vou ficar me lamentando , nem lamuriando
Mas essa semana caiu mais uma ficha ... que uma das coisas que mais falta em minha vida é ORGANIZAÇÃO !!!!!
Eu sou mto desorganizada !!
Minha mesa... de trabalho é uma zorra.. Eu mesma arrumo e dentro de meia hora.. ja esta bagunçado de novo
Meu Guarda roupa é uma " zona"
Eu passo horas e horas ajeitando minha casa ...depois em poquissimo tempo bagunço tudo ...
Eu to dizendo isso pra chegar até a alimentação
Eu não nego não .. as vezes eu sinto uma enorme preguiça de cozinhar...sabe
Principalmente verduras ... legumes...
Aquelas comidinhas que devem estar presentes a dieta, a Ra ... !!!
Não consegui ir essa semana na academia... devido a esse problema q estou passando e a minha enorme desorganização !!
Resumindo : Minha vida esta de pernas pro ar ...a começar lá na minha casa , ai vem no trabalho , na academia , na alimentação ... Nas contas ... E mais um bocado de coisa
Eu preciso me organizar !!! E tempo eu tenho ... é pouco ... Mas pe uma questão de encaixar horários , ter força de vontade
Eu nem almoço todos os dias
Hj nem almocei .. Comi porcarias
Não to nem conseguindo acordar no horario correto pra vir trabalhar .. e to chegando quase todos os dias atrasada ...
Pois é.. eu sou muito franca e faço essa crítica em mim !!!
Mas sei q não me organizarei do dia pra noite !!!
Vou começar com pequenas coisas... como minha mesa de trabalho rsrsrsrs
Desculpem eu não estar trazendo um post interessante e motivador .,.. Odeio post reclamativos e apelativos ... Mas não sou perfeita...e não posso falar apenas coisas bonitas a quem passa por aqui
Derepente o que eu falei aqui sobre mim .. pode ser o grande problema que muitas passam atualmente e as vezes nem percebem!!!
bem ... desejo um ótimo fim de semana a todasssssssssssss
e vamos organizar nossas vidas para vivermos mais felizes e saudáveis !!!

Problemas sempre vão existir...e vamos passar por eles.!!!

4 comentários:

CC disse...

Oi querida!
Pois é, eu acho sinceramente que a nossa vida tem de estar mais ou menos estável, digo mais ou menos pois teremos sp problemas, para levarmos a avante uma RA... temos que saber nos organizar sim, temos que ter mto sangue frio e força de vontade e se começarmos a controlar essas coisas será tdo mais fácil. Eu sei que nós a mulheres somos mto fortes e capazes de ultrapassar mtas dificuldades, por isso te digo que isto é só uma má fase e acredito que vais dar logo a volta por cima para controlares esta situação.
Qualquer coisa que eu possa fazer para te ajudar diz. Força, não desistas da RA, faz de conta que não fizeste nada de mal e continua do zero!

Beijo Light
Bom FDS

Beth disse...

Olhe como se estivesse 'de fora' a situação e, como se fosse apenas dar um palpite, vá 'desenhando a mudança'. Prevendo como vai organizar cada coisa, em cada segmento, tendo esta vontade forte de ajeitar e se sentir confortável.
E isto vai refletir em tudo, inclusive na sua reeducação alimentar, pois na verdade é um processo que envolve muito mais, é mais abrangente.
Não se culpe, o que vale é o que você vai fazer daqui para a frente. O ponto onde está é o de partida! beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Ana Paula disse...

oIe lindah**
Num esqnta num...
essa fase vai passar...
vc soh precisa colocar as idéias em ordem!

Bjs**

Ti adoro!

Pedro Bello disse...

nossa amiga Pri do blog Vencendo a obesidade passo a passo aparentemente se entregou à depressão, por isso estamos fazendo uma campanha para ajudá-la a se levantar. Peço que se puderem ou se sensibilizarem copiem o selinho em meu blog e deixem um recado para ela. Poderia ser qualquer um de nós pessoal, vamos lá! Bj