terça-feira, 20 de maio de 2008

Meu passado me condena !


Oieeeee... ! Td bem ... ? Meninas , me desculpem pelo post de ontem , mas essa sou eu !!! Comigo não existe meio termo pra certas coisas ... E quando eu dou mancada e vacilo eu boto a boca no trombone mesmooooooooo , contra Mim !!!! Eu me puxo a orelha !! Eu enchergo os meus erros !! E agradeço aos puxões de orelhas !! Rsrsrs , principalmente da Ceci que eu tenho como mãezona... hehehe!
Hoje decidi escrever coisas que antes fazia e hoje não faço mais (devido aos kilos a mais ) e outras coisas NEGATIVAS é claro !
* Não tenho coragem de me pesar em farmácia (Prefiro pesar em casa , pq sempre me peso nua e na farmácia devido ao peso da Roupa da até 1 kilo a mais )

* Não consigo mais me sentar e cruzar as pernas

* Vou até a esquina e ja volto com a "Lingua de fora "

* Não uso mais vestido e deixei de usar saia

* Tenho que comprar sempre o que serve e nunca o que eu Gosto !!

* Não ando na moda (As roupas da moda normalmente não entram em mim)

* Não consigo mais Ficar de salto alto por muito tempo !

* Não uso mais Batom vermelho (Quando eu era magra eu sempre usava, mas depois que engordei acho que chama muita atenção das pessoas pro " meu peso " (nem eu sei explicar)

* Não gosto mais de sair pra baladas !

* Não vou a piscinas ou clubes (rsrsrsr, mesmo quando era magra eu já não ia )

* Não consigo mais dançar como antes !!!



Isso é apenas... algumas pequenas coisas... Mas tem muito mais

Pelo amor de Deusssssssss, não pensem que estou com depressão etc e tal ....

Só achei interessante citar essas coisas pra repensarmos se vale mesmo tanto a pena viver boicotando a R.a como eu faço !! É UM PRAZER APENAS , que eu troco , em troca de outras coisas (no Plural ) E comer é um prazer momentâneo ... Algumas coisas Citadas aí em cima são duradouras !!!



Tem um ponto positivo nisso tudo !!
*Parei de gastar com roupas e sapatos ... como antessssssssss... rsrsrsrs



Bjos




8 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Opa, fotinha nova. Gostei!! Logo vc estará podendo fazer tudo isso que não pode agora. Está se reeducando para alcançar seu objetivos. Froça. beijos

Anônimo disse...

Oiee lindah!

Que negócio é esse de se acomodar minina?!!!

Bola pra frente!

Dah uma reviravolta de 360° na sua vida que em instantes você volta a fezer TUDO que não pode mais...

Vc sabe que consegue!

Te adoro!

Bjs**

disse...

É Gra, infelizmente são essas coisas chatas as únicas que nos pressionam a continuar. Ficar dizendo "força aí", "vai lá", é até legal, mas "sentir" tudo o que está perdendo, reflete muito mais. Bjs e aproveite o feriado. Zá

Gisele disse...

Foi mesmo amiga!
Só não quiz citar você pra não te chamar de bagunceira, rsrsrs
Estou tentando rever isso.
Sabe de uma coisa? De tudo que vc escreveu que não faz mais, tudo, mas tudo é reversível!
Mas você tem que dar o primeiro passo (literalmente).
Mexa-se! Procure ajuda, em qualquer lugar que você julgue conveniente. Só não pare! Eu passei um tempo parada e minha vida quase apodreceu!
Muitos beijossssssssssssss

maria/andrea disse...

Se puder, me ajude a ajudar uma amiga.
Veja no meu blog.
Obrigada.

Mary disse...

Gra, eu penso que essas coisas devem ser a ancoragem pro teu 'querer emagrecer'. Afinal, tu deve ter vontade de voltar a fazê-las (inclusive gastar pra ficar bonita).
Pensa com carinho no que vale mais a pena!
Tô sempre torcendo, viu?
beijos.

кιкα disse...

Oi querida Gra :)

Pois é, como eu te compreendo... a minha sorte é ser mto divertida e mto social e não deixei para trás tanta coisa como tu, mas há mta coisa que já não fazia e que agora começo a fazer novamente.

Gra - pensamento positivo - daqui a uns meses vamos estar tchanammmmmmm de lindas e magras - força e vais fazer tdo novamente.

Beijo Light
CC

Flávia disse...

Oi Gra,

Tinha lido seu post anterior escrevi um comentário imenso...e perdi! Fiquei arrasada. :(

Provavelmente algumas meninas vão "chiar" por você deixar de fazer as coisas que citou. Mas eu te entendo perfeitamente. Não podemos nos obrigar a fazer as coisas se não sentimos bem para. Eu deixei de fazer milhões de coisas quando estava obesa.

No meu post de hoje falei sobre escolhas...tem a ver com o final do seu post, passa lá para ver!

Beijos

p.s. você acha mesmo essa "economia" com roupas um ponto positivo? A nossa estima paga um preço tão alto por isso...