terça-feira, 24 de junho de 2008

Post Maluco??? Acho que não ...

Sei que quando quisermos magoar alguém, a maneira que sempre dá certo é ignorarmos essas pessoa, ou seja , fingirmos que ela não EXISTA !!
Eu como sempre, muito raramente consigo agir assim ... Vou dizer !
Por favor , não me mande comentários (cópias ) pedindo pra eu acessar o Blog tal !!! Isso aqui num é Projetor de marketing pra ninguém !! --> isso é pra uma tal de FRIDA !
Ah ...manda, manda , manda pra eu acessar tal blog e nem se quer le o que eu escrevo ??E os meus sentimentos ????? Como queres ser minha amiga e quer que eu leio coisas que vc escreve se vc nem ao menos LEU UMA VEZ O QUE EU ESCREVI ????? Não recebi até agora nenhum comentário seu sobre meus posts !! Não me mande mais comentários ... Não queria falar isso aqui ...mas o BRASIL é democrático e me deu vontade !!!
Se for pra eu ficar lendo BLOGS a qual a pessoa que eu leio ... nunca vai retornar ... um comentário meu ... ou saber que o meu exista !!
E ficava lendo o BLOG DA SARA LARISSA....
Ou prefiro sem dúvida ler cronicas do Veríssimo ou do Arnaldo JABOUR !!!
EU TIRO MEU CHAPÉU AQUI PRA BETH ... do Blog Beth a Conquista !!!!!
Eu nem tenho nem palavras pra dizer o que eu acho sobre esse " ser iluminado" que se Chama BETH ....
Eu acho que já citei aqui ... Mas eu " entre aspas" ... Sou uma blogueira antiga .... Digo " entre aspas , pq acompanhei o emagrecimento da SARA LARISSA desde o inicio , da Lu FRancesa, Leio o blog da Beth , acho que há uns 04 anos...desde o antigo dela... Mas só este ano eu tive coragem de mandar um recadinho pra ela...
Sei lá na minha cabeça eu achava ... que ela nem iria retornar... COMO AS SARAS.... e outras " musas " kkkk, confesso que odeio e sei que vc que lê isso aqui .. tb odeia mandar um recado pra alguém e não receber neNhuma atenção !!!
E por surpresa minha ...Minha musa... me retornou !! E sempre me envia recados...E O MELHOR..ela le o que eu escrevo !!!!
Ai ..eu vi que nem td que parece é, que ninguém é igual a Ninguém !
Claro que eu compreeendo que a dona Blog , quando o Cria ... acaba as vezes nem imaginando ... que o BLOG VAI CRESCER ... (ainda mais quando ela emagrece.. kkkk, só assim procuram a gente .,.. o que não é meu caso .. pq desde que criei o blog ..essa régua.. Nunca saiu dos 10 kilos no quesito " perda" ...
Tenho como exemplo a Joice (Lira )... Eu via nos recados dela muitas pessoas pedindo por favor... pra acessarem o blog ... e tal .. queriam a fórmula mágica q ela emagreceu .... SE ELA FOSSE RESPONDER A TODOS... (pq entre nós , não é qualquer uma que elimina mais de 50 kilos em menos de 10 meses.... só com RA.. e exercicios fisícos, pouca grana (ela nunca escondeu isso de ninguém ) e o MELHOR... COMENDO DE TRES EM TRES HORAS não é ?)
Senti o que a JOICE , sentiu na pele... quando eu fiz o video do emagrecimento dela e colocamos no You Tube..e eu sei lá o porquê .... deixei meu msn no final .. MAS SEI lá pq fiz isso .. sabe quando a gente faz algo e nem sabe o porquê fez???
E.... o msn é do trabalho.. aqui é liberado geral ..pq faço orçamentos o dia todo ..e pra economizar fone.. meu endereço de msn vai nos orçamentos...
Resumindo: tenho que aceitar a todos que me add !!(Vai que é Cliente ?)
Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Um monte de gordinhas lindas, queridas...e algumas desesperadas começaram a me adicionarrrrrrrrrrrr !! E eu aqui .. aceitando todo mundo ... Ah maioria pensava q eu era ela...kkkk depois da explicação de td...A MAIORIA...nem queria saber de mim .... se eu tinha problemas com o peso .... (Claro que no meio disso tudo ... TENHO MTS GAROTAS QUE SÃO EXCESSÕES... COMO A PAULA...A Vi.... e MTAS OUTRAS , mas digamos que 80% ..queria falar com a JOICE , QUEREM A FORMULA .. querem a mágica ......, FIQUEI AMIGA DE ALGUMAS COMO essas Duas maravilhosas que citei ... a Vi.. (que sumiu !) .. Esta no desespero ... NÃO SABE , SE FAZ OU NÃO CIRURGIA... eu tento de todas as formas que meu tempo aqui no trabalho me permite TENTAR AJUDAR !!
Mas outras eu deleteiiiiiiiii !! Deletei mesmo !!!
Ah ... algumas pessoas chegam onde estão , por puro egoísmo ... Só pensam nelas, não se importam com o semelhante ....
DELETEI ALGUMAS PESSOAS DO MEU MSN !! Pedi pra Joice Tirar meu msn do You Tube ...HEHEH .. brigada por tirar !! (a Joice é uma pessoa maravilhosa)
E vou tocar a vida , vou afim de meus propósitos, ajudarei como puder ....pq ontem ao telefone tocar em minha casa e ao atender ver que era minha Tia que Chorava dizendo que a amiga dela de apenas 44 anos (com 3 filhos ) Não passava dessa noite, devido a um cancer terminal ..... Eu comecei a pensar .. (mais do que ja penso )
Uma pessoa jovem , que há 1 ano atrás desfrutava de saúde.. e hj esta em uma cama de Hospital ... Com Cancer !
Era alguém que não fumava, não bebia ....
Mas alguém que eu conheço a qual eu sei que alimentou uma mágoa por muitos anos !!!
Ai lembrei da velha frase.... que Mágoa da Cancer , Inveja traz doenças..., Mal Humor Tb Nos traz doenças , otimismo nos traz força.... e acreditar em milagres nos levam até a DEUS ...
MAS NÃO SÓ ACREDITAR (em certos casos )... é preciso ... fazer o MILAGRE ACONTECER !!!
Tenho um TIO que era uma pessoa MÁ..... (elas existem , não adianta falar que pessoas más NÃO existem..ELAS EXISTEM E CAMINHAM E ESTÃO ENTRE NÓS !!! ... e não me venha falar do problema BIPOLAR, doenças psicológicas e nhem nhem nhem nhem nhem...)
Ele não bebia , não comia doce, não fumava , só comia coisas naturais, dormia bem ...
E demorou um ano pra morrer...de diabetes... ou seja , agonizou ... por 1 ano... ficou do hospital , pra cama por 1 ano.. Morreu CEGO , DOIDO ...COM 30 KILOS !!!
Quanto as coias ruins que me tio Fazia , nem cabe a mim citar aqui em respeito a memória dele...e aos Filhos (que eu amo)...
Onde quero chegar com esse post confuso ????
" Quero dizer que seja voce, gordo demais, só acima do peso , magrelo , negro, pobre, rico, japones, espirita, da umbanda, ... ou qualquer outra coisa.... que... NÃO VIVA SUA VIDA , SÓ PENSANDO EM VC E NAQUELE MUNDO DE PESSOAS QUE TE RODEIA... VIVA SUA VIDA " VIVENDO " NÃO APENAS sobrevivendo ... ou ocupando espaço na atmosfera ! Se importe com seu semelhante , de bom dia a um velhinho , de atenção se ele falar ..de carona a alguém se tiver carro .... DE um dinheirinho se uma criança lhe pedir... VAI TE FAZER FALTA ???? VAI MUDAR O MUNDO ????Visite UM ASILO , visite DOENTES... (mesmo aqueles.. que vc nem conheça direito ) ....VISITE UM PARENTE PRESO (se vc tiver .. eu digo isso ...pq eu ja TIVE ... minha própria mãe biológica ) É HUMILHANTE ser revistado na CADEIA ???
EU RESPONDO : é e muito !!!!
Mas valeu a pena... pela Minha consciência , meu bem estar !, por ela e pelos outros presos ...
Compartilhe coisas bonitas com as pessoas ...emails , cartas , livros, DVDS..telefonemas, torpedo pelo celular ...
Não estou dizendo pra NINGUÉM LARGAR A CASA, A FAMILIA.... E PREGAR PAZ E AMOR..(rsrsrsrs)
Só estou dizendo que coisas tão pequeninas... que VC e EU PODEMOS FAZER ... no dia a dia....FARÃO VALER A PENA... ter passado aqui pela TERRA !!!!!
Bjos a todos... (kkk...se conseguiram ler esse Post meio maluco )
Mas tem dias que eu acordo assim... com vontade de falar , trocar idéias... se alguém discorda de coisas que eu disse.... pode comentar ... fique a vontade , não debato com Ninguém...
O QUE EU DEMOREI , MAS APRENDI EM MINHA VIDA , é respeitar a opiniãos..dos seres humanos.....
obs: Ah hj CANSEI DESSA MUSICA DA SHAKIRA COM O SANZ.. ENTÃOOOOOOOOO.... COLOQUEI ESSA MUSICA MARAVILHOSA... QUE A LETRA É UM ESPETÁCULO ....DO Saudoso LENINE (A-M-O)
SE VC ENTENDER BEM ...ESSA MÚSICA É CONTRA A PACIÊNCIAAAAAAAA.....!!!
E SE NUM GOSTÔ... PEGAAAAAAAAAAAAAA EUUUUUUUUUUUUUUU !!

25 comentários:

renaciendo disse...

miguinha,fiquei birolha lendo seu post,tudo bem...mas não me deleta viu...senão eu pego tu.Tá turbinada hj eim...hehehehe.e isso ai,nada como soltar o verbo,faz um bem danado,nos somos anónimas mas somos legítimas,besitos

Anônimo disse...

Oi Gra, estou de volta! Bem, gostei do seu post, não achei confuso não. Ao contrário, acho que vc tem toda razão sim. Temos a tendência de nos preocupar unicamente com a gente mesmo, de sermos egoístas e a vida não é bem assim. Quanto mais egoístas mais infelizes somos, ao passo que se formos generosos e nos preocuparmos com nossos semelhantes, a abundância com certeza ocorrerá um dia em nossa vida. Beijos e seja feliz.
ps: vc está linda na foto.

Anônimo disse...

Oi, te vi no blog da Zá, também sou paranaense (rsssssss).

Conte comigo!

Aretha disse...

Oi Gra!
Simplesmente adorei sua postagem de hoje!
Eu ando meio ausente, meus filhos não me dão sossego, então deixo eles brincarem aqui no pc, mais sempre que posso eu leio seu blog! Adoro sua postagens e sua sinceridade, admiro muito pessoas assim como vc!

Eu tb não gosto muito desse negócio de ficar pedindo pra visitar blogs não, no começo eu fazia muito isso, mais depois parei, percebi que isso era chato demais! rsrsrs

Pena mesmo que existam pessoas que só ligam para números, eu não, ligo para as amigas que me visitam com freqüência e que acompanham a minha vida, claro que todo mundo não tem tempo de comentar todos os dias, mais a gente sabe quem é verdadeiro ou não né, e vc é uma pessoa verdadeira!!!

Eu as vezes posto algumas coisas confusas assim, solto o verbo mesmo, não posso guardar certas coisas que acontecem pra mim, acabo colocando pra fora mesmo e pronto, quem gostou, gostou, quem não gostou paciência né, melhor sermos sinceras do que viver de aparências!

E bem verdade a Beth é uma pessoa iluminada mesmo, sempre que pode visita os nossos blogs e nos deixa comentários carinhosos, ela sim é um exemplo a ser seguido e não se sente estrela por ter um blog tão famoso, já outra pessoa que vc citou nem sequer responde nada, aff, eu acho uma falta de respeito isso, mais fazer o que né, nunca mais visitei tb! rsrs

Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

Oi, Gra! :)

Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho deixado lá no Mini Size. Obrigada mesmo!
Li seu post e fui pontuando questões que você levantou e que considero profundamente pertinentes. Gra, sinceramente, eu tenho problemas sérios com quem deixa recado pedindo pra visitar blog tal e blá, blá. Não alimento ego maluco de ninguém. Alimento sim relações saudáveis de amizade que podem surgir neste espaço. Uma das pessoas por quem tenho carinho, consideração e respeito sem dúvidas éa Beth, porque soube conquistar meu carinho e meu respeito gradativamente.
Não curto puxa-saquismos e a blogosfera tá cheia. De puxa-sacos, de gente sem personalidade, que elege uns ídolos furados e acham que têm que seguir tudo que o ídolo diz, mesmo se ele estiver dizendo a mais tortuosa besteira.
Gosto de pessoas autênticas, saudáveis de cabeça, inteligentes e que não façam do blog plataforma pra se tornarem celebridades relâmpago. Eu gosto da vida cotidiana, dos erros e acertos, do que me lembra de que ainda sou humana.
:D
Muito prazer, Gra! E um abraço apertado de agradecimento! :D

Beijão

Jana.

Paloma Santos disse...

oi!!!! tewm brincadeirinha no meu blog para ti!!!!

Bjocas

Flávia disse...

Gra,

Quanta informação mulher!
OLha eu entendo o que vc quis dizer sobre as musas, sobre ajudar os outros, sobre pessoas que não lêem o nosso blog...e principalmente de pessoas que acham que se alguém emagreceu muito é porque tem uma fórmula mágica, o que não é verdade.

Mas falando de vc...como vc mesma disse não tirou sua régua do lugar. Não seria a hora de botar a cabeça no lugar e de "focar" nisso?
Vc já comentou comigo como sua estima está ruim por causa do peso. Então vamos tentar mudar? Não desperdice energia com quem não vale à pena, invista essa energia em você Gra!

Um beijo

maria/andrea disse...

Vixe que mulé brava, rsrs. Relaxa benhêêêê!!!!!
Eu optei por não visitar mais certos blogs e pronto. Já deixei comentários em alguns e nem ligaram... magoeiiiiii. Se não querem responder, amém!
Liga não, boba.
Mas se me deletar, também te pego!!!!
Bem, falou tudo e assino em baixo!
Ah, tem uma brincadeira procê no meu blog. Se quiser e estiver à fim, pega lá. Só não xinga não, rsrs.
Beijos e ótima semana!!!!!

Paloma Santos disse...

OIIII!!! REALMENTE VC TEM RAZÃO AS VEZES NÃO VALORIZAMOS AS COISAS EM NOSSAS VIDAS E AS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA, QUE FAZER O BEM É MUITO BOM, JÁ VISITEI UM ASILO UMA VEZ E VI QUE É MUITO TRISTE, NÃO VOLTEI MAIS LÁ PELO APERTO NO CORAÇÃO QUE SENTI... É UM POUCO VERGONHOSO DIZER ISSO MAS É VERDADE...... GOSTARIA DE VISITAR UM ORFANATO MAS NÃO SEI ONDE É,..... MAS NÃO VOU ME COBRAR MUITO, DAR ESMOLA A QUEM PRECISA NEM SEMPRE É BOM, O MELHOR É ENSINAR A PESCAR...

BJOCAS NO CORAÇÃO E ÓTIMA QUINTA!!!

nita disse...

Oieeeeeeee
gostei do post :) vc começou meia revoltada, depois pregou o amor ao próximo.Isso é bíblico, mágoas causam doenças, falta de perdão e ainda que colheremos somente o que plantarmos. Concordo que a Beth é um amor, nem comento no blog dela, a mulher já diz tudo!
bjosssssssss querida te gosto muito!

Emagrecendo... disse...

Eu acho isso mto chato... toda esse espírito de competição de blogs... isso é besteira! e tbm acho uma falta de respeito alguem entrar no seu blog, comentar, e nao ler oq está escrito...enfim.. acho q seu post foi um desabafo, e perfeitamente entendido por mim, e por muitos, leve fé. beijos

Anônimo disse...

Oi Flor...
Estava inspiradinha heim!?!rsrs
Mas é isso aí, tem q falar mesmo, tem q botar pra fora...nós agradecemos...rsrs
Amei o post!!!

Bjs e bom final de semana pra vc!!!!

Mary disse...

Vixe, mulher! Como tu escreve! rsss...
Mas eu leio tudinho, viu?
Ah... liga pra essas coisas não, tu já achou (como eu) a tua equipe de apio. As pessoas que realmente nos ajudam e torcem por nós têm que ser preservadas, com as outras nem vale a pena se preocupar!
Vamos é ficar lindonas com nosso corpo e continuar ajudando as amigas que estão na luta!
Beijos pra tu!
:)

Mary disse...

Gra, deixei uma brincadeira pra tu no meu blog, se já não respondeu, responda!
Beijões!

Anônimo disse...

Bá amiga... vc foi fundo hoje heim! Tocou na minha alma!... Acabei de ler teu Post com os olhos cheios de água... Vc é uma pessoa linda e que faz a diferença neste mundão ai que as vezes se apresenta meio injusto... Fico feliz que você lembre de mim ( será que a Vi sou eu?) bem se não for, não tem probl., queria te dizer que gostei muito de te conhecer e embora tenha pensado que vc era a Joice,me alegro com o destino que colocou uma pessoa Iluminada para caminhar junto comigo nesta luta conta a obesidade que no meu caso ainda é mórbida. Beijos. Ah, emagreci 7,5 kilos desde o dia 23/05/08.

кιкα disse...

Oi Gra!

Ufa até estou com a lágrima no canto do olho de ter lido o teu post de hoje, sim pq eu leio e acho mto feio qdo as pessoas entram só para deixar o endereço e nem sequer viram quem nós somos de onde somos e quais os nossos comentários.
A mim tb me acontece imensas vezes pessoas que eu deixo comments e nunca me respondem e outras que só respondem qdo eu deixo... enfim... acho que há um pouco de tudo, mas acho principalmente que as pessoas devem ter respeito pela outras...

Escreveste mta informação neste teu post, fizeste bem desabafar e quem não gosta paciência - estou ctg!

Beijoca Light
Bom Fim de Semana
CC

Alisson disse...

Oiiiiiiiiii, Lindona!!
Pois é, a maioria quando cria um Blog, acha que vai bombar, rsrsrsrs...
É óbvio que é legal receber comentários e ver que a "amiga" te add nas preferidas, mas o melhor de tudo é não perder o foco, né. Imagina se eu fosse me preocupar com a falta de postagem/recadinhos das pessoas, eu estaria frita,rsrsrsrrs...
E criei o meu Bloguinho como se fosse o meu diário, para libertar minhas feras, meus medos e tb dividir minhas alegrias com quem por aqui passar, mas sem perder o foco: Cuidar de mim!!
Mas compartilhar é bom, né e como diria São Francisco: é dando que se recebe!!
Com seu post pude refletir e a partir de hoje vou deixar uma palavrinha em todos os Blogs que eu visitar, embora não visite muitos.
Lindo fds, lindona e...
Beijão.

karlinha™ disse...

Nossa... foi a confusão mais interessante que já li.
Boa semana!

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito!

Vc tem toda a razão du mundo!

Temos que tratar as pessoas como verdadeiras PESSOAS e não como só + uma!

São pequenos, GRANDES detalhes que por diversas vezes nos esquecemos...

Aff...

Somos egoístas SIM!

E o fazemos infelizmente em expressões involuntárias!

+ estamos aqui pra mudar!

E cada dia aprendendo +, assim como eu aprendi, e muito, após ler o seu post!

Obrigada!

Suzi Bueno disse...

Oiiii, primeiro não consigo ouvir a musica do Lenine, eu adoro essa musica mas não sei pq não toca pra mimmmm .. buáááááá ( não sei se me entendeu ... rs )
Segundo o seu post não foi confuso foi honesto e sincero, eu lembro da época do outro blog foi naquele que nos conhecemos e hj eu vejo que foi tudo aquilo que vc escreveu que mefez excluir aquele blog.
E concordo plenamente contigo quanto a Sara, eu acho um absurdo o q ela escreve, faz perguntinhas esperando que todos respondem mas ela mesmo não escreve pra ninguém, a Beth é maravilhosa sempre a acompanho a Lu Francesa sempre me respondeu, isso estimula e vê q vc tb não tá sozinha.
Beijus e acho que ficou muito confuso o q escrevi ... rs

Beijus e te cuida ( lembra que eu tinha comentado que queria voltar p/ o blog, então estou criando e amanhã já pode comentar .. rs.
Ahhh, acho que estamos com o mesmo peso, então bora menina, vamos juntas.)

Kécia Fonseca disse...

Oi Gra!!!!

Menina amei este seu poster vc tem toda razão... e de vez em quando é muito bom colocar tudo pra fora, quem não gostar paciência ,infelismente muitas só enchergam o proprio umbigo.
è isso amiga quando algo não lhe agradar o mais certo é fazer isto mesmo, bota a boca no trombone e pronto.

Beijos e uma otima semana pra você

Beth disse...

Eu acho importantíssima a troca que fazemos. Devo muito a ela. E não canso de dizer e repetir o quanto esta convivência blogueira foi e é motivadora para mim. Muitas vezes eu me fortaleci justamente quando vi alguém fraquejando e quis dar a mão. Como segurar, ajudar alguém, se eu não estivesse forte? Então, somos instrumentos uns nas vidas dos outros, mesmo que o contato seja virtual. Virtual é só o meio de comunicação,porque atrás de cada blog há uma pessoa, um coração, uma mente, uma alma. E isto tem que ser valorizado, respeitado, acarinhado, sim.
É uma troca.
Também não gosto deste tipo de 'visita' que não visa compartilhar, só ver o que 'traz para si'. Mas há tanta coisa boa, tanta gente bacana, tanto que vale a pena, que isto acaba não sendo nada...a gente deixa de lado, paciência.
Obrigada pela forma linda e pela generosidade como citou o meu nome, o meu blog. Obrigada a você e a quem comentou concordando. Fiquei até sem graça, embora comovida e, não nego, feliz sim. Porque eu garanto, é com muito carinho verdadeiro, com o coração mesmo aberto, que eu demoro, mas venho a cada cantinho saber como cada um está e deixar uma palavrinha, mesmo que curtinha, de carinho. Embora 'curtinha' seja só modo de falar, eu já estou quase postando aqui em vez de comentar hahahahaha
Desculpe, o espaço é seu e eu fazendo discurso hahahahaha
Gra, obrigad apor tudo. Deus a abençoe.
Maravilhosos são vocês que me acompanham, me estimulam, têm uma paciência absurda em ler tudo que eu escrevo, me deixam um afago e me dão ainda mais motivo para ficar por aqui, cada vez mais!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

**Má** disse...

Ufa...
Demorei demais pra ler o post ...
Cheguei aqui acho que pelo blog da Flávia...
Nem vou falar muito sobre as "musas" por que to a pouco tempo nesse mundo virtual light então não sei quem responde ou não... Mas acho que se alguém entra nesse mundo e vence... um pouco que seja... não custa nada ajudar os outros...
E quanto as doenças... acho que muita coisa nós nos provocamos... Com raiva, ódio, inveja, ganância e afins... Colhemos aquilo que plantamos... E não adianta fazer uma coisa por fora e ser outra por dentro...
Gostei do seu blog, desculpe a invasão e se puder... aparece no meu...
Beijos e uma semana muito abençoada!

Anônimo disse...

Oi Gra, cadê vc? Espero que esteja tudo bem, sei que vc não é muito de demorar a postar. Beijos e se cuida!

renovado disse...

eu sempre estou aprendendo com vcs