terça-feira, 27 de janeiro de 2009

2º Day - Assuntos

Olá a Todas , meu segundo dia .... (to contando mesmo )
Amanhã é aniversário da cidade e estou rezando pra não ter que vir trabalhar !!!
Quero agradecer aos comentários de todos... algumas garotas não tem blog e por isso não retorno , mas vejo tudo com muita atenção !!!
O Blog ja passa de 30.000 visitas !!
Eu não recebo muitos comentarios , mas toda vez q entro no blog sempre vejo que tem pessoas on line, um dia entrei e vi que tinha 10 pessoas on line (fiquei barbarizada )
Sei que mta gente se mantem anônima e claro que respeito
Eu tb era uma anônima !!!
Ando com insônia de noite e sonolenta de dia
Faz dois dias q não durmo bem !!!
Nem o rivotril ta fazendo mais efeito ...
Essa semana vou a Igreja , algo que eu não faço há muito tempo sabe ...
Eu sou e não sou católica , sou batizada na Igreja católica , vivi muito tempo a seguindo , depois fui para Igreja Universal do Reino de Deus (do Edir macedo pra quem não sabe )
La fiquei por 03 anos , me batizei , estudei pra ser obreira , me desviei , voltei pra católica , não consigui me adaptar bem , tento seguir o espiritismo ... e assim caminha a minha Vida !!
Mas vou a igreja católica , acreditando em algumas filosofias espiritas .
Enfim , antes que alguém me critique e me ache doida ... Eu sou assim ...e amo a Deus acima de qualquer coisa.
Depois que alguém vive como eu ja vivi , aprende a respeitar as religiões , as opiniões , enfim se conhece a Deus profundamente !
Ouço o programa do Padre Reginaldo Manzotti quase todos os dias pela Net (um padre maravilhoso ) , admiro diversos pastores, Gosto de Chico Xavier e Bezerra de Menezes, eu procuro filtrar só as coisas boas que dizem !!
Sou uma pessoa q respeita demais os seres Humanos sabe ...
Um comentariozinho de como beltrano ou ciclano engordou , ou ta magro demais sempre rola (alouuuuuuuuuuuu, sou um ser humano )
Mas sou alguém q não sabe dividir classes sociais, religião , sexualidade , cor de pele , nível social , beleza e tudo isso ...Mas há algum tempo atras..... tinha certos preconceitos ...e fui preconceituosa , mas a vida me deu rasteiras .
Hj meu unico preconceito é contra pessoas preconceituosas....
Só tenho preconceito contra bebidas , drogas , e cigarro (não vou negar ) ... Mas vejo todas essas coisas como doença ... Vicios...q eu melhor q ninguém sei o que é ter !!!
Mas eu to fora de tudo isso !!!
Apesar de estar gorda e não ser lá tão adepta ... de exercicios fisicos e não me alimentar corretamente , eu to fora de todas essas coisas ... Bebo cerveja raramente ,(fui parar na Universal por causa de problemas com bebidas ) ja tentei fumar por idiotice mas não consegui , me viciar (graças a Deus ) e nunca tive curiosidade de se experimentar qualquer droga (oportunidades não me faltaram ) .
Bem é isso ... Nem sei por que escrevi sobre essas coisas .
Acho que é pra fugir um pouco de assuntos... tão emocionais !!!



bjus

5 comentários:

Beth disse...

Bom ler um pouco mais sobre você, sabe?
Eu também sou católica mas não assim, do tipo praticante, que não sai da igreja etc. Acho que a religião católica tem coisas ótimas e outras nem tanto, como qualquer outra. Muitas coisas me encantam outras eu acho hipócritas. Então, fico com o que acho legal e dispenso o que não concordo. Deus está acima das igrejas, na minha opinião, crer Nele, confiar Nele acima de tudo e para tudo é o que conta e, naturalmente, tentar seguir o que Ele gostaria, o que Ele nos transmitiu de várias formas e nos transmite em tantos sinais, no nosso dia-a-dia. Mas eu sou uma aprendiz da doutrina espírita, que considero mais que uma religião e sim uma ciência.
E é onde encontro explicações...
Sobre opinião alheia, sobre comentários nem sempre gentis, sobre espetadinhas por estar mais ou menos gordinha etc., a gente tem é que filtrar, só absorver o que agrega, o que faz pensar e melhorar, o que leva para a frente. O resto, entra por um ouvido (Se entrar)e sai pelo outro...rs
Beijos querida, tudo de bom tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Taty Carioka® disse...

É legal saber um pouco mais sobre vc

Sou católica,mas já frequentei igreja evangélica (Assembléia de Deus)
Na minha cabeça estão disvirtuando a religião evangélica...hoje só querem fazer um templo maior que o outro.
Abafa!
Eu parei de beber aos 21 anos...estava em uma micareta e resolvi não beber mais nada.
Nada mesmo...não acredito em beber socialmente.

É uma pena que não dá para misturar as religiões.

Vc não é doida...quer seguir um caminho.
Não tem problema 'quebrar a cabeça" até se encontrar.

Tente descansar para ter um sono tranquilo.
Esses remédios só servem pra gente ficar refém deles.

Tudo de bom!
Beijaum

Lau! :) disse...

Oieee!
Obrigada pela visita e pela dica do livro, será mais um na minha lista.
Eu era católica, mas agora me converti, sou crente pentecostal. Acho que independente de religião, o importante é amar e obedecer a Deus, seguindo as leis dele, né?!
Beijooo =]

Nair Specort disse...

Querida não passei aqui pra discutir religião, porque como dizia meu pai(in memorian),"religião é pra ser vivida e não discutida".Minha visitinha é em retribuição á sua visita em meu blog e te dizer que vc é capaz de vencer qualquyer barreira com relação ao seu peso, mas pra isso, vc precisa querer.Se vc quiser a dieta dos pontos dos Vigilantes do peso, mande-me um e-mail para mspecort@yahoo.com.br
Beijos e pode contar comigo pra que der e vier...

Giane disse...

Oi, Gra!

Que post legal, esse!
Ele prova como Você é corajosa e verdadeira e que realmente busca o melhor para si e não "se acomoda com o que a incomoda".
Parabéns, Gra!
Uma das razões de eu gostar tanto daqui é poder ler um ser humano que busca o seu melhor de maneira autêntica, sem "falsos heroísmos".

Beijos mil, ótimo domingo e fique bem!!!