quinta-feira, 27 de março de 2008

Stress total

Gente , num vou mentir...estou comendo compulsivamente ...desde a Páscoa
To com muitos problemas aqui na empresa..e olha certas coisas acontecem e eu vejo que certas pessoas não conseguem sair de certas situações (tais como profissionais) Devido a serem incompetentes demais,.... o que me deprime..é saber quantas pessoas ótimas e com muita vontade estão afim de trabalhar e estão fora do mercado .... por simplesmente não ter a droga de experiência que se exige... Tenho certeza que muitas ,mesmo não tendo experiência...ou faculdade.... Dão de dez a zero em muitas pessoas que se julgam ser as " tais" ...
Eu sei q to falando coisas fora do assunto do blog , mas hj ta foda... Hj quase peguei minha bolsa e fui embora do trabalho ..Mas ai contei até dez, respirei ...pensei ..e vi que eu preciso muito do emprego ..e que nem todos os dias são flores.....
Espero semana que vem estar melhor...e voltar definitivamente pra R.a

6 comentários:

maria/andrea disse...

Oi Gra!!! Puxa menina... pelo visto vc passa por problemas no seu trabalho né?? No meu também é assim. Eu trabalho na empresa da irmã do meu marido, sou vendedora. Só que tem uma cambada de f.d.p. aqui sabe... gente que tem inveja, só pode... não vejo outro motivo. Ficam procurando detalhes de alguma coisa errada que eu faça pra meter o pau... como se todos fizessem tudo certinho. Já quase cheguei ao limite de pegar minha bolsa e ir embora também, mas não vale a pena. Sabe o que eu decidí fazer?? Sou toda sorrisos, mesmo que esteja explodindo de raiva por dentro, rsrs. Sou gentil, atenciosa... assim, desarmo todos. Tenta fazer isso. Pode melhorar.
Quanto ao chá, não me causa insônia, tenho dormido até bem. Dizem que a noite é ruim tomar, porque ficamos fazendo muito xixi... Em partes... tem dia que faço mais, tem dia que é normal. Mas eu tomo a noite também. Em média um litro por dia. Eu trago 750ml na garrafa e tomo no serviço e quando chego faço mais um copo e tomo na janta.
O gosto, ninguém merece. Mas percebi, como postei, que tá ajudando sim, afinal, onde foi parar tudo que comi no feriado e no fim de semana?? Só pode ser o chá mesmo. Ah, e esta semana passei a tomar um copo dele mais quente após o almoço.
Tenta tomar. É ruim, mas ajuda bastante. Eu também não acreditava, mas agora tô botando fé, rsrs.
Beijos, boa sorte.
Qualquer coisa, me grita.
Fui.

nita disse...

Oieeeee
ai Gra a recaída pós páscoa afetou vc também? :( mas o bom é que a cada dia temos uma nova oportunidade pra recomeçarmos :)
Animo aí no trabalho amiga, a vida é assim mesmo, feita de altos e baixos e lembre-se que Deus está no controle da situação.
bjosss
PS; também gosto do Pica-pau, mas ele tá precisando de umas férias hehehe e também osto do Cavalo de fogo, do He-man, dos Smurfs? Nossa quantos desenhos legais!
bjosssss

ff disse...

Oi Gra!
Ví seu link no blog da Maria e vim aqui te conhecer!
Nessa páscoa eu também comi muito e engordei 1.100kg, mais já eliminei 300g essa semana, estou pegando firme mesmo pq senão a gente acaba relaxando.
Eu não trabalho fora, mais sei bem como vc deve estar se sentindo, eu já trabalhei com pessoas assim e sei que não é fácil!
Beijos e tenha uma ótima noite :)

Mary disse...

Te dou a dica da Flávia: olha pra comida e pensa 'vale mesmo a pena?'
E que história é essa de semana que vem??? Não dá pra deixar nada pra amanhã, muito menos pra segunda!!!
Começa pela próxima refeição... e os problemas tu tenta esquecer com música e água.
Com a RA em dia, tu não passa fome...
E vem cá... essa gente merece que tu ganhe peso???
Não, né?

Passa lá no blog e lê mewu recadinho!

Mary disse...

Ops... cliquei no enter!
Pra finalizar...

BEIJOS E SUCESSO SEMPRE!!!!

disse...

Bem, nada a declarar a não ser: TENHA CALMA! Vc mesma já disse tudo: emprego tá difícil, todo lugar tem incompetente e a vida nem sempre é bela. Força aí e pára de comer, mulher! Bijins. Zá