segunda-feira, 14 de abril de 2008

Boa Semana


Oi galera !! Desculpa meu sumiço , mas esta cada dia mais dificil postar aqui do Trabalho ... Acho que vou ter que arrumar um micro ...

Mas Graças a Deus...se esta dificil postar daqui é pq ... minhas vendas estão ótimassssssss... A dor de cabeça esta grande , mas quem disse que ganhar um dinheiro a mais é moleza ????

Anita , o show do Bruno e Marrone , foi na quinta a noite e foi maravilhosooooooooo... Fiquei bem pertinho deles... e sem dúvida valeu a pena


Semana passada Fui na academia duas vezes (Sexta Não fui pq sai muito tarde aqui do Trabalho )

A Ra esta bem , mas essa semana pretendo melhorar e muito !! E Malhar muito também !!!

Estou meio sem assunto e... na correria aqui .... Ai fica dificil bolar um post Legal e não gosto muito de encher linguiça... Acho que hoje coloco tudo em dia aqui .... e amanhã volto com um post ...bem show!!


Bjão a Todas e ótima semana !!!
Obs : Anita , essa foto eu coloquei pra voce ver ... Hehehe... Quando eu era magra , as pessoas sempre comentavam que eu lembrava muito a Claudia Raia , ja que sou alta e tenho os traços do rosto bem parecidos com os dela..., e a voz ... forte também ... Claro que depois que engordei os vinte e poucos quilos .... Ninguém mais comentou nada sobre isso (somente as pessoas que me conheceram magras... e ainda falam que quando eu era magra eu parecia muito com ela.. hahahaha) Ah eu nem ligo , pois não quero viver na sombra de ninguém ... Apesar oras eu acho a Cláudia bonita , oras eu não acho ... Eu acho que ela parece um travesti .... Mas quem disse que travesti é feio ... hahaha... Nessa foto ai eu estava com 77 kilos .... Nessa , devido ao ângulo ... acho que sai bem parecida ... )
Mas gente ... eu nem sonho com o corpo dela... ( Acho legal ela ter apenas uma plástica que eu sei , que é no nariz .. e claro ..deve ter botox sim ...Mas pelo que sei o corpo dela (q eu considero meio masculino ) é natural e resultado de muita malhação e dança )


Gra

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gra, realmente vc está bem parecida com a Claudia Raia nesta foto, pensei até que fosse ela, rsss. Só depois quando olhei mais de perto vi que era vc!! Boa semana pra vc e quanto ao trabalho, já que vc ganha por produção, então quanto mais trabalho melhor, né? Beijos.

Gisele disse...

Gra obrigada pelo apoio.
O rivotril me fez mal, tomo bromazepam, já faz tempo. tem épocas que tenho ficar sem.
Espero uma hora conseguir.

ff disse...

Oi Gra!

É, os traços são bem parecidos mesmo!
A minha net aqui tá uma porcaria, escrevi um comentário enorme e puff sumiu tudo! hahaha

Beijos e ótima semana!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

GRá parecidissima com aClaudia RAia. bjos e força na RA

maria/andrea disse...

Oi Gra!!!! Apareceu né???
Entendo como é postar do trabalho, eu também posto, rsrs. Também sou vendedora e tem dias que não é fácil.
Tu parecia bem com a Raia nessa foto. Bem, o corpo dessa mulher é bonito, mas também acho meio masculino e ás vezes acho ela meio esquisita também, rsrs. Mas é um mulherão né??
Bem, fico no aguardo do seu post. Parabéns por ter entrado na academia. Vai fundo mulher!!!
Beijo.

nita disse...

OIeeee
bom essa foto é só uma prova do que eu já havia dito :)
mas vc é única e especial, linda!
e que bom que está tendo muito trabalho=vendas=dindin :)
beijão amiga

Gisele disse...

Gra, já tentei tudo!
Nem com a malhação tá resolevendo.
Acho que com a terapia isso vai melhorar.
Também fui registrada pelos meus avós. Os dois já faleceram. Eu sinto muita falta deles!

Paloma Santos disse...

Nossa realmente vc era bem parecida coma Cláudia Raia .... nunca te pediram autografo na rua nessa epoca não? Deve ser legal.... ela já morou aqui em minha cidade em uma bairro próximo ao meu.... depois ela vendeu... ela é muita linda...
Gostei do seu blog tbm, hj tirei o dia para conhecer novos blogs e fazer novas amizades, vou add o seu nos blogs quie visito, espero que não se importe!!!

Bjimhos

Paloma

Flávia disse...

Oi Gra!

Olha só, eu também fui assim durante muitos anos e olha o resultado: 128kg!
Prá mim, mudar alimentação não era suficiente, eu tinha que fazer tudo perfeito, qualquer erro era a "desculpa" para começar a lambança e depois protelar a retomada do emgrecimento.
Só consegui emagrecer quando parei de pensar assim.
Se vc tem consciência que age assim também é só se policiar e mudar. Não é fácil, mas a gente consegue!!

Beijoooos

renaciendo disse...

vc e mais bonita do que ela tà,besitos

Mary disse...

Oi, Gra... pois é, tua família é um show de celebridades. Mas tu tem um brilho próprio e vai dar um banho na Claudia raia quando atingir tua meta!
Um super beijo pra ti e boas vendas...
(mas não nos abandona tá?)
;)