quinta-feira, 24 de abril de 2008

Doente !


Desculpem minha ausência ...é que eu peguei um resfriado fortíssimo , só estou vindo trabalhar mesmo ... por que tenho que vir... Começou na segunda e to super mal .. até suspeitei de Dengue .. (ja que os sintomas são parecídíssimos... com a gripe ) Mas é resfriado mesmo ... Acho que vai mais uns 2 dias pra melhorar... e essa semana não pude ir a academia , ja que não aguento nem o peso do corpo ....

A R.A , vai mais ou menos ... nem tenho vontade de comer... e ficar sem comer... não faz parte...da R.a.. como havia dito pra voces a algum tempo atras... eununca fui a uma nutricionista e agora estou decidida a tentar !! No mês...de fevereiro ..eu cheguei a marcar a consulta , mas acabei desistindo .. mas agora ..achei que é o momento ... e vou marcar ....!

Não sei se venho postar amanhã .. ai confesso que to tão mal dessa gripe danada que to até sem força pra digitar .. Se eu não aparecer ... quero desejar uma ótima semana ... a todas ... e prometo que ja vou visita-las



Bjos

Gra

12 comentários:

disse...

Oi Gra, aqui em casa todo mundo ficou donte e porisso andei ausente um tempo. Mas vi sua visita e agora que estou retornando vi retribuir. Cuide-se bem dessa gripe. Espero que fique boa logo rá retomar o ritmo normal. Bjs e até mais. Zá

maria/andrea disse...

Oi menina!!! Que saco essa gripe hein? Deve ser época... minha filha acordou hoje de madrugada vomitando também, com o nariz entupido, a garganta inflamada, uma febreeeeee. Eu detesto quando fico gripada. Tudo dói, credo.
E como anda a academia?? Que bom que estás gostando. Eu continuo na caminhada mesmo. Também detesto qualquer exercício e academia tá fora dos meus planos - eu odeio. Então vou de caminhada mesmo, rsrs.
Apareça tá, e fique boa logo.
Beijo.

nita disse...

Oieeee
desejo melhoras :)
bjosssss

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Gra, melhoras!! Beijos

nita disse...

Gra, deletei meu blog por motivos pessoais, vim aqui só te dizer isso,caso alguém te pergunte. Dépois nos falamos melhor no MSN.
bjão te adoro!

renaciendo disse...

Oi amiga,espero que se recupere logo,gripe e um horror doi ate o pensamento,se cuida...besitos

кιкα disse...

Olá Gra!!!
Epá odeio gripe... quem gosta né...
espero que melhores rápido para me fazeres visita ;)
E graças a Deus que não é Dengue puxa!!!
Beijo light
CC

Anônimo disse...

Gra, espero que vc melhore logo. Gripe é chato né? A única vantagem que tem é que corta o apetite. Gra vc viu a anita? Tentei entrar no blog dela e parece que ela deletou. Pelo visto muitas das minhas amiguinhas ou desitiram do blog, ou tão dando um tempo. Eu também decidi dar um tempo. Se ver Anita diga a ela que mandei um beijo. Bom fim de semana pra vc.

Mary disse...

Gra, te cuida! E quanto à RA, não te estressa até ficar boa.
Nutricionista, endócrino, tudo é válido pra manter a saúde no emagrecimento. Apoiada!
Beijinhos.
;)

Paloma Santos disse...

Oi amiga!!!

Melhoras !!! Se cuida viu!!! :D

Bjocas e bom findi semana!!!

кιкα disse...

Olá querida, espero que estejas melhor... desejo-te uma óptima semana
Beijo light

Flávia disse...

Oi Gra,

Se cuida, viu? Quando melhorar vc volta, não se preocupa.
Em relação ao meu post é aquilo que falei: escolher viver para comer e abrir mão de tudo? Tem burrice maior? Se vc é como eu, que tem muito apetite, coma! Escolha alimentos saudáveis e vá diminuindo as porções. Eu sempre comi 2 pães no café, ou 4 fatias, ou 8 torradas grandes...menos que isso não saciava! Se vc está com fome a chance de estragar tudo é muito grande! Coma de 2 em 2h. Não se prenda aquelas quantidades pré-estabelecidas, veja como seu corpo reage e coma mais se precisar. Mesmo que emagreça mais devagar você não vai sofrer e se não sofrer não tem porque desistir, certo?

Beijoooo