segunda-feira, 19 de maio de 2008

As fotos falam mais que espelhos !


Oi Galera , que saudade !! Eu Voltei !!! Sobre aquele problema pessoal não ficou nada resolvido ... mas decidi virar a página e tocar " o puteiro " rsrsr (minha vida,.,,) .... E estou bem comigo , to em paz e de alma lavada por ter feito minha parte !! Só me lamento por ter descontado o problema na comida !!

Eu engordei ,e muitoooooooooooo !!! Mas só vou postar o peso depois que me pesar na balança da NutriCionista que marquei essa semana !!

Não se assustem com meu peso , seja ele qual for ..nem eu mais estou me assustando tanto como antes ... Isso é apenas o resultado de dias e dias comendo porcarias sem freio !!!

E eu sou a Culpada , assumo minha culpa e viro a página !!!


Sexta fui a um churrasco na casa de uns amigos e as cameras digitais tiniram por lá

Que desgostoooooooooo ter que tirar fotos de corpo inteiro e ter que ve-las....

Eu confesso que não tinha Nenhum terço de noção de como eu estou ...depois de ver essas fotos !! é uma diferença berrante ao lado de minha amigas que estavam lá e são magras !

Eu to fugindo de um problema, não to enfrentando ele frente a frente !

Fugir é fácil não é ??


Mas como eu fujo dele??

Simples, eu não me peso mais com tanta Frequencia , só compro Roupas... Grandes e soltas ...

Não tiro fotos de corpo inteiro !

Como horrores e uso a desculpa que é devido a um problema pessoal pras pessoas sentirem pena de mim ...e fico naquela , ahhhh hj vou me despedir da comida, segunda eu começo ....

Fujo da academia !!!

e assim...eu vou fugindo a cada dia ... Vou tapeando ... tapeando a MIM MESMA....



Me considero uma pessoa muito feliz , mas eu sei que uma das unicas coisas que travam minha vida ... pra valer é o excesso de comida e o que esse excesso traz junto !!!

Sexta mesmo no churrasco , percebi que minhas amigas nem se importavam tanto com o CHURRASCO !! Elas queriam conversar , cantar , dançar , fofocar ... Ninguém dava aquela atenção que A " CABEÇA GORDA AQUI " DAVA !!!

Eu toda hora perguntava pro Churrasqueiro !

" E ai , ja tem uma carninha pronta !!"

E quando a mesma chegava , a que mais comia loucamente era eu


Eu percebi que até a vergonha que eu tinha das pessoas repararem que estou comendo por gula , ja passou .... Agora nem bola mais eu to dando ...

Chega um estágio na Vida de um obeso que ele se acomoda , que ele nem liga mais pro que as pessoas pensam ... nem da mais bola se é tido como referencia , não liga mais se muitas pessoas até ja esqueceram seu nome ... EnFim... acho que to chegando nesse estágio !!!

Comecei a pensar esses dias q seu eu nem to ligando pro meu corpo , pq eu vou ligar para o que os outros pensam ????


Pois é... eu acho que tenho que falar sobre essas coisas !! Enchergar os próprios erros e assumi-los é o primeiro passo ...


Eu assumo !!!

Me transformei em uma gorda sem-vergonha ...





8 comentários:

Gisele disse...

Amiga, seu post foi muito honesto mais muito cruel!
Pare e reflita o pq de tanta gula. O que está te faltando que você supre com comida.
Não se maltrate mais!
Realmente a as fotos são cruéis. Foi por causa de uma foto que resolvi mudar. Vá com calma. Procure ajuda!
Beijos

кιкα disse...

Oi querida!

Assim é que é falar. Temos que assumir os nossos erros sim...

E continua, vais conseguir!!!

Boa Semana
Beijo Light
CC

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

GRa, estou fazendo o contrario: comprei uma balança apra policiar o peso e estou tirando muitas fotos para ver se tomo vergonha e emagreço...Força ai e beijos

ff disse...

Oi amiga!
É realmente as fotos demonstram bem como estamos, só cai na real do tamanho que eu estava depois de ver uma foto minha de corpo inteiro de biquini, menina que horror, confesso que na hora eu chorei, custei a acreditar que aquela da foto era eu... não é fácil viu!

Ás vezes descontamos nossos problemas na comida e isso só acaba piorando mais a nossa situação, ao invés de ajudar atrapalha ainda mais, pois além do problema que a pessoa está passando vai acabar tendo que encarar outro, o de ter engordado por causa da gula e do outro problema... enfim, não podemos descontar na comida nossos problemas, é pior!

Que bom que vc já acordou pra vida amiga, eu também custei a mudar meus hábitos e principalmente a minha cabeça, sei que ainda tenho muita coisa pra mudar, mais tudo na sua hora!
Força ai, beijos e ótima semana!

renaciendo disse...

Oi amiga,ninguem esta livre disso ,na verdade a gente nunca esta satisfeito com o nosso corpo e nem com o tratamento que damos a ele,mas numa coisa eu discordo de vc,as nossas amigas/os não ficam pensando nem bisbilhotando o que a gente come,nos e que comemos,nos punimos e falamos que não estamos nem ai,mas na verdade,estamos sim.
Me lembro uma vez em que eu tinha acabado de dar a luz a Maithê,numa consulta de rotina com a minha ginecologista eu falei que eu precisava urgente perder peso,e começei a falar do meu sonho de ser magra.E ela muito direta me perguntou--O seu marido reclama do seu corpo? e eu falei não,ele nunca me dise nada.
Então ela me respondeu--O seu problema e que vc não consegue se aceitar,e não faz nada para reverter esta situação,se vc tem problemas com o seu peso,aceite-se ou lute.Ninguem pode fazer isso por vc.Nunca mais me esqueci disso,e vira e mexe me pego descontando alguma coisa nos lanchinhos,e dificil?muito...mas e preferivel tentar,mesmo porque sempre vão aparecer problemas nas nosas vidas,mas tenho certeza que tambem sempre a motivos para comemorar...então amiga...vamos a luta.
besitos

Mary disse...

Não importa o que passou! Agora é bola pra frente e vamos acabar com essas coisas 'sem-vergonha'!
Tô contigo, amiga!
Beijos.

Kécia Fonseca disse...

Gra amiga vc sumiu e não me deu mais noticias, mais que bom que vc voltou e não desistiu de vc, o primeiro passo já foi dado reconhecendo seus erros e fraquezas agora é só bola pra frente e acredite menina vc é capaz não só de emagrecer mais de dá uma reviravolta significativa em tua vida. Bjs e estou muito feliz por vc está de volta.

Anônimo disse...

Como é difícil não é mesmo??!!!
Mas vamos chegar lá querida...desculpe estar aqui xeretando + estou buscando incentivos pra voltar pra minha RA.

Bjs