quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu e minha fiel personalidade !


Boa Tarde , antes de tudo agradeço a todos comentário de motivação e força !! É muito bom ler opiniões ou críticas de quem passa pelas mesmas coisas que eu passo !!!

Bem... perceberam que eu mudei a musiquinha deste Blogggggg.. Aiiiiiiiiii eu amo Alejandro Sanz ... eu ouço " esse bendito cantar" tenho vontade de voar !! Eu sempre amei Shakira ( o que é aquele corpo dela hem ?? ) O dia que ouvi a primeira canção juntos que eles gravaram " La Tortura" Quase surtei sozinha ... eu mal acreditava que os dois cantores Latinos que eu mais amo... Estavam Gravando Juntos... e deu no que... Mais canções ... e mais uma bela como essa... aí do Blog ... (hehehe, pra amantes de música Latina como eu ) !!!



Massssssssss... Voltando ao assunto R.a... Nham Nhammm

Estou super bem , mto centrada !!! Ontem decidi cortar meus cabelos que estavam enormes... e todos despontados (parecendo uma vassoura de Piaçava , como diria Celia Mara ...) To clareando os cabelos aos pouco ... e estão Mega Claros... Cortei uns 05 dedos... e dei um corte nele Degradê... !! Eu sou meio Sansão sabe ... odeio que cortem meu cabelo , nos primeiros dias ... me sinto super mal !!!, mas me acostumo !



Gente , eu vou ser sincera , nunca liguei pra me vestir bem no trabalho não viu , ja que não lido com o público ... E sempre as empresas que eu trabalho são um pó puro ... Então mesmo quando era magra ... eu ja andava aos farrapos.. (olha .. não adianta , eu tenho o espirito da maria mulamba ...e assim SOU EU .. ué... !! ) Depois que engordei entãooooooooo, ai o bicho pegou legal .. só cabelo amarrado , sem maquiagem .... Ropona Larga ...

E hoje eu vim mais Bonitinha com escova no cabelo , novo corte ... uma roupinha melhorzinha... Então fui numa empresa que borda pra gente aqui e o Bordador que é meu conhecido de anos me disse assim quando me viu : " Ué , veio vestida de mulher hoje ??? "



kkkkk, ai gente não sei se eu Ria , ou chorava , com isso ... Mas relaxei , não me estristeci ... nem dei coices... E disse : " é de vez em quando tenho que vir " e vazei de Lá

Ai parei pra pensar que é essa a imagem que as pessoas tem de mim

Essa é a imagem que eu passo a elas.... e eu me pergunto :

" E eu Kikoooooooooooo ??? "

Certas coisas em mim não vão mudar !!

Quero deixar claro , que muitas coisas não mudaram em mim pq eu emagreci , ou engordei

Simplesmente certas coisas na gente , nascem com a gente ... Ja é da própria personalidade !!!

Se meu emprego pedisse e exigisse que eu viesse de social , com maquiagem e tal como em locais que eu ja trabalhei e exigiam isso de mim ... aí sim !! Mas onde eu trabalho , é um lugar super esportivo ... As vezes eu tenho que sai correndo pra comprar tecidos em malharias , correr atras de transportadoras... Ai eu ja tenho esse espirito de " Mulambenta " kkkk... Ja junto o util ao agradável ... e .. zas...zas...

Eu acho máximo certas pessoas que ficam impecáveis em casa , com brinco , bem vestidinhas... é serio , eu acho show...

Eu.. amo meus trapos de vestir em casaaaaaaaaaaa.. Camisetas rasgadas... Shorts manchados e surrados... A minha felicidade (gorda ou magra ) sempre foi chegar em casa e me atirar dentro deles e relaxar !!Eu ja passei cada vergonha em casa... quando visitas chegam.. kkkk , mas nem ligo .. eu dou muita risada ....Não vejo nada de errado nisso ....

A ocasião é que da as cartas .... (pra mim em termos de roupa sempre foi assim)

Algumas coisas simplesmente em mim não vão mudar nunca !!

Eu amo meu jeito de ser hoje (e não sou egocentrica , pois vcs mesmo ja leram vários posts... em que eu " meto o pau" em mim mesma !!

Só acho que personalidade.... Uma personalidade que a gente gosta e admira , não deve ser mudada!

Por isso não QUERO EMAGRECER PARA AGRADAR , o fulano , ou o BELTRANO , ou PARA TAPAR A BOCA de quem fala de mim !!!

Eu só quero .... tirar esses excessos , para ser feliz comigo mesmo !!

Não vivo em função de ninguém !!!!

************************************************************************************



A Mary me passou essa brincadeira que pra mim será dificílima, ja que só não como pedra porque quebra os dentes !!

Consiste em colocar 11 itens que as pessoas comem e que para mim... não faz diferença alguma se existem ou Não!! Vamos Lá , vou tentar



1 - Tomates

2 - Lazanha (acreditem se quiser , só como se tiver )

3 - nhoc

4 - Giló (kkkk)

5 - Quiabo

6 - Maçã

7 - Caldo de Cana de açúcar

8 - Picolé de Limão

9 - Xuxu (pra mim xuxu é o 5º estado da água )

10 - Carne de carneiro

11 - Pera



Bem , eu indico essa brincadeira pra quem passar aqui , ler e achar legal



Bjão e uma Linda Quarta!

4 comentários:

кιкα disse...

Oieeeeeeeeee
Grande post lololol mas li todinhooooo
Acho que tens toda a razão, temos de gostar de nós e não estar sempre a pensar o que as outras pessoas pensam da nossa pessoa... eu tb adorooooo chegar a casa e vestir roupa "de andar por casa" lololol ;) mas acho que também não devemos nos desleixar... eu por exemplo adoro andar bem arranjada, bem limpinha, bem vestida, por vezes com maquiagem mas não uso sempre, com cabelo arranjado... acho que temos que fazer principalmente por nós!!! sempre!!! Sê tu própria, não o que os outros querem e não tens nada que te sentir mal nunca!!!

Beijo Light
CC

ff disse...

Oie!
Menina gostei muito do que vc escreveu, não temos mesmo que emagrecer para tapar a boca de ninguém e nem por alguém, temos que emagrecer por nós mesmo, para nos sentirmos melhor!
Eu também ando meio desarrumada sabe, não tenho muito ânimo para me arrumar não, tenho sandálias lindas, roupas lindas, mas não servem, rsrs, então fico me escondendo em camisetões e roupas largas, vou começar a me vestir melhor, pois tem muita gente que repara no meu jeito de me vestir e fica com comentários bobos sabe, eu nem ligo, pois está sou eu! rsrs

Beijos e tenha um ótimo dia!!!

Alisson disse...

Oiiiiiiiii, Bonitona!!
Ao ler os últimos posts seus, senti uma imensa e insuportável dor,dor nos dois lados da face. Aff,amiga, a sua sinceridade doeu e penetrou na alma, rsrsrsrs... estou rindo pra não chorar. Cada linha dos seus escritos relatam piamente a minha história, o desleixo, descuido e relaxo comigo mesma. É fato,a acomodação e a sujeição que a obesidade nos causa (ou a nossa própria sujeição e acomadação que nos levam à obesidade?!?) resulta nisso, sentimento de culpa, dores, horror as fotos, medo da exposição e distorção da realidade. Quem sabe passando por aqui e lendo suas descobertas eu resolvo me descobrir dessa carga que me acompanha, rsrsrs...
Parabéns pelos 3 quilos eliminados!!
Beijão.

maria/andrea disse...

Oi Gra!!!!
Vim agradecer a visita (achei que não gostasse mais de mim, buáá, rsrs), agradecer a força, afinal, incentivo é tudo e parabenizá-la pelos kilos eliminados.
Sobre seu post sobre o jeito de se vestir... bem, acho que cada pessoa se veste como gosta. Eu não sou adepta à marcas por exemplo.
Não pago mais que 60,00 numa calça nem ferrando (esse é o preço máximo que paguei). Geralmente compro o que me cai bem. Com estou nessa fase de emagrecer, não tô comprando nada, pq tenho muita roupa e sei que voltarei a usá-las. Só compro se realmente eu gostar muito e o preço for bom, rsrs.
Mesmo estando mais gorda, quando estou à fim, dou uma caprichada e sempre vem aqueles comentários bestas: Se vestiu de mulher????
Mas, fazer o que?? deixa que falem. Vc vai ver, quando estiver bem mais magra, vai sentir vontade de dar uma caprichada, mesmo que seu local de trabalho não exija.
De qualquer forma, essa sua foto tá muito bonita.
Força aí, logo vc consegue eliminar outros tantos quilos.
Beijooooo.