segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Momento é agora




Oi pessoal ..como estão ... Eu passei bem o fim de semana !!! Me comportei feito uma Divaaaaaaaaaaaaa e encabecei Minha R.a pro Mês de maio ...Putz afinal ja é o quinto mes do ano !!!
Nossa... não nego que no sabado me veio uma compulsão Louca pra comer ... Ai pensei naquela velha história (ahhh... segunda eu começo ) E decidi que o momento era aquele, que não tinha mais essa... de esperar segunda, esperar a festa passar , as férias e só ver a balança subindo e minhas roupas se indo (nossa Rimou )
Gente eu não tenho roupa de frio acredita ... As que " malemá" entram , são casacos que antes eram largos e fechavam na frente !!!!!!. e agora sou obrigada a usa-los aberto por não fechar ??
Poxa, eu tenho um guarda roupa Lotado de Roupa e não tenho calças... Não tenho Blusas.. Não tenho nada descente pra usar ....
Então agora que o resfriado passou ... Vou voltar pra academia e la vou mais uma vez para aula de power Jump (pois é... vou sair do Pump .. Mas achei a sala muito cheia e que a professora nem me vê direito , ja que a sala é enorme ... e tenho problemas nas costas...
Então vou voltar pros aeróbicos e unir a esteira... e a Bicicleta
Confessa que o friozinho me anima a malhar ... Eu acho tão gostoso.. Ja que ficamos bem quentinhos ...e parece q não cansa e nem ficamos suadas como no verão !!!
Mas.. O Mês de maio ta inteirinho aí pela Frente ...
Mas não posso deixar de postar isso aqui
Mischa Barton exibe coleção de celulite
De férias na Austrália, atriz inglesa faz topless e deixa à mostra marcas nas nádegas e pernas




Confesso que fiquei Horrorizada quando Vi isso aqui

Meu , essa meninaaaaaaaaa é Linda... é a MisCha Barton , pra quem não a conhece pelo verdadeiro nome... ela era a Diva do Seriado The O.C Um estranho no paraíso , que passava no SBT aos Domingos ...e pela TV a Cabo ... Ela fazia a Linda e elegante Marissa (é assim que se escreve ??)

Mas gente ... essa celulite nas pernas... dela ta pior do que as minhas ...

Isso é uma amostra que pessoas magras e ricas Também sofrem com esse problemas...

Mas sei que ela Fuma bastante ... e bebe Também ... e Não podemos nos esquecer que os americanos são campeões dos fast Foods..e das Plásticas Também ...


É claro que a MisCha Pode fazer PlásTicas , contratar personais etc e tal ...


Mas será impossível ela manter o corpo belo pra sempre se não mudar os Hábitos assim como nós...


Confesso que fiquei horrorizada com essa foto e até desconfio de Photoshopping , pois ela é perfeita de roupa (rsrsrsr)



Mas olha MisCha, Ou Marissa... com ou sem celulites ..eu te acho Linda Viu !!!



Bjão e ótima semana e um ótimo mês de Maio a Todasssssss

12 comentários:

Paloma Santos disse...

Realmente essa menina do seiado é linda,mas não quero ficar magra e cehia de celulite igual a ela não, ui, da ate meda rsrsrs.....
Que bom que vc está conseguindo se segura e se continuar assim logo suas roupitas vão entrar!!!!!!

Bjocas e boa semana

disse...

Oi Gra, acho que isso é um Photoshop muito do maldoso que fizeram com a menina. Algum paparazzi frustrado, na certa. E como vc já sabe, estou suspendendo as postagens por tempo indeterminado. Mas de vez em quando passo por aqui prá te dar uma força, certo? Bjs e tudo de bom prá vc. Zá

Anônimo disse...

Pelo jeito ninguém pode fugir da celulite, não é? rs. Parabéns pela determinação em sua RA, boa semana light bj

Mary disse...

Bom, nem tô pro corpitcho da Mischa! Tô mais preocupada com o meu, por enquanto! hahahahaha... Bem egoísta, né?
Tá determinada, né? Vamos embora então! A torcida tá grande aqui!!!
;)

Gisele disse...

Parabéns garota!
Eu confesso, enfiei com tudo nas jacas.
Essa semana quero fazer tudo diferente!
Eu acho que é sacanagem com a foto. Nem eu no meu auge da gordura tinha celulite assim!Beijos

maria/andrea disse...

Oi!!!
Tá mais animada pra maio... isso é bom.
Torço por vc.
Também tenho um guarda roupas lotado de coisas que não entram AINDA. Mas logo servirão, com certeza.
Minhas blusas de frio também tenho usado abertas... mas não vou comprar nada, até pq minhas roupas são novas e boas e faço questão de mantê-las, pois sei que logo irei usá-las outra vez.
E vc também, logo voltará a fechar suas blusas e entrar nas calças.
Boa sorte e muita força pra vc.
Beijooooo

ff disse...

Oi amiga!
Menina que foto é essa??? Quanta celulite essa menina tem... está pior que eu, aff!

Eu tb estou sem roupas de frio amiga, nada serve, tudo fica apertado! Eu não estou mais indo na academia por causa da minha coluna, estou de licença médica! Mais fico feliz em saber que vc está super animada, é isso ai amiga, continue assim!!!

Beijos e ótima semana!!!

Débora disse...

ola, acabei de criar meu blogger, ainda estou me adapitando por aqui. Gostaria de de reuniar pessoa que como eu lutam pela balança e procuram e elevar estima.

Realmente tambem fiquei bomo com a foto, até eu que não tenho aquele corpão tenho um bumbum mais bonito... kkk...

Bjinhusss

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, vamos arrenbentar no mês de maio.. Fazer tudo certinho... beijos

Andressa disse...

oie boa tarde
sou nova por aqui e gostaria de me relacionar com pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu emagrecer!!!
obrigada
beijoss

Flávia disse...

Oi Gra!

Minha querida, quando está tudo bem com a nossa vida é bem mais fácil mantermos uma alimentação regrada não é mesmo? Vou te contar uma super bobagem, mas que me ajudou muito: tu sabes o seriado "Sex and The City"? Eu sou super fã...bom, tem um personagem, a Charlotte, que quer desesperadamente ter uma filho. Quando finalmente consegue engravidar sofre um aborto. Ai ela está em casa, largada, acabada, chorando, se lamentando, com pena de si mesma na frente da tv... e aí passa um programa sobre a Elizabeth Taylor, de quem ela é fã. A Elizabeth Taylor tinha sofrido uma cirurgia estava mal de saúde e no hospital fala aos fãs que não está com medo da doença, que aquela é a hora da coragem e da esperança. Depois que houve isso a Charlotte se levanta, toma banho, se maquia e saí de casa.
Quando eu fico desesperada eu penso nisso: AGORA É A HORA DA CORAGEM E DA ESPERANÇA. Se eu não enfrento problemas qual o mérito das minhas conquistas? A hora que estamos mais aperriadas é justamente a hora em que precisamos mostrar a nossa força! Mude o foco quando quiser comer, saia de casa!
Comer não vai resolver nada!
Quando minha vida estava um caos minha única alegria era saber que quando a tempestade passasse eu ia estar melhor, mais magra. E que pelo menos UMA COISA estava dando certo, mesmo que o restante estivesse ruindo!
Pensa nisso minha querida....

Um beijo
Flávia

Liza disse...

Oi...tudu bem??? espero que sim...nossa amei seu blog,me identifiquei d+,admiro muitoooo vc muito mesmo certas coisas que vc escreveu me veio a cabeça tudu que passo e passei...nossa tem dias que me sinto um lixo humano, não tenho coragem de sair de casa, nada serve tudo fica bem mais bonito em todas as outras meninas mais ein mim não...nossa é uma sensação horrivel tbm tem os dias em que me sinto bem e assim vou levando...bom é isso desculpa eu ir falando coisas assim sem sentido

queria te pedir uma coisa...se vc pode me dar algumas dicas de como editar o blog deixar assim bem legal como o seu

bjão fika com Deus!!