terça-feira, 5 de agosto de 2008

Introspectiva


Hoje fazem 11 dias que estou na R.a sem deslize algum e me exercitando quase todos os dias. Mas confesso que estou numa fase bem instrospectiva da vida ! Por que a vida é tão cheia de altos e baixos não é mesmo ???? São problemas no trabalho , problemas pessoais , e até coisas antigas que eu acho que enterrei no passado e ressurgem assim de novo em minha vida !

Sem contar a ansiedade louca que da em qualquer obeso em dormir gordo e acordar magrinho !!!

Infelizmente são coisas que todos estaremos sempre imunes, afinal somos seres humanos , cheios de defeitos e neuras. Não somos máquinas que podem apenas ser ligadas ou desligadas ou quem sabe consertadas Muito menos ....Mas somo seres humanos dotados de virtudes, de qualidades e de força de vontade , então para amenizar os problemas eu procuro pensar assim ... Que não existe mal que dure pra sempre e que eu vim pra essa vida pra ser feliz, e que ninguém pode me impedir de realizar a minha maior meta de vida : " Ser Feliz "

Não serão kilos a mais ... problema nos Trabalho ou pessoais que vão fazer eu desistir de mim ...

Confesso que esses kilos ... me fadigam ... Mas ultimamente eu penso :

" Se eles entraram , eles vão ter que sair "

Só me falta paciência ... e perseverança



Prometo até sexta colocar a barrinha com o peso !!!



Beijos

Gra




3 comentários:

renaciendo disse...

e amiga,infelizmente os broblemas existem,e todos nos pasamos por certos momentos,alguns mais faceis,outros mais dificeis.E o pior e que eles não somem,mas tente acreditar,eu digo tente porque vc sabe que a coisa comigo tambem não é tão ligth,mas tento focar em coisas positivas,e atrair boms pensamentos para adiante,Antigamente saia pra trabalhar com a roupa que caise na minha mão,agora escolho com quidado,paso maquiagem,perfume,bijouterias,e vc pode achar bobagem mas de certa forma iso tem me dado mais força,quanto mais vc cuida de vc,mais vai gostando do efeito,vai aumentando sua auto estima,e vai descartando as cascas velhas,começa a se sentir mais confiante,e levantar mais ligeiro dos tombos que a vida dá,quando olha pra tráz se dá conta que foram simples escorregões.besos

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom esta dando tudo certo na sua RA parabens pelos 11dias é isso ai um dia apos outro um dia de cada vez....bjs e uma boa semaninha light

Kécia Fonseca disse...

Oi Gra fico feliz por vc esta bem, problemas esses sim sempre vão existir cabe a nós sabermos administra-los. Continue pensando assim que vc chega loge, não desista nem de vc nem de nada e vc vai ver que a felicidade esta mais perto do que vc pensa.

Beijos