terça-feira, 26 de agosto de 2008

Top Five

Hoje é terça-feira.... é dia deeeeee???? Top Fiveeeeee.... Então vamos deixar as lamurias, os arrependimentos e cair de cara no mundo (muitas vezes bizarros) Das celebridades ...

Hoje é o dia a qual eu escollho 5 celebridades e " as coloco " em algum assunto em pauta que tem comum... Minha estréia do Top Five semana passada foi um Sucesso (kkk, como eu me acho né !!)

Hoje o assunto em pauta podemos similar á vicios!!! Infelizmente todos temos algum tipo de vicio ... Nós mesmo por exemplo , engordamos por adquirmos o péssimo vicio de comer exageradamente ... Outros tem o vicio de fumar , outros... de beber .... Mas acredito que tenha vicios bons também !!! Tais como rezar ... se exercitar ....

Mas onde eu quero chegar ???

Hoje o tema do Top Five é : " Mulheres e seus rostos deformados!"

Pq eu falei de vicio ??? Pq eu analisando essas mulheres , vejo que algumas (especialmente no mundo das celebridades , adquirem o péssimo Vicio de Plásticas ... Não apenas no corpo ... (como muito de nós também chegamos a sonhar ) ... Mas acredito que viver com um corpo Gordinho .. ou até mesmo afetado por uma má cirurgia plástica seja menos difícil do que conviver com um rosto Plastificado , um rosto que você ja olha na hora e vê que a " dona ou dono " realmente exagerou e que em muitos caso é quase impossível se salvar e corrigir o erro !! Essas pessoas viram alvo de chacotas.. a maioria dessas pessoas estão ligadas a mídia... e por causa desse vicío ... acabam se tornando seres bizarros e feios.....e realmente tudo que começa a ser muito artificial passa "a ja não ser legal !!" (rima pobre)

Não sou contra plásticas... Elas existem pra resgatar a auto estima...

Mas sou contra essas mulheres ridiculas.... se " estragarem desse jeito " !!!

Então ....

Segue aí abaixo ...as 5 que eu escolhi a dedo !!!!! (Putz , deu trabalho ... é mta gente nesse meio " detonada hem " Mas escolhi as que considero mais bizarras, esquisitas , artificiais... Totalmente exageradas.... Não se assustem com o meu gosto ...se virem alguém que gostam.. como ja falei isso é apenas passatempo .... é um dia que tirei pro Blog .... pra falar de coisas assim !!!Lembrando q os números estão em ordem de bizarrice tá !!!

Top 5



Danielle Winits: Sei que um monte de gente vai discordar de mim .... que esperavam dar de cara aqui com a Hebe Camargo ..... kkkk... Mas me poupe gente a Hebe tem quase 80 anos.... e a Dani ... uma mulher q era bela naturalmente que tem seus trinta e poucos anos... ja ter mudado tanto um rosto que ao meu modo de ver e ao meu gosto se tornou bizarro !!! Claro , ela tem um corpo lindo ..etc e tal ...(a custa de plástica é claro ) kkk... Muitos falam q ela se parece com Mariah Carey.... Não nego ...ela lembra sim ... aliás a Mariah Carey e outra Plastificada que perdeu totalmente as expressões do rosto ... Os Plastificados ...se parecem todos né... alías todos querem ficar com a mesma cara !!! kkk.. (entre nós aqui ....a Dani ... não esta a cara do Willy Wonka ??? ... Da Fantástica Fábrica de Chocolates ????? OLhem bemmmmmmm.. quero ver .... quem vai discordar ...Dani retocou o nariz(acho que várias vezes) , refez as maçãs do rosto , refez a boca ..... kkkkkk.... e mais outras " cositas " , sem contar .... os enormes cilios postiços... (sua marca registrada )

TOP 4



Elza Soares: Não sei muito da vida da Elza ... só sei que é cantora (acho péssima ....mas tem gente que gosta ) e que foi casada ou teve um caso com um famoso jogador de Futebol... Garrincha ?? Sera isso ... Não pensem que quando eu vou escrevendo aqui ..fico pesquisando na net ..como falei isso é só pra passar tempo .. mas claro que não vou forjar mentiras também... Mas o que mais me chama atenção na Elza... é que ela ja esticou tanto a cara que a sombracelha dela esta praticamente em cima da testa!!!Quanto ao cabelo não tenho nada contra , alias admiro que assume o cabelo como ele é.. e nisso Ponto a Favor da Elza... Mas vejam a foto do antes e depois dela (Claro que na foto do antes , ela era bem jovem ..) Mas mesmo assim da pra ver nitidamente que a verdadeira expressão dela se foi com as plásticas ... Ela deve ter mais ou menos a mesma idade daquela morena cantora de cabelo curtinho que canta samba (Putz... esqueci o nome )..ahhhhhh acho que é Leci Brandão .... Comparem um dia as duas.... Sei que a Leci não é adepta a plásticas e a Leci tem os mesmo traços de Elza... e Leci Bate de dez a zero em Elza....

Top 3



GretChen: kkkk... Congaaaaaaaaaaaa... Conga ... Conga.... Olha eu sou sincera ..eu curto a GretChen..a Filha dela... e tudo mais ... Mas olhem a cara delaaaaaaaaaaaaa... pelo amor de Deus ... Ela é o Roy... da família Dinossauros ..... Tá... eu num nego depois de 1.0000000000 de plásticas no corpo .... até eu .. ficaria... Divinaaaaaaaaaaaa...(de corpo) .... Mas... como eu falei no inicio.. excesso de plástica no corpo é uma coisa... Excesso de plástica no rosto .. é outra.. que infelizmente causam danos irreparáveis!! Pô... é melhor assumir a idade...as ruguinhas de expressão ...do que ter uma cara dessa !!!!!(eu prefiro)

Top 2




Donatella Versace: Pra quem não conhece a figura aí ...se trata de uma socialite e empresária italiana , dona da grife Versace ; irmã de Gianni Versace . A Donatella era muito linda....(Era!! Passado) Como alguém que possui uma Griffe , dita Moda , veste estrelas... chega a esse ponto .... Os excessos de plasticas de Donatella são comentados pelo mundo inteiro ... eu nem entendo o porque que a bizonha da Suzana Vieira , se inspirou nela pra compor o personagem Branca da novela Duas Caras (hummmmmmmm, o nome da novela era Duas Caras; Finalmente saquei o porquê desse nome ) .

Top 1

Jocelyn Wildenstein : É sem duvida a Campeã do meu Top de hoje ... Vcs com certeza ja devem ter visto o rosto desta " felina" em algum lugar por aí ...

Abaixo segue um breve resumo da triste história dela, pois duvido que ela seja uma pessoa feliz !

Se houvesse a necessidade de provar que dinheiro não compra tudo, esta seria uma prova irrefutável. A rica e divorciada Jocelyn Wildenstein gastou próximo a 2 milhões de euros em cirurgias plásticas tentando agradar o seu marido. O resultado não foi bem o esperado.

A socialite americana, nascida Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra em Lausanne, que recebeu o apelido de Noiva de Wildenstein, além do de Mulher Gato, foi aclamada recentemente pela revista Maxim como a mais assustadora celebridade do mundo desbancando outra afeita a cirurgias plásticas extremas, Donatella Versace (kkk..aquela mesmo do Top 4)
Jocelyn iniciou as cirurgias lá pelos finais dos anos setenta temendo que seu marido a deixasse por outra. Ela embasou as suas cirurgias em faces felinas, animais que ela adora, acreditando que assim poderia ficar mais atraente.

Dizem que a primeira vez que Wildenstein viu a esposa "esculpida", soltou um grito de horror incapaz de reconhecê-la.Um amigo disse que Wildenstein havia o confidenciado que não podia acreditar no que a esposa fazia:- "Ela parece crer que o seu rosto é como o frontal de uma casa que de vez em quando você vai lá, reboca, pinta e ela fica bonita de novo".Depois de achar o seu marido na própria cama com uma modelo russo de 19 anos, ela se divorciou e recebeu uma grande quantia, não divulgada, de milhões de dólares.

E acho que não viveram felizes pra sempre né...

****************************

Pois é... o que eu quis dizer com isso quem nem sempre grana vai comprar tudo ....

Que excessos (e não apenas de comida, de bebida... prejudicam muito a nossa vida e auto estima)

Que essas celebridades são humanas como nós..e erram... e ERRAM FEIO !!

Hoje eu sei que peguei pesado , não tive o intuito de difamar ninguém !!!! Mas apenas de mostrar um minusculo pedacinho dessa dura realidade !!!

Claro que tem mais um monte ... que poderiam estar ai ... mas sei lá.. decidi colocar essa... Sei que a Dani ..(a top 1 .. nem deveria estar ... mas achei interessante colocar alguém tão jovem que ja era bonita naturalmente , apelando pra coisas desse genero ...

Bjos pra voces..e espero que tenham Gostado !!

9 comentários:

Suzi Bueno disse...

Oii, ah eu não achei que vc pegou pesado, adorei os comentários, tô adorando o Top Five .. rs, ajuda a distrair.
Beijooo

PS: Não abandonei o blog é q fiquei sem micro ... :(

Márcia disse...

Vim quente no Top Five, rsrsrsrs. Sabe eu nao sabia que a DAnielle tinha feito tantas plasticas, achava que o nariz dela que era feio mesmo... E aquela felina? Nossa que horror coitada, muito triste. Adoro amusica que toca no seu blog, uma voz muito serena... grande bjo.

Dani disse...

Adorei o top five!!!! vim lhe agradecer a visita e acabei me divertindo com essas "bizarrices" que o povo apronta... parabéns!

Débora disse...

adorei!
realmente o que tem de gente viciada em plastica é de dar medo, medo maior são os resuldados das inumeras plasticas seguidas, a pessoa fica até deformada. fez um ano e pouco que eu fiz minha um plastica de correção nas mamas, eu adorei o resultado era uma coisa que eu queria desde adolescente. Valeu a pena. mas não acho que mecheria em outra parte do corpo... talvez uma lipo nas costas... rssss...
Bjinhusss

кιкα disse...

Bem... nem sei o que dizer... acho que o que estas mulheres fazem principalmente ao rosto é HORRIVEL!!!
Uma coisa é uma pessoa ter um defeito feio de nascença ou acidente e ir "reparar" outra coisa é elas quererem ficar mais bonitas e no final por vezes até ficam o inverso credo!!!

Beijo light
CC

disse...

Bom Grá, hoje foi só prá rir!!! Sem comentários. Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Good day! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok. I'm undoubtedly enjoying your blog and
look forward to new updates.
Also see my web page > Western Australia

Anônimo disse...

Does your site have a contact page? I'm having problems locating it but, I'd like to send you
an e-mail. I've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it grow over time.
My site :: seo services india

Anônimo disse...

Hi there it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this site is truly fastidious and the visitors are genuinely sharing good thoughts.

Look at my site - Resort Management Association