sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS


Oi meninas , vim correndo aqui desejar um ótimo fim de semana a todas!

Esta semana me comportei muito bem ... Estou fazendo o possível para comer de 03 em 03 horas , mastigar lentamente , tomar bastante água, comer coisas mais saudáveis !!!

Obrigada pelos comentários do Top Five e pelas visitantes novas!! Prometo semana que vem ir ao cantinho de todas !

Essa semana minha net ta lenta demais !!! Pra carregar minha pagina demora um século !!!

Não pude me exercitar muito por que essa semana tirei os dias da noite (horario que estou disponível ) pra lavar roupa (que estava em excesso, limpar a casa , passa a roupa (excesso ) visitar umas amigas ... enfim , eu to organizando minha vida , pra poder junto com ela me organizar !!!

Não me pesei ainda, não estou encucada , confesso que to bem di boa comigo !!!!

Fim do ano ja resolvi que vou a praia , ja estou procura de casa pra alugar ... e quero emagrecer uns 15 kilos até lá...e vou !!! Mas sem sofrimento , sem tristeza!!!



Enfim , hj tive sérios problemas aqui na empresa... Chorei na frente dos patrões , mas depois fizemos as pazes!! Mas estou bem tristinha.... Mas decidi erguer a cabeça e prosseguir, não parar pra me frustrar , ou chorar !!!



" Quero ser feliz para emagrecer , e chega de querer emagrecer para eu ser feliz !!"



Acho que essa frase resume bem aos meus sentimentos !!



Desejo ... um ótimo Fim de semana pra vcs !!

Bjos

Gra

4 comentários:

ELI CRISTINI disse...

amiga vizitinha rápida para te desejar um ótimo fim de semana...

beijocas

Unknown disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaa...
Amei o top five..Hehehehehe...
E eu sempre digo que essa mulher melância sou eu com lipo...Até pq quando eu não estava gravida eu tinha um corpão,e era durinho...Hehehehehe...
Mas para mim ela é gorda...Hehehehehe...
Tu estavas lindaaaaaaaaaa de morrer no vestido roxo...
Bom final de semana...Um beijãooooo

Dani disse...

Oi linda! Adorei a frase:
" Quero ser feliz para emagrecer , e chega de querer emagrecer para eu ser feliz !!"
Ótima semana!!!

Aretha disse...

Oi Gra!
Faz tempo que não passo por aqui né...rsrs aconteceram várias coisas, mas enfim, consegui dar a volta por cima e coltar para a dieta!

Estou fazendo alguns ajustes no meu blog, mas não sei o que está deixando ele tão pesado, estou tentando descobrir ainda!!! rsrs

Boa semana pra vc, beijos!!!