terça-feira, 2 de setembro de 2008

Top Five

Antes de tudo quero agradecer a todos os elogios a cor roxa e a mim !! Adoro essa cor !! (Devem ter percebido né, não é a primeira vez que posto uma foto vestida nesta cor )
Na foto eu sou bem mais alta viu , mas é que toda vez que vou tirar foto ao lado do meu amor... eu me abaixo.. pra ficar na altura dele (kkkkk , reparem depois como estou encurvada )
Mas vamos esquecer lamúrias, kilos.... vendas ... Clientes que não pagam , estelionatários (kkk.... to passando por tudo isso hoje ) ... e vamos aoooooooo...
Top Five de hojeeeeeeee...
Ai que saudade de ver o careca do CQC ... anunciando o TOP Five da semana ...Mas eu confesso ... eu troquei o CQC pelo Pantanal(pela música nova do blog acho que dá pra perceber minha paixão pela novela Pantanal )
...e Zá........ eu vi umas fotos sua no orkut no Pantanal né ..ou to enganada ???? Que tal me levar dentro da mala... na sua próxima viajem?? Te prometo que vou ta bem fininha até lá e não ocuparei muito espaço !!
Mas vamos ao que interessa...
Gente eu sou sincera , eu não curto quando alguém se refere a mim como " aquela gordinha " ....
Ah por mais que soa bonitinho , gentil .... legalzinho .... Todos temos um nome certo .... mas infelizmente quando não sabem nosso nome... é só falar " ah uma Gordinha de cabelo assim, assado "
Bem ... Tudo bem que a mídia dita a magreza... o corpo escultural ...Mas a mesma mídia... pelo que vejo ultimamente também exalta... AS GOSTOSAS... que não ESTÃO DENTRO DOS PADRÕES que todos acham corretos ...
Resumindo : Algumas mulheres que estão na mídia... fazem sucesso ..com seus kilos e curvas a mais ... Obviamente as vezes devem ter suas neuras...é claro , como qualquer outra mulher ...
MAS NEM POR ISSO ... ENTREGARAM OS PONTOS...E NEM POR ISSO DEIXARAM DE VENCER !!!!!
ASSUNTO DO TOP FIVE DE HOJE " AS GOSTOSAS QUE ARRASAM"
ps: Ia colocar as gordinhas que arrasam, mas como eu não gosto que me chamem de gordinha mesmo que carinhosamente ..... VAMOS MUDAR PRA GOSTOSAS huahauahauahuahauah...
TOP 1


Beth Ditto: é vocalista da banda The Gossip, é lésbica, escandalosa, ativista dos direitos gays, escreve uma coluna para o The Guardian chamada “What Would Beth Ditto Do?”, já cantou " Tempation" , hit do Heaven 17, com Jarvis Cocker (nem sei quem é esse cara ) , recusou um convite para tocar dentro da Top Shop porque nunca encontrou uma roupa da loja londrina que coubesse nela e, depois de ficar nua para a NME, vai ser Capa da Vogue UK .

Claro que as coisas ditas acima foram pegas do " copie e cole " mas ja cansei de ver imagen de da Beth Ditto por aí .. e achei legal compartilhar ... essa " louca " aí com vocês..kkk Tá.. tá.. de gostosa ela não tem nada .... a foto ..diz... Mas a " Gostosona´" aí de cima ja foi capa de revista e saiu nua... acreditem?? Nãããããooo Acreditam??

Olha aí embaixo ..e juro que não é montagem

Continuação do Top 1

Pois é... Olhem e pasmem...e ainda por cima a Totosa... se acha sabia ???

ah deixa ela ser feliz né.....

Top 2




Queen Latifah: Eu acho que eu to com o corpo dela mais ou menos... hehehe.... Acho ela um show... Afinal estrelar um filme e ser a protagonista ...e ter Gisele Bundchen como uma mera atriz coadjuvante (leia-se ajudante kkk) Não é pra qualquer um né... Ja vi vários filmes com ela ... ótima atriz... ótima comediante !!!! Com quilos a mais ??? Sim... e daí ... Imagina a grana que essa mulher deve ter ... Poderia fazer quantas plásticas , lipos quisesse... pra ficar a " gata emoldurada" ...Mas não ... Queen pelo jeito prefere se assumir como é... não encucar e ir no " deixa a vida me levar " !!!



Top 3

Preta Gil: " Falem bem ou falem mal de mim... Não me importo , porque o importante é eu não cair no esquecimento " Eu catei essa frase ... da Preta não lembro a onde.. Pois é... , A gente ve na cara que Preta sofre com o preconceito por não estar dentro dos padrões que a DROGA DA MÍDIA MANDA !!! Ela ja fez varias lipo aspirações.. Mas alguns casos... eu sei lá... eu tenho a leve impressão (digo isso sem saber ) que Preta deve sofrer de compulsão alimentar ...

O Biotipo dela é de mulher com Bundão , peitão , pernão ..., a barriga sarada foi a custa de lipo ... ai fica até estranho né... Rosto meio cheinho , braços grandes, coxas grosas... Enfim, estrutura grande com barriga chapada ... Não estou criticando ela !! Eu amo a Preta Gil...e falo pra qualquer um ouvir.. Acho dez ela " pegar" altos filés... falar de problemas com o peso pra qualquer um ouvir... se expor.. ser rainha de bateria, ser criticada pelas celulites, ser detonada por aquela porcaria que se chama " Panico " e depois ir na praia de biquini sem pudor algum ... e ainda postar um monte de fotos da vencedora do Top Five no blog dela.. fazendo comparações entre as duas !!! Show de mulher ... esta é a mulher brasileira !!

Top 4

Claudia Gimenez: Conhecem global mais mala que Claudia Gimenez ??? Viram o que eu escrevi ??? " Global " ... Pois é .... Claudia esta podendo ... Olha o gato que baba por elaaaaaaaaaaaaaaa...... Rodrigo Phavanello .. (ex dominó ou ex polegar ... e ator )

Gente , vcs sabiam que Claudia era Lésbica ( ai não gosto de usar esse termo ) ... Sim... era lésbica , inclusive morou com a " esposa" por 10 anos ... Acabou com a esposa...e depois começou a pegar esse bofe,,, q me aparentemente morre por ela !! Ai todo mundo cai em cima matando , que o cara ta com ela por interesse, pq ela é gorda , feia e ta velha ... Um dia eu tava lendo o blog dela e vi um post dela revoltante dizendo que ela tinha capacidade sim de ser amada por um homem maravilhoso e lindo ... mesmo sendo Gordinha e tendo 50 anos !! Ai , eu juro que me emocionei porque ainda eu acredito em amor assim sabe ... que não olha a aparência , a idade...

Sabiam que ela teve uma crise de identidade e terminou com ele...por achar q ele era areia demais pro caminhão dela e de tanto as pessoas falarem do relacionamento e adivinhe o que aconteceu ? Rodrigo ... foi atras dela, deu uma estrevista sei lá pra quem , dizendo o quanto ela era importante pra ele...e que ela era areia demais pro caminhão dele e não ela !!

Legal isso né? E o mais estranho de tudo é que ...

Claudia é dona de uma academia.... kkkkkk

Top 5

Mulher melancia : Não me chinguem por favor ... Alguns vão dizer , ah ela não é gorda não ..ela é gostosa.....(pros homens tá , longe de mim com isso, blergggg) O Nome do Post é Mulheres Gostosas... Pois..é ... essa aí pra mim não tem talento algum ... num canta bem , num dança lá aquelas coisas... não me parece ser uma mulher inteligente ...Mas as carnes (de tras ) berraram mais altos... Playboy com recorde de vendas..... e vai sair de novo no fim do ano ... Olha o biquini dela .....Olha se eu tivesse o corpo dela... eu juro que eu tava la no centro a essa Hora... dando pulos...dentro do chafariz... pra mostrar meu popozão pra todos.. kkkk (brincadeira )

Enfim Mulher melnacia , não sei até quando sua fama vai durar ... mas adoro que voce faça sucesso ...e que todo mundo fique se perguntando " Mais como , se ela é gorda, é vulgar , etc e tal " Adoro que vc vai e arrasa...e tapa a boca de um monte de gente , mostrando que " Carnes avantajadas são sinônimo de beleza da mulher brasileira"

Ps: Claro que a barriga tem lipo e os seios silicone!!!

Espero que tenham gostado , hoje eu sofri pra fazer esse top ... a net ta lenta demais ... o trabalho ta uma muvuca !!!!!!! Mas Putz!! Eu acostumei... a fazer isso ...aqui toda a terça .... e não ia aguentar deixar vcs na mão ... Nossa.. depois que eu criei esse top five sempre que entro em meu blog vejo 3,4,6 até 8 pessoas on line !!! Ah mas é gostoso ler umas bobeiras , dar uma relaxada !!!

Bjos

12 comentários:

Tânia Sales disse...

Olá querida,
sou nova nos blogs lights e é a primeira vez que vi o teu TOP FIVE,
eu ADOREI!!
Acho legal que estas mulheres sejam felizes com os quilinhos a mais delas, mas sinceramente??
Gordura é a pior coisa que existe!!
Não só pela estética, mas também é uma questão de saúde!
Eu estou gordinha, sou feliz assim, mais vou ser muito mais com 20 kg a menos! kkkkkkkkkkkk
Boa Sorte na sua RA!
Te add no meu Blog bjinhos...

Dani disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!!!! Muito bom!!!!
Besitos!

Dani disse...

Oi querida! Que bom que vc gostou... Pensei em escreve-los pra ver se assim me convenço de que eu consigo de fato me reeducar... Mas fico feliz de saber que com isso acabo ajudando outras amigas de luta... Nós vamos conseguir!!!
Besitos!

Lara disse...

AI que legal seu post!
Adorei:)
Vc tá linda na foto viu? Amei seu vestido tb e a cor. hehehe
BOA QUARTA!
Beijos, Lara.

ELI CRISTINI disse...

amei amiga, é o primeiro top five que leio, mas já não perco nenhum, muito bom

bjos

cindy disse...

de tds eu sou mais a preta gil....
porém tenho mesmo pensamento sobre a melancia! que ela arrebente em prol das fofinhas! kkkkkkkkkkkk
bjssss

maria/andrea disse...

Oi gostosona, rsrs.
O top five de hoje foi show!!!
Mas, imagina essas mulheres magras? Aff, seria demais né?
Bem, obrigada pelo parabéns!! Isso me anima muito.
Deixa eu contar, amanhã chega o aparelho e não vejo a hora de estreá-lo. Não aguento mais ficar com a bunda ainda gorda na cadeira, rsrs.
Também sou vendedora e trabalho o dia todo praticamente sentada... Claro que levanto várias vezes pra ir ao banheiro e pegar água, mesmo assim, passo muito tempo sentada...
Assim que eu começar os exercícios te conto como foi.
Vou dar o recado pra Areta. Já notei que quando entro no blog dela também trava tudo, tanto aqui como no trabalho, que a internet é melhor...
Beijocasssssss.
E continua firme aí!!!
Vou ficar de olho.

Anônimo disse...

Oieeeeeee

Vamos por parte: essa primeira moça, achei muito ridícula essa roupitcha dela. Tudo bem, ela assume as banhas, mas existem roupas mais legais pra gordinhas, tb não precisam escancarar. a Queen Latifah tb acho linda e se vc está com o corpo dela, arrasou!
a Preta tb acho linda fisicamente, às vezes sem noção com o que fala.
a Cláudia, cai no clichê que toda gordinha odeia, é linda de rosto, na minha opinião, pq a mulher só é gorda da cintura pra cima, fica parecendo um colchão amarrado kkkkkkk mas ela é sim muito inteligente, e não sabia que a criatura era lésbica não, affe.
A Mulher melancia, não gosto dela não, não por ser gorda, mas por ser vulgar, mas que ela é bonita, isso é. a mídia diz que ela é gorda, mas o biotipo dela é o da mulher brasileira, normal e não o das anoréxicas que desfilam na passarela e que fazem sucesso.

Bom é isso amiga, amo os seu top five. bjossssss

Anita
fofada.zip.net

disse...

hehehe, de todas eu ADORO a Queen Latifah (sei lá se escreve assim). Bjs e ótimo fim de semana.

disse...

Esqueci...
A receita do café está aqui: http://zalight.blogspot.com/2007/10/dia-do-pai-e-da-me.html

E eu só coloco adoçante no iogurte na hora que vou comer, não no preparo. Bjs.

Tânia Sales disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha, volte sempre!
O meu emagrecimento foi assim: perdi 3,5 kg em um spa em maio, junho e julho sem acompanhamento nutricional perdi só 1kg e de agosto pra cah, através da biologia ortomolecular perdi 5,5 kg.
Estou ansiosa pelo próximo top five!
bjus..
Tânia

Emagrecendo disse...

Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei seu post li atentamente, com essas coisas a gente fica bem animada vc foi bem criativa adoerei, vou virar fã do seu blog, estarei aqui sempre.
Quando puder visita o meu:http://emagrecendocomforcatotal.blogspot.com/
Vou te add no meu blog.