quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Top Five (atrasado )

uP: EU LI O TOP FIVE E FIQUEI HORRORIZADA COM TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS E LETRAS TROCADAS.... mas da pra entender ! Mas ja peço desculpas... é culpa da minha pressa e dessa net lenta !!!
Antes atrasado do que nunca ! Vcs não tem noção de como a net aqui esta lenta ! Demora um século pra carregar a pagina do Blog , ta pior q net discada !
Ontem a tarde fiquei sem net ( por isso não postei o top five )
Hj aqui no trabalho , ta td tumultuado ... estamos trocando a central de telefone, provedor de net ... ahhh ta um caos ... Minha vida anda uma bagunça ... estou me reorganizando ...
Prometo tentar visitar a todo mundo !!!(assim q essa net melhorar )
Mas vamos ao Top Five de quarta ( que era pra ser terça né ? rsrsr)
Hoje escolhi um tema bem light.. mas que eu acho divino ... que é o dom de superar os problemas, de dar a volta pro cima .... seja qual tipo de problema enfrentamos ...
Hoje eu posso dizer que um dos meus maiores problemas na vida é o sobrepeso , que em comparação a outros tipos de problemas se torna algo pequenino e menosprezável a relação a OUTRO TIPOS DE PROBLEMAS que MULHERES DA MÍDIA JA ENFRENTARAM !
O ASSUNTO DO TOP FIVE DE HOJE É : " ELAS SE SUPERARAM "
POIS É , tentei diversificar bem o assunto entre as vitoriosas aí abaixo ... Escolhi 5 entre muitas outras ...
Essas mulheres são exemplo de coragem, determinação e especialmente que mesmo as mulheres famosas que estão entre a mídia ... Tem e sofrem sérios problemas
TOP 1
Mara Maravilha : Que nunca ouviu falar da querida baianinha Mara Maravilha que no auge do seu sucesso (na época da música Curumim ) ... assumiu estar sofrendo com vários problemas de depressão , uso de drogas e abuso de remédios para emagrecer . Hoje ela é evangélica convertida , casada sem filhos , esta acima do peso , não faz um terço do sucesso que fazia, mas ao olhar pra Mara vemos que a vida dela é outra ,(uma vida muita melhor ) ja vi muitas entrevista dela dizendo que nesta época em que fazia sucesso e sofria de todos esses problemas , chegou a pensar em se matar e que só conseguiu sair do buraco com a ajuda de Deus e a força de vontade !
Top 2
Vera Fischer : Não sou muito fã de Vera , mas como o assunto aqui não é ser fã e nem gostar e nem Mulheres plastificadas (rsrsrsr ) No assunto do Top de hoje eu não poderia deixa-la de fora ... Vera ja lutou e sofreu muito devido ao uso abusivo de álcool e drogas. Ja foi internadas diversas vezes, ja teves diversos surtos de loucuras incluindo brigas com o ex marido (não lembro o nome dele ) , Foi demitida da Globo , por chegar atrasada demais nas gravações com certeza devido a vida desregrada e vazia que levava . Anos mais tarde eis que resurge uma Outra Vera Fischer ... disciplinada , feliz autêntica e assumindo seus problemas na midia ... e hoje eu faço questão de colocar ela aqui , pois não é qualquer um que carrega nas costas o peso de ser símbolo sexual do Brasil (pra quem não sabe Vera ficou famosa depois que foi Miss ) e ver toda a sua vida se desfazendo dessa forma !! Parabéns Vera !!! Vc se superou e hj serve de exemplo a muita gente !!!
Top 3



Luciana Vendramini : Putz , essa mulher é linda demais né ??? Ja foi casada com o Lindão ...Paulo Ricardo .. Pois é .. e quem olharia pra essa mulher e acreditaria que ela sofresse de TOC ? Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC), uma doença psiquiátrica que se caracteriza pela presença de obsessões que ocupam boa parte do tempo da pessoa. Resumindo , é aquela doença que a pessoa precisa repetir diversas vezes a mesma coisa (mas diversas vezes q eu digo é algo como mais de 30 vezes ao dia ou mais .... A Luciana Vendramini também declarou publicamente ter TOC. Entre seus rituais estava dormir apenas depois de ouvir um número certo de buzinas ou carros de uma mesma cor passando na rua. O Toc fez com que Luciana ficasse até 04 anos sem sair de casa e passasse até 10 horas debaixo do chuveiro ao ponto de queimar a pele... Se livrou da doença graças a persistência da ajuda da familia... HJ não acredita estar curada , mas acredita que a doença esta sob controle ...
O controle foi feito através de medicamentos , pois teve q ser internada e tratada pois a mesma chegou a pesar 32 kilos !!!

Observação : O obeso nunca vai estar curado ,e sim com a doença sob controle !(assim como Luciana diz ter " domado a doença , ela esta bem ciente que se não cuidar , a doença a pega novamente !!!
Obesidade é doença !! A ciência ja comprovou !!!



Top 4


Ana Maria Braga : Acho que é uma minoria que retorna pra vida após um cancer !! Eis aí ... alguém que faz parte da minoria !! Enfrentou o medo e a dor de dizer sobre adoença e encara-la um câncer agressivo na região pélvica que a levaria a passar por alguns dos tratamentos mais dolorosos exigidos pela medicina. Quimioterapia e radioterapia, com chance de cura de 70%. Expôs o seu problema em rede nacional depois que recebeu uma meial de uma pessoa dizendo que os médicos tinham dado apenas 03 meses de vida ao cancer , e a mesma ja estava viva há 03 anos !!! Sofreu , lutou , venceu ... Fez muitas propagandas contra o cancer e sobre o uso do filtro Solar !! E hoje vive !!!



Patricia Pillar : Quem vê as maldades de Flora hoje em horario nobre da rede Nacional e não conhece a história de vida da Atriz jamais imaginaria que a mesma lutou por um cancer de mama raríssimo ... e saber que essa doença tão cruel ... leva tanta gente querida embora !!
Muitas mulheres ja morreram devido ao cancer de mama . Patricia não precisou tirar o seio , mas seu cancer era benigno e teve que fazer a famosa " quimioterapia" raspou os cabelos... emagreceu muito .... Venceu , fez campanhas contra o cancer e hoje sendo uma mulher Linda e maravilhosa (acho ela espetacular ) Vive a melhor fase de sua carreira e serve de incentivo e estimulo a quem acha que tudo na vida de artista é simples





Espero que voces tenham gostado do Top Five de hoje !!!
A net ta horripilante , que sufoco pra digitar gente !!!! Acho que demorei mais de uma hora pra escrever isso tudo e colher asd informações corretas ...
Que essas mulheres sirvam de exemplo a nós todas e que seja qual for o nossa problema, venhamos a ter força como elas para virar o barco que começa a afundar

Bjos
Gra

12 comentários:

Dani disse...

Kd???? Não encontro!

Tânia Sales disse...

acho q deu problema no seu post. Tou doida pra ver o top five desta semana. rs. bju Tânia

Dani disse...

Agora sim!!! Muito bom!! Realmente são guerreiras essas mulheres!!! Serve de estímulo para todos, né?
Beijos!

cindy disse...

brigada pela força.... de tds sou mais a Patricia de longe...bjsss

Tânia Sales disse...

É amiga, hoje em dia a medicina faz tudo e com dinheiro então se faz... tu fizeste até um top five "você não é feia, vc é pobre".
Mas vou chegar na minha meta antes, espero q bem rápido kkkkkkkkk,mas se demorar nao tem problema, não vou desistir. bjinhos!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee
muito show :) não sou muito de babar famosos, mas sempre gosto de olhar o que as pessoas tem de bom.

bjosssssssss
anita
fofada.zip.net

Emagrecendo disse...

Adorei sua visita.
Quanto ao top five é realmente muito bom perceber do que o ser humano é capaz para superar suas dificuldades.
Bjs

Ice Girl disse...

Gra muito obrigada pelas palavras, sempre me dando muita força, obrigada mesmo, apesar de não colocar ainda no blog eu não estou passando por uma fase muito legal, mas tenho fé que isso tudo vai passar.

UM GRANDE BEIJOOO.

Gostosura disse...

eu não sabia esta da luciana vendramini
tadinha

Beth disse...

Muito legal este Top Five. Exemplos de superação, de volta por cima! E como elas, qualquer outra pessoa pode dar a virada também. Achei ótimo você alertar que o obeso também não é curado, ele é controlado. O endocrinologista sempre me diz que não existe ex-obeso e sim obeso controlado.
Beijos mil, bom fim de semana, ótima nova semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Bellacabellucona R.D. disse...

Uyyyy esa mujer es pura sensualidad sin necesidad de mostrar mucho de su cuerpo y es admirable como ella lucho y ha hablado del cancer de mama que tubo.

lala disse...

a falta de informação leva as pessoas fazerem comentarios inuteis sem omenor sentido a vera fischer foi casada felipe camargo que tbm usav drogas e ela não foi demitida da globo pelo contrario teve total apoio a emossora e antes de colocar besteiras deve-se informar as malucas de plantão que de perto ninguem e perfeito nas fotos a fotoshop na teve a maquiagem que tira tudo e ninguem e magra de graça