quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Top Five atrasado de novo


Mais uma vez atrasado , e agora a net não é desculpa , é a falta de tempo mesmo
Tem épocas que esse lugar aqui ta um cemitério , em outras esta um circo (uma palhaçada), outros dias uma muvuca ... Pois é... isso se chama trabalhar em uma fabrica de bonés....!!!

Minhas vendas deram uma boa melhorada... GRAÇAS A DEUS !
Hoje fiz coisas que estava totalmente desabituadas a fazer ... como deixar o carro bem distante e fazer todas as coisas no centro a pé .... ao invés de usar o elevador , usar escadas ....
KKK... Confesso que depois que terminei o trajeto me senti como se tivesse saído de uma academia !!!
Bem , mas vamos ao Top Five de Hoje ...
Ja perceberam como nosso país possui mulheres lindas e diversificadas ??? Mulheres muito belas e super diferentes entre si???
Isso se deve a miscigenação que nosso Brasil sofreu na época da colonização , afinal o Brasil sempre um foi uma terra acolhedora, que acolheu a todos os povos ...e ambos se misturaram e se reproduziram !!
Então ... é mistura de tudo um pouco ... a qual se forma mulheres Lindas e diferenciadas que se devem a mistura de várias raças , como japonesas , italianas, portuguesas, francesas , espanholas, negras , arábes...., indias ... E deu no que deu !!
Um país... que tem as mulheres mais lindas do mundo !!!

TEMA DO TOP FIVE : " A BELEZA EXÓTICA DA MULHER BRASILEIRA "


TOP 5



Tais Araújo : Descendente de negros (tanto por parte de pai como de mãe ) , é uma mulher lindissima , tanto que ja foi considerada pela revista People como um dos 50 rostos mais lindos do mundo !!! Diz que ja sofreu muito racismo por causa da cor , foi a primeira negra na TV brasileira a ganhar um papel de protagonista em uma novela da Globo , hj mais uma vez desfruta de mais um papel que mostra que racismo , é coisa do passado e que os negros , estão muitas vezes acima do brancos em termos de classe social




Top 4






Gisele BundChen: KKKK, o que eu tenho pra falar dela ?? Que é a TOP nº 1 do Planeta? A Top Mais bem paga do Mundo ?? Que a ordinária vive a comer batata Fritas e churrasco ??? kkkkkk , entre nós que bate uma inveja dela bate né !!! A Gisele é descendente de pais alemães, mas é gaucha Brasileiríssima !!! E viva a mistura das raças que ... povoam nosso pais e fazem sucesso mundial



Top 3




Sabrina Sato : Quem não sabe hoje em dia quem é a Ex BBB , Sabrina Sato , esta totalmente por fora da mídia!!! Vai ser bonita assim lá no espaço .... Acho que nunca vi um corpo tão perfeito de mulher como dessa " Japa" como é chamada pelos colegas do Panico ! Filha de uma mistura de brasileiros com Japoneses... Esse foi o resultado dessa mistura !!! Essa mestiça linda fenomenal ( um pouco burra ao meu modo de ver , rsrsrsr ) , mas eu gosto dela ... desde a época do BBB, achei ela ainda mais linda depois de Loira ... Fico boba de ver essa mulher de fio dental na praia e não exibir nenhuma celulite se quer ... e lá vem o mais mágico ... Sabrina nem é uma pessoa adepta a malhação ... e nem tão rigorosas com dietas , claro q deve se cuidar ... Mas eis aí um caso de uma ótima genética !!!


Top 2

Camila Pitanga : Outra que é descendente de negros mas com uma boa mistura de brancos (a mãe é branca , o pai é negro ) Olha... pra mim é a cara da Mulher Brasileira , a beleza da Mulher Brasileira se chama Camila Pitanga ... Cheia de curvas , sem plásticas , silicones, cor bronzeada da pele natural (cor do nosso país tropical ) , cabelos sempre ao natural !!! Sem contar que ja repararam que a Camila é a cara da Toni Braxton ???? Incrivel né.... eu adoro ela como atriz ... sempre com personagens marcantes a quais sempre usam sua beleza brasileiríssima e caliente...

Top 1

Luiza Brunet: A vencedora desse top de misturas sem duvida !! Se falassem pra mim q em outra vida eu teria que escolher alguém da mídia que achasse bonita , simpatizasse (não vale pra mim só achar bonita ) com certeza eu ficaria na duvida entre a Shakira que é minha musa e a Luiza... Mas como to no Brasil e esse Top é dedicado a mulheres brasileiras " miscigenadas" como eu e vc tb somos ... eu queria ser a Luiza !!!!

Essa mulher é divina , nasceu no Amazonas , é descendente de indíos !!! Esta com seus quarenta e la vai pedrada e continua deixando muita meninina de 20 anos no chinelo e o melhor Luiza... não tem cara de boneca inflável , ela é uma mulher linda que esta conseguindo envelhecer e continuar linda... de acordo com a sua idade.... Olhando pra essa foto eu vejo uma mulher de mais de 40 anos , mas vejo uma mulher linda , com luz própria.... Uma beleza radiante e exótica q nada mais nada menos, vem de traços dos primeiros povos que viveram em nosso país !! Os índios !!!

Legal isso né !! Adoro misturas , belezas exoticas , sem aquele estereótipo q pra ser bonita tem q ser alta , olhos claros , cabelos lisos e loiros, pele de pessego , Corpo escultural (enfim aquelas dançarinas de axés que tem tudo a mesma cara , e são sempre vista como as gostosas do pedaço )

Mulher bonita de verdade é aquela q assume a idade , assume as celulites , assume as origens , não tenta transformar o seu corpo em uma maquina de teste de plástica

Mulher bonita é aquela q tenta, tenta , tenta e muitas vezes não consegue... mas mesmo tendo um mundo contra ela, e as vezes ela mesmo .... Ela continua tentando as vezes sem saber até o porque ... (eu me enquadro nesse tipo de beleza !)

Bjos

Gra

12 comentários:

Maria disse...

Olá, sempre acompanho seu blog, gosto muito do TOP FIVE, mas hj resolvi comentar...a sabrina pode até não gostar de malhar, mas que é impossivel ter e manter um corpo lindo daquele sem muita malhação é impossivel.

ELI CRISTINI disse...

oi amiga,realmente a beleza da mulher brasileira é prestigiada por todo mundo.

é uma mistura de raça que resultou em grandes fenomenos....

bjos e continue firme.

Dani disse...

Oi Gra! Só hoje pude vir aqui! Tenho trabalhado tanto esses dias...
Muito bom o top dessa semana!
Valeu!
Ótimo fim-de-semana!
Beijosssssssssss

Beth disse...

Muito legal o Top Five de hoje. Dentre os seus destaques, eu aprecio especialmente a Camila Pitanga, uma beleza mais que natural e de uma suavidade especial e a Luisa Brunet, que inclusive já está numa idade mais madura e sempre linda, elegante e, sem dúvida, simpática, gente boa.
Bem legal você estar usando a sua rotina para se movimentar mais, é assim mesmo que se faz, se em vez de carro andar a pé sempre que possível, se em vez de elevador usar escadas sempre que der etc., vai estar sempre se exercitando naturalmente e isto faz um bem danado, tanto à saúde como ao emagrecimento.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Mary disse...

Além dessas, existimos nós, né?
Lindas e determinadas a ficarmos ainda melhor!
Um super beijo e obrigada por não me esquecer nem nas nossas correrias!
;)

Lara disse...

OI AMIGA!
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Fica com DEUS!
Belissimas mulheres mesmo. Eu fico com a Luizza Brunet... A + bonita e natural na minha opinião.
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net

Fernanda Carolina disse...

Passei por aqui!
Bom final de semana...

disse...

Oi Grá, simpatissíssimo seu top five de hoje. E antes que eu me esqueça, vai aí a receito do Yakissoba que vc pediu. Bjs e ótima semana.

Yakissoba
1 pacote de 700 gr de legumes próprios para Yakisoba (se não encontrar pique um pouco de brócolis, repolho, cenoura e couve flor).
+ - 400 g de carne cortada em tirinhas (pode ser frango, ou os dois)
1 xic. de chá de shoyu
1/2 xic. de chá de água
1 a 2 colheres de sopa de amido de milho (maizena)
óleo de gergelim
1 pacote de macarrão para Yakissoba

Aqueça um pouco de óleo de gergelim e refogue rapidamente carne.
Acrescente o shoyu e deixe cozinhar um pouco até sentir que a carne está macia (se necessário acrescente um pouquinho de água)
Junte os legumes, misture e tampe, deixando cozinhar uns 5 minutos.
Misture a maizena na 1/2 xícara de água e despeje sobre os legumes, mexendo rapidamente para engrossar e não formar caroços.
Prove os legumes e não deixe que fiquem moles demais.
Acrescente mais um pouco de óleo de gergelim prá perfumar, desligue o fogo e reserve.

À parte, cozinhe o macarrão conforme a embalagem (eu uso o Yakissoba da Nissin). Para nãi grudar, coloque só um pouquinho de óleo de gergelim.
Aqui em casa servimos o macarrão e molho separados, mas pode-se montar uma travessa juntando os dois.
Espero que goste.

Flavinha disse...

Pois é amiga temos que valorizar o que temos de melhor...no Brasil existem varias musas....
Bjs e otima semana !!!

MARCELY disse...

Não Gostei!!!!!

Tinham que colocar em 5 a Ivete Sangalo,em 4 A MALU MADER,EM 3A JULIANA PAES,EM 2 A CLAUDIA LEITTE E EM 1 A FERGIE.

BJS

MARCELY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tem que ter:

claudia leitte ,ivete sangalo ,fergie, juliana paes e malu mader