segunda-feira, 28 de julho de 2008

Boa semana a todos


O Fim de semana minha reeducação foi perfeita ! Sem nenhum deslize se quer !!

Passei a fazer os exercicíos no aparelho apenas meia Hora , e fiz como a amiga que me visitou pediu .. Mantive em velocidade 30 e perco 230 calorias em apenas meia Hora !!!
Estou bem firme e motivada no aparelho , mas só vou aumentar o tempo quando estiver mais leve,!!
Meu dia hoje foi péssimoooooooooooooooo
A segunda feira ja começou Horripilante !

Cheguei em casa , aborrecida muito estressada , mal pra caramba !!! (problemas pessoais e no trabalho)

Mas o que eu fiz ??? peguei meu aparelho ...e fiz 35 minutos .

250 calorias perdidas !!!! E o melhor.. assistindo , eu a Patroa e as Crianças .. passou num piscar de Olhos !!

Fui dormir com aquela sensação Gostosa de dever cumprido !!! E acordei bem melhor.. com uma dorzinha Gostosa no corpo !!!


Sabe, eu paro e penso ... O que é meia horinha no meu dia pra fazer esse aparelho ??? E saber a diferença que ele vai fazer em mim e no meu corpo ? Me proponho faça sol ou faça Chuva (pois estou dentro de casa a fazer todos os dias meia Hora... quero chegar a 1 hora diária ...Mas como falei estou muito sobre peso e iniciante !! Preciso eliminar alguns Kilos e me adaptar a ele ..

Ontem mesmo ja foram 35 minutos !!! Vou aumentar a o tempo gradativamente !!!!

Estou me sentindo bem melhor depois que comecei a fazer exercicios neste aparelho ...To menos cansada , com mais animo ...e a ansiedade deu uma melhorada (Liberação de endorfinas né !!)


Em breve volto com a barrinha do peso !!! E fotos...do aparelho ... comigo se exercitando né !! rsrsrs

Prometo


Bjos

Gra



5 comentários:

AVOH disse...

Oiiiiiiii, Bonitona!!
Fico feliz em perceber a volta da Gra animada e feliz da vida. Força na peruca que dessa vez vai...
Linda semana.
Beijão.

Geovana disse...

oi querida que bom te ver animada parabens é isso ai, quanto tiver estressada dele exercicio e não pensar na geladeira né hehehe...bjs

CC disse...

Oi Gra!!!

Mas que animo querida, gostei de ver... assim é que é falar e se te adaptaste ao novo aparelho de exercicio e se gostas 5***** continua que logo vais ver os resultados uhuhuuhuu vais ficar cm vcs dizem saradona!!!

Boa 3ª feira
Beijo Light
CC

sabrynna disse...

Oi Gra, que bom que vc não se deixou abater pelo desânimo na segunda feira e foi fazer assim mesmo exercícios! E vejo que estás super motivada com seu novo aparelho de ginástica, continues assim! Beijos e boa semana.

suenia(sueniaavelar@hotmail.com) disse...

Olha eu aqui de novo...eu que falei da velocidade do aparelho... rsrrs... Que bom que estais seguindo minha dica... tb faço num ritmo acelerado, a perda calórica é bem maior e o suor escoooorre pelo corpo, né?! outra coisa que observei no aparelho, é que a gente pode trabalhar mais forte os braços, inclinando um pouquinho o corpo pra trás e puxando os dois braços de uma só vez, pra frente e pra trás, sem alternar as pernas, como se fosse uma gangorra(acho que tu entendeu, né?) não sei se prejudica o corpo, mas sei que faço e dá pra sentir bem mais os músculos dos braços!!
kkkkkkk
Que bom que agora tenho com quem comentar do aparelho!! kkkkkkk
ótima quinta feira pra vc
continua aí no teu
iron-piratóvisque que eu continuo por aqui no meu... kkkkkk
Beijos