quinta-feira, 31 de julho de 2008

Melhoras

Algumas coisas que precisoUrgentemente diminuir do meu cardápio e que ja percebi que travam o emagrecimento:
* refrigerante diet e águas como H2O e Outras
* Sucos Industrializados
* Cappuccinno diet que eu tomo com leite
* temperos de Miojo que uso para temperar o arroz (muito sódio)
* Lanches que se dizem naturais ,mais são regados de Maionese
Enfim percebi que produtos industrializados , mesmo aqueles que parecem ser inofensivos... travam o emagrecimento ,ja que tem excesso de sódio , excesso de " coisas" que os fazem não estragar por um longo tempo !
Acredito que muito dessas coisas fazem reter liquido(especialmente os refrigerantes Diets e etc)
Mas quando Digo Diminuir do cardápio ,não me refiro a exclui-los...pois jamais conseguiria viver sem de vez em quando me alimentar de coisas assim....
Percebi que tenho Tomado muito refrigerante diet (coca zero ,guaraná)e água Tb H2O... Vou deixar mais para Toma-los no fim de semana e exclui-los durante a semana
Ontem fiz 34 minutos no meu aparelho de Ginastica e eliminei 304 calorias em Tão pouco tempo !!
Maravilhoso né ?
Estou super Motivada
Bjs

Um comentário:

Beth disse...

Oi! Olha, a decisão de reduzir o consumo de certos industrializados e de refris light/zero/diet etc. é ótima. Eu também me propus (até escrevi isto no post de ontem) a reduzir o refri, porque tem épocas que me distraio e acabo consumindo demais, quando o ideal é deixar para eventualmente. Sobre o miojo, posso sugerir? Não use os temperos dele! Eu não uso, aliás eu raramente compro miojo, pois ele mesmo na versão light não é diferente de qualquer outra massa, então uso macarrão comum mesmo, na quantidade adequada. Uma dica: uma xícara de macarrão (qualquer um) cozido vira um super prato se você depois do cozimento/escorrimento refogar numa frigideira com teflon (ou panela mesmo, se preferir) com: 1 colher de chá de azeite extra-virgem ou 2 colheres de chá de margarina light; cebola e alho (a gosto), legumes/verduras picadinhos (por exemplo, cenoura ralada, tipo palha; brócolis cozido picadinho; pimentão e tomate picadinhos etc.), atum light (meia lata) ou cubinhos de peito de chester, ou frango grelhado desfiado ou algo assim; azeitona picada (o equivalente a 6 azeitonas, de qualquer tipo) ou algo assim. No final, uma colher de sopa de requeijão light. Fica uma delícia!
Beijo grande, continue firme
Beth
http://aconquista.zip.net