sexta-feira, 11 de julho de 2008

Momento BoroCoxo!

Claro que perceberam que estou bem sumida !! To vivendo uma fase bem Borocoxo ... problemas profissionais , pessoais ... e mais outros !! Não estou , deprimida e nem triste ... Só ando meio desanimada pra postar e ficar aqui vindo fazer posts meio .. revoltados ... (como os ultimos ,) Não me irão me levar a Lugar algum !!!Eu não tenho tido tempo pra ler os blogs e comentar como eu gosto ..... e não posso deixar minhas amigas de lado, mas ficar comentando por comentar ..nãoé comigo !
... A fase ruim esta passando .. graças a fé, oração ...e a eu ser alguém muito otimista....
Meu aparelho de ginástica ainda não chegou ..semana q vem estara aqui .. não vejo a hora de malhar muito nele...
Desejo a todos um ótimo fim de semana ... e lembre-se... Otimismo sempre !
Gra

5 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee
estou aqui torcendo para que tudo dê certo pra vc :)

: *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Bejinho no seu...
__00000___00000___
_0000000_0000000__
_000000000000000__
__0000000000000___
___00000000000____
_____0000000______
_______000________
________0_________
_________0________
___________0______
::
.*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **********


Bom fim de semana :)

Alisson disse...

Oiiiiiiii, Lindona!!
Mande esse seu lado borocoxo embora e pra sempre, pois´, vc é a alegria e o otimismo em pessoa. Lindo fds, cheinho de alegria, amor e muuuuito beijo na boca, rsrsrs, porque vc merece. Te adoro amiga!!

Aretha disse...

Oi Gra!
Nada de desanimar menina, qualquer coisa pode contar comigo viu!

Força ai e bom final de semana!!!
beijos!!!

Mary disse...

Muito otimismo amiga! E que teus problemas sejam solucionados pelo tempo e pela paciência.
Não desanima. Lembra que as coisas para as quais não temos forças, Deus toma conta. Se preciso for, Ele nos carrega nos braços!
Um forte abraço e mil bjinhos.
Fica bem!
;)

Beth disse...

Todos temos estas fases, não fique chateada,porque todo mundo entende.
Não se preocupe em vir aqui reclamar, desabafar, afinal este é o seu cantinho, onde você pode expressar o que pensa, o que sente, o que acha que deve expor, claro.
Estamos aqui para apoiar, para incentivar, para dar as mãos tanto nas horas alegres como nas horas mais esquisitas tá?
Beijo grande, que tudo fique ótimo!
Beth
http://aconquista.zip.net