segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais um Mês pela frente !


Bom dia pessoal ? Como passaram o fim de semana ? Eu não me comportei lá muito bem .. Mas também não me portei como a mesma Graciele doida e compulsiva de antes (ponto positivo pra mim )... Hoje me pesei e estou com 87 kilos (redondos ) ... Estou " naqueles dias " ... e claro que engordei devido a comilança desses ultimos dias !!!
Tudo é motivo pra se comer e pra se festejar e sair da dieta... Comi horrores na festa junina , fui a churrascos, aliás comemorei meu aniversário em uma Churrascaria ouvindo minhas tias gordinhas falarem " ah vamos aproveitar hoje " amanhã começamos a dieta ... só amanhã ... SÓ AMANHÃAAAAAAAAAAAAAA... e o amanhã vai ficando pra trás... Ao Fazer aniversário (dia que eu odeio .. me desculpem mas não gosto de fazer aniversário tenho problemas com a idade, com o tempo .. com o que essa data traz de lembranças pra mim... ainda mais depois que minha mãe morreu , mas sei que com o tempo vou superar isso ) !
Sabe que eu cansei de ouvir opiniões negativas de pessoas que estão a minha volta ...
Poxa , como existe gente negativa ... Ninguém mais acredita em nada .... Eu comentei com algumas pessoas sobre o aparelho que comprei pra fazer ginastica em casa (vai chegar ainda) aquele similar ao Iron Fitness, e já veio todo mundo falando que o aparelho vai ser cabide, etc e tal ... que eu não vou usar ..., que eu to jogando dinheiro fora , que é melhor ir pra academia e bla bla .... sem contar aos que falam na minha cara que eu nunca mais vou emagrecer , que ouvem eu falar disso há tempos e tempos...e que é melhor que eu de as roupas da época de magra a outras pessoas , e que me conforme com meu estado !
Obs: Todas as minhas roupas da época de magra estão guardadas, não me livrei de nada , estão todas a minha espera ... e vou provar pra mim e PARA OS OUTROS .. QUE EU POSSO , EU SOU CAPAZ... EU NÃO TENHO LIMITES !!
Eu não nasci Gorda ! Como alguns nascem com certos defeitos , tais como " orelha de abano " , seios muito grandes, nariz enorme e defeituoso ....
Eu fiquei Gorda , eu estou Gorda ( O verbo " estar" pra mim esta conjugado nessa questão de algo passageiro)
Eu vou tentar sempre ... Se eu cair eu me levanto quantas vezes for necessária !
Muita gente emagreceu e muito , mas tenho certeza que ouviram pessoas falando que não ia conseguir , etc e tal ... e foram lá e conseguiram ! (claro que a minoria)

MAS EU POSSO ESTAR NA MINORIA, EU POSSO , EU CONSIGO FAZER PARTE DE QUEM VENCE A LUTA CONTRA A OBESIDADE...
Eu sempre deixei bem claro aqui que não sonho com um corpo escultural , malhado de academia ... e não critico que sonha com isso !!! Cada é dono do seu sonho e que vá em busca da felicidade ... e lute por ele ...

Eu só quero emagrecer ... ter saúde, minha auto estima de volta ...
Ontem vi um negócio no programa do GuGu sem querer (pq não assisto o programa do Gugu ) ... que me deixou encucada sabe ....
Eram tres mulheres... que queriam ... Fazer cirurgias para poder melhorar...a auto estima
Uma era corrigir o nariz enorme
A outra a orelha de abano
E a outra corrigir a barriga e abdomen totalmente deformados .... depois de duas gravidez.... (mas deformado ao extremo, nunca vi uma barriga tão feia )
A Cirurgia foi feita em meados de junho ... e ontem elas foram no domingo legal ...
Essa do abdomen foi com a blusa curta ... mostrando tudo
Genteeeeeeeeeeeeee, a barriga da mulher tava perfeitaaaaaaaaaaaaaaa....................... Igual ...desse povo que malha ............ em menos de 1 mes essa pefeição toda??
(Claro que isso acontece de acordo com a Cirurgia que é feita , pois já fuio me informar .. existe a cirurgia mais barata e aquela caríssima .... e claro que o programa fez essa nela ..!)
Kkk.. ai tava vendo no ego essa foto ai da Carolina Dickmann...
Olha a barriga dela .... ela teve um bebe , a qual engordou na gestação .... 30 kilos....
Agora diz que fez a dieta nota 10, bla bla .. que é mto disciplinada .... e tal ....
Ela diz q não malha .. (ela não gosta ) ... vi ela até falando que passou fome e vontade nessa dieta ...Mas acho estranho , pois sempre leio o blog dela ... e ela vive falando de restaurantes que frequenta ... comidas que gosta..............
AHHHHHHHHHH ..E COMO TA COM ESSA BARRIGA SARADA EM TÃO POUCO TEMPO ???
Sera que a genética dela .. é tão espetacular assim ?????
HEHEHEHEH...
Eu do fundo do coração , torço pra ele não ter mentido que fez alguma cirurgia !!!
Tirem suas próprias conclusões .....
Beijão e ótima semana !

10 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que é meio bobo e ingênuo ter um famoso como inspiração, como várias meninas de blogs tem, nunca sabemos ou saberemos os reais recursos que elas utilizam... E está certo, utilizam porque tem dinheiro, assim como a maioria de nós faríamos se tivessemos, só é chato que não contam, infelizmente, e iludem muita gente que acha que pode ficar igual só comendo e fazendo uma ginástica... coitadas!!! Óbvio que nós podemos sim ficar bem, mas temos somente de fazer pensando em nós, sem querer nos compararmos a artistas que vivem fazendo tudo que o dinheiro pode pagar pra manter o corpinho!É realmente estranho a barriga da Carolina não ter ficado nada flácida, pq foram mts kg... Mas, cada um acredita no que quiser;)

Carla Lima disse...

Oi Flor...comprei o meu livro Dieta Nota 10 na Saraiva (internet), lá tb não tem???
V se vc consegue achar, já vou t adiantando que é super interessante e q estou gostando de segui o livro...amanhã q vou saber em Kg se está sendo bom pra mim!!!

Bjs

P.S. Deixe q pensem q digam q falem...deixa isso pra lá...

Anita disse...

Oieeeeeeeeeee
amiga, esses artistas não sei não...
Porisso que nem me espelho neles. Com dinheiro, todo, mundo fica lindo.
Não fique triste com essas pessoas que falaram que seu aparelho de ginástica vai ficar só de cabide. Isso é pq elas próprias viveram isso e pensam que com vc será igual. Gra, que tudo isso te sirva de mola pra vc sair de onde vc está e provar pra todos que vc é capaz e que vai conseguir vencer.
bjosssss e tenha uma ótima semana.

AVOH disse...

Oiiiiiiiiiii, Bonitona!!
Eu tal qual a ti tb não almejo uma barriga de gomos e um corpo escultural. Quero apenas poder escolher o que vestir e não a roupa me escolher, rsrsrs... Tb acho meio difícil engordar 30 quilos numa gestação, não gostar de malhar e ter aquele corpinho. Tudo bem que ela é novinha e a genética podem ajudar, mas milagres como esses só acontecem com os famosos!!
O jeito é a gente ir tocando em frente rumo a um corpo melhor, definido ou não, mas saudável.
Linda semana pra vc e pro Tião.
Beijão.

sabrynna disse...

Oi Gra, primeiro quero dizer que adorei as fotos da festa junina, muito engraçado mesmo, rsss. Bem, eu sou como vc, pois embora gordinha agora, fui uma criança magra e nunca vou desistir da minha luta contra a gordura. Assim como você, todas minhas roupas da época de 60, 65 kg estão guardadas. Não doei nada, pois tenho certeza que irei voltá-las a vestir. Por isso não ligue pro que os outros falam, acredite em vc, na sua força, na sua capacidade de reverter essa situação, pois eu acredito que vc pode chegar lá. Beijos e boa seman.

Areta disse...

Oi Gra!
Concordo com vc, a Carol deve ter feito plástica sim, pois lembro dela na adolescencia e ela era rechonchuda, não tinha aquela barriga perfeita não, deve ser plástica com certeza, só acho bobeira não assumir, mas enfim, que bom q vc esta de volta, aprendendo a comer e tudo mais!
Boa semana p/ vc!
Beijossssss

Mary disse...

Sabe, essa dieta que a C. Dieckman diz que fez (faz) é uma reeducação alimentar muito saudável, já pesquisei. Mas não me importa como ela chegou ao corpo de agora. Ela falou em passar fome e isso, amiga, eu me nego até o fim! Gosto de comer e emagreci mais de 12kg comendo... então, vou continuar no meu passo.
Sorte pra ti... e chega de comilanças, hein? Já acabaram as festas juninas! rsss
Bjinhos, flor!
;)

CC disse...

Allô!

Antes de mais quero dizer-te para não dares ouvido a essas pessoas negativas que dizem que tu não vais conseguir porque vais conseguir sim! Nós só não seremos magras se não quisermos e ponto final, tenho dito!!!

A Carol realmente é uma diferença e tanto... e se ela não malha não acredito que tenha sido só com dieta hummmmm não me parece... em tão pouco tempo...

Continua que devagar se vai ao longe e o importante é não desistir tá.

Beijo Light
CC

Paloma disse...

bOM DIA!!!!

ESTAVA LENDO SEU BLOG E VI QUE FOI SEU NIVER! ENTÃO FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!!

ADOREI AS FOTOS DO ARRAIAR RSRSRS , FICOU MASSA!!!

EM RELAÇÃO A CAROL, É DIFICIL DE SABER... MAS SE ELA FALOU QUE FEZ SÓ DIETA, ENTÃO TÁ NÉ.. RSRSR

BJOCAS NO CORAÇÃO

PALOMA

Pedro Bello disse...

Olá amiga, passei para agradecer a força e dizer que estou de volta. Seu blog continua um sucesso e a foto noa está linda. Bjão