sexta-feira, 25 de julho de 2008

Texto Maravilhoso

Não Gosto muito de Postar coisas do " copie e cole" ....
rsrsr, resumindo , não gosto de postar coisas tiradas de site de revistas , etc e tal ..
Mas eu recebi esse texto por email e achei maravilhoso e faço desse genio minhas palavras !
Nunca tinha lido e decidi dividir com vcs !!
Bjos é ótimo fim de semana !
Gra

Por Herbert Vianna
'Cirurgia de lipoaspiração?
Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão.
O mundo pirou, enlouqueceu..
Hoje, Deus é a auto imagem.
Religião, é dieta.
Fé, só na estética.
Ritual é malhação.
Amor é cafona, sinceridade é careta,
pudor é ridículo, sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal.
Ruga é contravenção.
Roubar pode, envelhecer, não.
Estria é caso de polícia.
Celulite é falta de educação.
Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem.
Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa.
Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.
Não importa o outro, o coletivo.
Jovens não têm mais fé, nem idealismo, nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural.?
Não é, não pode ser.
Que as pessoas discutam o assunto.
Que alguém acorde.
Que o mundo mude.
Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.
'Cuide bem do seu amor, seja ele quem for'.
Herbert Vianna (Cantor e Compositor)

4 comentários:

AVOH disse...

Oiiiiiiii!!
Sem palavras. Isso é real e a gente corre o risco de deixar se levar...
Lindi domingo.
Beijão.

CC disse...

Oi linda!

Belo texto.

Eu tb ando mto desmotivada mas vou retomar cm tu! Vamos sim!!!

Beijo Light
CC

CC disse...

kida

passei para te desejar uma excelente semana

força ai

Boa Semana
Beijo Light
CC

maria/andrea disse...

Oi Graaaaaa. É isso aí. Desanimar NUNCA!!!
Eu que diga...
Bem, espero que estejas ótima e usando todos os dias o aparelho.
Me passa o site, o endereço, sei lá o quê de onde vende essa maravilha.
Quero um, pra ontem, rsrs.
Cheguei à triste conclusão que caminhar não é mais minha praia. Só tenho as noites quase livres e é meio perigoso... Pra ajudar, quando eu ia, levava meus filhos e coitados, rsrs, eles não necessitam caminhar por minha causa, até pq eles já gastam energia suficiente todos os dias, né??
Então, tô querendo encarar o aparelho aí. Já que vc testou e aprovou, tô dentro.
Não esquece tá, me passa.
Beijos e ótima semana, sem feijoada com torresmo!!