segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Uma nova semana

Olá meninas... E chega uma nova semana fresquinha e novinha a nós todas... !
A Dona balança ... não tem sido tão legal comigo nos ultimos dias.... Mas pelo que tudo indica ... parece que vou bater o recorde esse mes! Eliminar 10 kilos até 26/08 (Em um mês )
Essa semana vou pegar pesado !!!! Vou investir mais nos exercicios (Chega sexta ... e eu esqueço do meu aparelho )
Não quero saber de industrializados , refris....Pães... (uhh, Droga , amanhã tenho aniversário pra ir )
Esse fim de semana cometi uns erros !!!
Sexta Tomei duas Bolas de sorvete ... Minha Tia é dona de uma sorveteria ...e minha força de vontade foi pequena demais !!!
Ontem Tomei dois copos Grande de Iogurte normal (aqueles de saquinho )

Ai fui jantar ... comi uma merreca ... Realmente a parte boa é que meu estomago ja esta bem fechadinho e eu não serei nem louca de cair em orgias novamente . Ai ví ... que não aguentava a comida maravilhosa que havia feita no jantar (arroz novinho , feijão com um pouquinho de bacon (pra dar um sabor ) Costela de porco sem godura grelhada , e salada de alface bem temperadinha .... Coloquei apenas duas colheres de arroz e uma de feijão ... um minusculo pedaço da costela de porco ...e não aguentei comer..... mas o alface , eu devorei !!!

Eu acho que foi devido a ter extrapolado com o iogurte ....
Ah..outro um erro ...comi um pouco de Pipoca ... Mas meu almoço foi meio pão integral com uma fatia de mortadela !
Ve se pode.....

Realmente não me portei bem ... no fim de semana ..Mas também não comi neNhum terço .... do que tava comendo ...
A noite bateu o arrependimento .... Uma vontade chorar gente .. Poxa.. sera que eu to " me convertendo mesmo " a alimentação saudável ????

Sabe o que é... só vou me sentir bem mesmo quando ver a casinha do 7 .... na balança , que seja 79,999 gramas....
Essa casa do digito 8 .. me tira fora do sério ....
Semana passada não contei a voces... Mas não comi uma dia se quer arroz e feijão .... Decidi fazer uma dieta assim... a base de frutas , cereais... aqueles suco de sojas, bolacha salgadas.... Nem leite eu tomei !!!

Fiquei boquiaberta em ver a quantidade de sódio q uma caixinha tem !!!!
Tomei uma caixinha durante a semana inteira !!!
Realmente nas roupas ja vejo uma diferença nitida .. Ninguém ... ainda veio dizer nada .. Só o meu maridinho maravilhoso ... q fala toda hora que eu emagreci um monte , q eu to linda.. que eu to de parabéns... Ai gente... que anjo em minha vida viu ... que amor de pessoa... Valeu apenas esperar tanto tempo .... por alguém Assim , pois só desencalhei de verdade aos 25 anos !!!
Respondendo a algumas perguntas :
Olha as perguntas que eu respondo aqui ..é porque ... as garotas que me escrevem não tem blog... pois não gosto de pessoas que ficam respondendo tudo que perguntam em seu próprio blog e não vão responder na casinha de quem pergunta ! Como eu falei ..pra mim isso aqui é uma cooperativa .... Não se pode ser egoísta ... PENSANDO APENAS EM SI .. acho que todos devemos .. conhecer as histórias de quem se importa com a gente , de quem vem até nosso blog , lé nossas vitórias , derrotas , problemas, ENTÃO ACHO QUE NADA MAIS JUSTO ... QUE lermos as histórias de pessoas que se importam conosco !!!
Suenia: Olha , querida quanto aos nossos genéricos Piratas aparelhos ... eu te pergunto ? Vc tem feito conm frequencia ? Tipo todos os dias ??? A primeira vez que fiz .. pedi 350 calorias em 1 hora e 20 minutos (desanimei )
Depois Travei... como citei aqui
Ai optei por fazer 20 minutos no inicio
Agora ja estou em 40 .... Comecei perdendo 250 calorias em 30 minutos
Depois viraram 300 calorias em 30 minutos , depois 350 calorias , depois 400 e semana passada 500 calorias em 35 minutos....
O segredo de como perder bastante calorias voce só vai descobrir se fazer o aparelho quase todos os dias.... Eu percebo que tem dias... que não consigo perder bastante ... E eu não derrubo uma gota de suor... o motivo .. acredito que seja por estar frio aqui pras Minhas bandas ....
Sabe esses "pauzinhos " que aparecem no lado esquerdo .... pois é.. se vc manter eles no nivel máximo (pra isso acontecer voce não precisa se matar não ..mas sim descobrir a velocidade correta dos seus pés ) ... Vc vai conseguir eliminar no minimo em 20 minutos 300 calorias.. Isso eu te garanto .. !!!
Uma dica que te dou pra conseguir alcançar essa frequencia...é simulando uma corrida... nele.. e não use as mãos... Coloque as mãos só depois que voce ver todos os pauzinho e mantenha a frequencia (mas cuidado pra não cair... viu)
Eu não to usando fita ... pra medir nada ..mas eu ja vi que minha coxa.. deu uma Diminuida enorme....ah não ser q eu to enganada ... !!! (acho meio dificil.. eu mesma ver diferença em mim ... )

Obrigada a todas pela Visita ! Hj prometo que vou visitar o Blog de todas
E obrigadas por todas as dicas.... pro meu intestino... ele agradece !
Gra

ah quem quiser me adicionar no orkut.... este é o endereço :http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6207057589453179107

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ! TO CHEGANDO POR AQUI AGORA E JÁ GOSTEI! TUDO BEM???MENINA, VC PERDEU TUDO ISSO EM UM MES COMO ASSIM?????????? NÃO ENTENDIIIIIII
BEIJÃO!

maria/andrea disse...

Oi bonitona!!!!
Aff que eu tô louca pra comprar esse trem (o aparelho).
No Comprafácil, subiu 100 pilas, mas eu ví no Submarino, outro com o mesmo nome, por 399,00. Tem dois tipos?
Bem, no sábado eu não comi pizza, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Jantei comida mesmo, e em casa comeram lanches.
Eu podia ter feito um lanchão pra mim, mas optei por algo menos calórico. Acho que fiz bem.
Então, deixa eu contar as novis: Emagrecí pouco mais de 1 kilo. Tô satisfeita... falta 3 semanas ainda e acredito que até lá emagrecerei mais ainda.
E relaxa, vc tá indo super bem! Logo verá os resultados.
Continua firme nos exercícios e mantenha a RA sem as gorduras e os pães, massas. Pra mim tá funcionando, rsrs.
Beijossssssssss

Débora disse...

Ola!
encontrei seu blog no blog da flavia! e revolvi dar uma passadinha aqui pra conhecer seu bloguinho!

Adorei!

vou te linkar ok? para poder-mos trocar algumas dicas

Bjinhusss

disse...

Oi Gra, semana nova e algumas mudanças vão continuar fazendo diferença, continua firme. Bjs e ótima semana. Zá.

Anônimo disse...

Oi, Gra! :D

Andei sumida mesmo, reconheço, mas não foi por vontade. Tive duas semanas meio turbulentas, indo e vindo do hospital. Inferno astral básico. :P

Gra, depois que comecei a cursar nutrição fui ajustando algumas questões em relação à minha alimentação e um dos pontos importantes é nunca chutar o balde e cortar tudo. O corpo precisa consumir diariamente 60% da alimentação de carboidratos, porque eles é que vão gerar energia e são quebrados na fonte de energia única para manter o sistema nervoso central ok.Quando falo consumir 60% de carboidratos, me refiro a esolher principalmente os integrais: arroz, pão integral e consumir feijão também, batata, inhame, etc. Estes alimentos são importantíssimos para nos fornecer energia.Quando cortamos os carboidratos o corpo usa a proteína como fonte de energia e esta não é a função dela. Começamos a consumir inclusive massa magra, ou seja músculos e a perda de peso acaba por não ser de gordura, mas sim de músculos esão justamente os músculos que ajudam a queimar boa parte das calorias que consumimos, portanto cuidado, Gra. :)
Quanto à goiaba, experimente comê-la com a casca, porque você estará consumindo ao mesmo tempo fibras solúveis (que formam o bolo fecal) e insolúveis (presente na casca), que movimentam o bolo fecal e impedem a constipação. Não esqueça de beber muita água paralelamente pra ajudar. :D

Beijãooooooooooo

Jana.