segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Inveja ?? do que ? Invejam a felicidade !!


Galera , o que vc fariam se vissem alguém que esta com mais sobrepeso que voce tirando sarro pelas suas costas ????


Pois é , isso aconteceu comigo ontem

Não foi coisa que eu imaginei ...etc e tal ... Foi algo que realmente aconteceu ...


Olha nem vou perder meu tempo ... falando dessa pessoa... só queria contar á voces... kkk

É DE " CAGAR" DE RIR NÉ ??

SERA QUE ELA NÃO TEM ESPELHO ???


Eu acho engraçado isso .. mas não me esqueço o dia que a Leandra Leal (que sempre sofreu com problemas de peso e nunca foi exemplo pra ninguém de boa forma , falar mal da Coitada da Preta GIL NO BLOG DELA ... e falar da" má" forma da Preta ..

Querem saber o nome disso , é inveja... a Preta é alvo de inveja ...Por demonstrar pros outros não estar nem aí ..se tem ou não kilos a mais ....


Cheguei a conclusão que certos casos em que demonstram tanto se preocupar com os meus kilos também o verdadeiro motivo é inveja !!

A gente ser feliz e transmitir isso as pessoas... e as pessoas encontrarem em nós motivos as quais elam acham que seria motivo de estar triste (como meu sobrepeso ) é motivo de inveja ....


Eu sei que não se deve fazer propaganda de homem pra ninguém ... Mas ja cansei de ouvir elogios em relação ao Rubens , das minhas amigas... e de várias pessoas.. ah pra mim ele é um gato mesmo e chama a atenção da mulherada...e ele (mesmo sendo um pouco turrão, e mto jovem .... )... é um amor de ser humano ... ELE NUNCA ME COBROU NADA EM RELAÇÃO AO PESO .. nunca fez se quer uma brincadeira em relação a mim..e quando eu falo que eu sou GORDA (nos momentos tristes )ele me ergue , diz q não sou gorda..e estou apenas sobre peso !!! (Mas ei? ..gorda e sobre peso não é a mesma coisa ??kkkkk)


Pois é... acho que desperto inveja de certas pessoas !

Afinal estou sobrepeso e tenho um homem lindo e bem mais jovem que eu ao meu lado, que demonstra afeto a mim publicamente !

Temos casa própria .... (Graças a Deus ) ... e Somos um casal jovem

TEMOS CARRO , MOTO ... TRABALHO ...Vivemos felizes ,com problemas e tudo enfim ....

Quantas e quantas pessoas por esse mundão afora de meu Deus, sonham desesperadamente com isso ???



Gente , pelo amor de Deus não pensem que estou querendo me aparecer falando de bens materiais aqui não ... Nossa.. eu não sou materialista..e sempre penso que não vou levar meus bens materiais pro caixão ..eu coloco os atos na frente , pq depois que eu for embora desssa vida, não vai sobrar um corpo lindo , nem lembranças de bens... Mas sim a lembrança dos meus atos !!





Como diria a Ceci.,., quanto a essa mocinha rechonchuda que riu de mim , pra ela Eu segui como o cavalinho de Sete de setembro , " andando , cagando e sendo aplaudida " !!!


Chega de ficar com vergonha , lamurias, medo ... de ver as pessoas ..e perceber q elas notaram que eu engordei !!


Eu to naquela gente .... Querem reparar ..fiquem a vontade !!

Eu ja liguei o foda-se...!! E to em frente !!!

Ah ... meu


Na hora que eu to com conta

Ninguém se oferece pra .. pagar

Se tenho problemas, conto no dedo quem vem me dar uma palavra de apoio ..( e vcs estão entre essas pessoas , por isso eu sempre ouço com muito carinho qualquer comentário ou critica que voces me deixam ... e jamais vou me aborrecer se alguém dizer algo que derepente eu não queira ouvir , mas por outro lado eu sei .. que é o QUE EU PRECISO OUVIR (no caso aqui ler )


Semana passada encontrei uma antiga conhecida no Mercado (ahhhhhh..o mercado!! .... kkkk )

A mesma olhou pra mim horrorizada com uma " ar" de " Nossa é elaaaaaaaaaaaaaaaaa??? "


Achei engraçado acredita ??? Só que o mais engraçado foi eu olhar pra ela e pensar a mesma coisa " Nossaaaaaaaaaaaaaa, é elaaaaaaaaaaa?? "


Só que motivos opostos nos fizeram olhar !!

Eu reparei mesmo em como essa fulaninha emagreceu , como ela ta horrorosa, com a aparência de gente doente .... Pois antes tinha (creio eu ) Uns 10 kilos mais..e era lindaaaaaaaaaaa, uma Boneca , cheia de curvas, com um bundão ...e agora.. toda magrela.. esquisita .. ah ..eu respeito quem quer chegar no peso que almeja ... mas gente acho um absurdo uma pessoa de 1,70 querer pesar 50 kilos ....


Prometo hj visitar a todas..


amanhã top Five hem !! heheheh

Bjos e ótima semana

Gra












11 comentários:

Barbara Lucas disse...

amiguinha
regra número um na vida: NÃO DÊ BOLA PRÁ TORCIDA
hehehe
beijinho

Anônimo disse...

Olá, amiga sabe que lendo seu post hj tenho mais a certeza de que as pessoas não invejam beleza, riqueza ou qualquer outra coisa material mas sim a felicidade.
A felicidade da gente muitas vezes incomoda os outros, então minha amiga reze muito e peça a Deus que te proteja e te ilumine para continuar no seu caminho com muita corajem, sucesso e principalmente muuuuuuuuuuuuuuita felicidade.
Bjs.
http://emagrecendocomforcatotal.blogspot.com/

Dani disse...

Olha, use o ditado sempre " bem ou mal, o importante é que falem de mim". Essa pessoa aí deve invejar é a sua felicidade!!!
Ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Gra, liga nao, deixa o pessoal falar o que quiser, nao dê a mínima... que um dia elas cansam. E pobrem dessas pessoas que sentem inveja de outras, por que inveja é um mal que corrói a alma e a pessoa quem sente é quem se dá mal. Beijos lindona e viva sua vida sem se importar com os demais.

Suzi Bueno disse...

Isso mesmo Gra liga o FODA-SE e seja feliz.
Você e o Rubens formam um casal LINDOOO, é pura e mais completa inveja da pessoa que falou mal de vc, porque mesmo vc estando com sobrepeso ou gorda ... rs ele continua te amando e respeitando, e isso é para poucos homens.
Tenho uma prima que não assume mas tem bulimia e o namorado dela só quer ver ela magra, ela já está muito flacida e quer continuar emagrecendo ( ele fala um monte quando ela engorda )... ISSO É FELICIDADE?
Então querida não dê ouvidos pra essas pessoas que não tem nada pra fazer da vida a não ser falar mal.
Vá por mim quanto mais vc der ouvidos a essas besteiras menos vc emagrece, quando parei de pensar nisso ou naquilo eu emagreci ( tá eu sei que engordei denovo, mas é porque eu voltei a dar ouvidos.)

Um grande beijo e eu espero ansiosa todo terça pelo top five.

Aretha disse...

Oi Gra!

Pois é menina, tem gente que parece que não se enxerga mesmo, mas não esquente a cabeça com isso não, deixa pra lá, nem liga!!!

Boa semana pra vc, beijos!!!

Anônimo disse...

è isso aí, valorizar o que tem de bom, é parar de olhar com lente de aumento para aquilo que lhe falta ou que gostaria que fosse diferente :) isso se chama gratidão.
bjossssssss e tenha uma linda semana :)

Anita

Unknown disse...

Pois é as pessoas tem inveja de tudo mesmo...isso significa que vc chamou a atenção de alguma forma a ponto de despertar inveja na fulana...
o mais importante de tudo é que vc seja FELIZ...desejo uma otima semana bjs

Débora disse...

Ahhhh ela tah é morrendo de inveja de ti! isso sim!!!

Eu adimiro a Preta Gil, gordinha e não esta nem ai para os outros, quem dera eu ter a auta estima e a coragem dela. Mesmo gordinha a foto que ela tirou nua pro cd dela ficou linda! Ela fica nua na capa do cd e eu com vergonha de ir para praia de biquini... rsss...

Bjinhuss
Debi

Anônimo disse...

Bom dia! Gra.

Li seu BLOG a respeito das TOP's e você me pareceu ser uma pessoa muita autêntica e bem esclarecida das coisas, não acredito que esteja dando importância para a opinião dos outros. O GRA o que que é isso? Poxa vida mulher!!

Se preocupe com os problemas que você tem (espero que sejam poucos)e divirta-se com os comentários que poderão surgir.
Siga o conselho da Dani: FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DE MIM!! kkkk

Ótima semana! GATA.

Anônimo disse...

Não entenda como puxãode orelha tá. kkkk

Tchau!!

Edson!
edson_msg@ig.com.br