sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um Fim de semana ...

Chegou mais um fim de semana ... Putz ! Como o tempo esta passando rápido né... ??? Eu tava lendo umas coisas no Blog da Paula que eliminou 48 kilos em 7 meses que me fizeram pensar muito ... Sobre esse negócio , de que se relamente EU QUERO EMAGRECER !! (foi bom ter lido o que ela escreveu, pois imagina alguém que ficou tentando emagrecer 08 anos , sem sucesso e nunca desistiu (mesmo depois de tantas frustrações , um dia ler uma matéria em uma revista e plim , acordar , lutar e vencer , como a Joice , que viu o Blog da Lia..e plim....deu a volta por cima , e como muitas outras )
Em breve ja fara 4 anos q comecei a engordar , foram -se já 04 anos tentando , caindo , levantando , tentando ... enfim eu me resumo nesses 04 anos em :
" Uma pessoa que andou em circulos " !!!
Sei que é pessimismo dizer isso mas é a realidade , e gosto de ser autêntica e não camuflar meu sentimentos... nem passar a idéia (especialmente aqui) de uma falsa guerreira !!
Mas EU SOU GUERREIRA .... ! mesmo encontrando em meu currículo varias derrotas , mas não perdi a batalha !!!
Continuarei , lutando , se cair me levanto quantas vezes for necessária
Afinal o homem não vive apenas de vitórias !!!
Bjos e ótimo fim de semana
Ps: sobre as visitas estou meio ausente , por causa da net lenta , mas semana que vem ... o provedor estara sendo trocado , ja que estamos com enormes dificuldade com a BrasilTelecom !!

7 comentários:

Barbara Lucas disse...

vamos lá, firmes na luta

Dani disse...

Oi minha linda...a verdadeira guerreira é aquela que assume seus altos e baixos. Assim como vc tem feito...O importante é acreditar, é não desistir, é cair e levantar. Assim chegaremos lá! Se precisar, é só gritar!!! Conte comigo!

Suzi Bueno disse...

Voce tem toda razão Gra, vc é uma guerreira e se ainda não deu o "plim" em vc é pq o seu momento ainda não chegou, talvez vc tenha que aprender algo com isso.
UM GRANDE BEIJOOO
PS: Muita força menina e bora eliminar esses kgs.

Tânia disse...

Olá, vi o blog da Paula, não conhecia, que lição de vida!
"É um domingo ali, um sábado á noite lá, um feriadinho, um “churrasquinho” em família, um convite “especial”... E lá se vão passando os anos... E VOCÊ a mesma coisa..." Agora lembre-se de uma coisa, vc é uma guerreira sim, e você vai conseguir, vai ganhar esta guerra contra o peso! Você pode ter perdido uma batalha, mas não a guerra!
Adoro seu blog, sempre me ajudando muito! bjuss!

Beth disse...

É entender os tropeços, as falhas, os tombos como oportunidades de aprendizado, de crescimento e fortalecimento. Experiências que nos levam para a frente, se fizermos bom uso do conhecimento que nos trazem. É guerreira, mesmo, então vamos lá, continue, porque você tem tudo para chegar onde deseja viu?
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net

ELI CRISTINI disse...

olá linda, é isso aí com determinação agente chega lá, e acaba com o circulo vicioso.

força amiga! agente é capaz

Anônimo disse...

Putz seu blog é Maraaaaa,achei ele nao me lembro onde, mas vc esta de parabéns por ele.
Eu posso te linkar?