segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ÓTIMA SEMANA

Estamos apenas a 9 dias para acabar mais um mês !!!
Os dias passam a jato !!!
Eu ando meio sumida , pois estou num momento meio borocoxo , aí eunão curto muito vir aqui e ficar reclamando.
Semana passada peguei um resfriado daqueles terríveis.. Agora que estou me recuperando
Ps: Alguém sabe a Paula do Bolg meu emagrecimento 2008? Fui acessar o blog dela e me parece que ela deletou ? Se alguém souber me avise !
Agora estou com um torcicolo horrível no pescoço !!
Esta super , hiper mega Frio aqui no Sul ... (parece até mes de JULHO )
Ontem retornei aos meu exercicios , eliminei 450 caloria em 35 minutos , o que eu considero ótimo ...Mas não estou com saco pra ficar os 35 minutos... neme sem parar ... então achei uma forma melhor ... Faço 10 minutos, aí eu paro ... faço alguma coisa, lavo uma louca , tomo uma água, depois volto .. faço 15 minutos... e paro .... faço qualquer outra coisas como recolher a roupa no varal ...
DEpois faço mais dez minutos !!!!
Acredito que da na mesma né ?????
Essa semana vou a nutricionista !! Estou com muitos transtornos psicológicos e preciso de ajuda profissional... To indo mais mesmo pra ver o que ele vai me dizer , quando eu desabafar sobre algumas inquietações que eu sinto e precisam ser urgentemente ditas e aconselhadas por um profissional !!!
Esse fim de semana dei uma boa organizada na casa de estava de pernas pro ar
Afinal trabalhar fora o dia todos , chegar as 7 em casa , não ter empregada e nem diarista não é fácil não ... E confesso que eu tava bem relaxada com a casa !! Mas agora a casa ja ta organizadinha , só falta eu colocar a bendita roupa em dia (lavar e passar )
Confesso que o ano de 2008 não esta sendo nenhum terço do que eu esperava , mas quanto a isso nem encasqueto muito ... O que importa é sempre o " agora " pois o que ja passou ... é melhor não ficar lembrando ... ou se remoendo !
E assim vou seguindo minha vida , oras a passos lentos , oras a passos rápidos, oras com os tombos !!!
Ontem fui no circo ... rsrsrsrs(era um cirquinho fundinho de quintal ) mas foi bem legal !!
Comecei a ver a vida que esse povo do Circo leva...se mudando toda semana , sem morada fixa, acho que os filhos nem vão a escola ... aí eu penso que essa foi a escolha que eles fizeram para a vida... e eu não quero chegar a daqui alguns anos ... toda embarangada, doente, e pensar QUE ESSA VIDA FOI A ESCOLHA QUE EU FIZ !!! Eu não escolhi isso ... eu luto contra isso todos os dias... minha luta constante é sobre a droga do vicio de comer desenfreadamente , e ver sua aparencia no espelho se deformar , as calças não entrar , as roupas não servirem !
Só quero qualidade de vida e um pouco mais de auto estima !
Não estou atras de um corpo de atleta (e nem tenho nada contra quem quer isso , e até admiro )
Não quero ser modelo
Não quero me encher de plásticas (emboras as vezes da vontade, mas olho pro bolso e a vontade passa0)
Não emagrecer com dietas malucas...
Eu só quero me sentir normal .....
isso é algo que eu deixei de me sentir a muito tempo !!
Bjos e ótima semana
Gra

9 comentários:

Suzi Bueno disse...

Aeeeee .... força garota.
Nossa gripe ninguém merece, e tá muito frio sim, não sei como vc aguenta ainda mais nesta cidade que venta pra caramba.
Ah eu concordo com vc em relação as escolhas e ao ano de 2008, mas confesso que fiquei mais na conversa do que na pratica em relação a este ano, eu podia ter mudado muito coisa e ainda posso.
Então Gra força na peruca que ainda temos tempo.

Beijooo

Anônimo disse...

Oi Gra,espero que esteja melhor do resfriado. Sei como é isso de passar o dia fora trabalhando e ainda ter que dar conta da casa, pois também estou passando por isso, mas aqui eu coloco meu esposo pra trabalhar também, dividimos as tarefas domésticas, afinal a relaçao é de dois né? Procure sim ajuda profissional,sempre é bom. Beijos e ótima semana!

maria/andrea disse...

Fala bonitona!!!!
Acabei de postar e ví que tinha um comentário novo, rsrs.
Eu sempre passo por aqui, pra saber as novidades. Ví que sua net tava ruim... mas que bom que já tá funcionando!!
Então, lendo seu post... aff, não é fácil a nossa vida né? A gente trabalha a semana toda, chegamos em casa por volta das 7 da noite e ter que dar conta de tudo, é f***.
No meu caso ainda tenho 2 filhos, rsrs, o trabalho fica um pouco maior... mais roupas pra lavar e passar, por exemplo.
Mas, eu também não reclamo. Dá pra fazer tudo e se eu souber administrar melhor o tempo, ainda sobra, rsrs.
Ah, deixa eu contar... o aparelho está fazendo efeitos. Meu marido e meu filho já notaram algumas mudanças, rsrs. Agora que eu não páro mesmo!
Meu marido elogiou minha bunda, disse que tá mais durinha, tá mais pra cima (será que ele quis dizer que eu era bunda mole??, rsrs) e meu filho elogiou minhas coxas. Falou assim; Aí mãe, tá com uns coxão hein??rsrs)
Tô fazendo todos os dias. No começo eu fazia 25 minutos pela manhã mas, desde semana passada, devido esse frio que não passa, optei por fazer tudo a noite. Então, faço 60 a 65 minutos a noite todos os dias!
Puts, é sério... quando dá os 10 minutos, dá vontade de parar né? Aff, cansa pra caramba. Mas aí eu penso: só falta 50, rsrs. Sei que por enquanto, ainda aguento fazer o tempo todo sem parar. É sofrido, mas dá resultado sim.
Não sei quanto eu queimo nesse tempo... o reloginho tá com defeito e só marca o tempo e a kilometragem dá em torno de 7 kilometros e meio. As calorias só marca 250... Mas, independente disso, tá dando resultado e isso que importa. Firme nele que logo vc fica sarada também. Força aí.
Beijosssss!!!!

Dani disse...

Oi Gra!! Agora coloquei seu nome lá no post!rsrsrs É pra se sentir fantástica sim! Olha só: trabalha o dia todo, não tem ninguém pra ajudar com a casa e tá na luta para ganhar qualidade de vida!
Tenha uma ótima semana!
Beijossssssss

Dill disse...

oi Gra, é a primeira vez que estou lendo teu blog e to adorando. A ditadura da beleza e da magreza é algo horrível, conheço gente que define beleza de uma forma horrível: magra = bonita. Fofinha/sobre peso ou gordinha = feia. Sou do RS e aqui o tempo tá uma droga, frio, chuva... Beijos e vou começar a ler todos os dias.

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, é sempre bom refletir sobre a nossa vida, impor metas, objetivos e correr atráz , insistindo e persistindo agente chega lá.

força amiga

Novela disse...

Olá!Moro noJapao e ja faz um tempo q leio seu blog mas hj criei coragem de escrever .
Me indentifiquei demais com vc!!
Hoje em especial ,pois isso tudo q vc diz é o q eu sinto,q eu tbm quero so ser uma pessoa normal de novo.
Bem ,vou deixar meu mail,quem sabe a gente um dia pode convensar .
Bjus e nunca desista!!
lua_oriental@hotmail.com

Unknown disse...

Voce esta certa linda, a melhor motivação é sentir bem consigo mesma..
Voce esta indo muito bem..parabens!
bjs

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

Flor, eu tb não entendo esse pessoal de circo chulé, fundo de quintal como vc fala, mas deve dar pra eles sobreviverem. Afinal, com o circo do Marcs Frota deve ser outros quinhentos, afinal o que dinheiro não faz?

Olha GRA eu torço por vc, para que vc se entenda e consiga achar seu equilíbrio.

bjosssssssssssssssss