terça-feira, 22 de julho de 2008

Retomada

Gente voltei

Retomei minha R.a ... e agora tenho o auxilio do meu aparelho de Ginastica

Este ai embaixo



To fazendo 80 minutos por dia
Num tapa ... coloco o bicho em frente da Tv e mando bala ... assistindo a novela

Perco de 350 a 380 calorias !!!

Ele trabalha Musculos , barriga, panturrilha Braços .. To falando Igual o Giovanne né

Mas detalhe O Iron FitNess Custa 799,00

e este que eu comprei , o Genérico é 399,00 em dez vezes no cartão de crédito sem juros ! ( e frete Grátis )
Pra mim ta sendo ótimo ! Garanto que não vai virar cabide não !!!
Marca calorias , distancia , tempo e ocupa pouco espaço !

Veja só as coisas positivas

* Pago menos que na academia
* Assisto TV

Uso a roupa que eu quiser sem ter quem vistoriar OU REPARAR

* Não preciso me deslocar , enfrentar transito ou pegar onibus

* Posso fazer todos os dias
sem contar que é uma delicia e divertido .. Ele não é tão cansativo .. como esteira ou bicicleta (que mesmo assim eu amo )
Eu apelidei ele de Balangadô !! Pq .. a gente fica como se estivesse em um balango !!

Estou bem motivada e hj acordei me sentindo mais magra e até surpresa... por ... uma cala q eu pensava estar apertadíssima ... não esta como eu imaginava !!!!

Bjos e ótima semana

10 comentários:

Aretha disse...

Oi Gra, que bom q vc está fazendo exercícios, parabéns viu, hj voltei pra academia, não dava mais para ficar parada em casa!
Sucesso ai, boa quarta pra vc, beijos!!!

Petits Mariages disse...

Amigaaaaaaaaaaa.... Por apenas R$ 399,99 vem com esse homão tbm?!?! PQP vou comprar é agora!! Garanto que ele me fará perder bem mais calorias do que o aparelho...hauhauhau... Como eu estou taradinha...eita ferro! Saca! Eu faço essa parada na academia tbm...bom né! Mas amiga vamos combinar? 80 min?!? Vc é sinistra hein!
Por isso que eu te amo!
Bora ficar gataaaaaaaa!!!
Bjos

VAL- MG! disse...

Oi Passando pra te conhecer
e desejar boa sorte na sua retomada!!!!Ou melhor na nossa retomada...hehee

bjus

Anônimo disse...

Oi, Gra! :)

Que bom que aos poucos você está retomando sua reeducação, assim como retomamos tudo que podemos retomar enquanto houver vontade para isso. Não se cobre. Faça tudo ao seu tempo, no seu ritmo, sem se preocupar com a velocidade dos resultados. A gente às vezes surta por querer que a vida aconteça de repente, quando seria muito melhor viver cada momento e cada conquista de maneira consciente, absorvendo todo o processo. :*** Você vai conseguir,Gra. :****

Beijos e um abraço muitooooooo apertado,

Jana.

Geovana Centeno disse...

oi Gra que bom parabens pela nova aquisição, legal mesmo tambem fico olhando a propaganda quando aparece na tv acho bem interessante, foraç amiga que tu consegue....brigado pela visitinha, volto pro mundo light em outubro finalzinho hehehe....beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oiiii...Apesar de nunca ter te enviado um comentário, saiba que seu blog está há muito tempo incluído, nos meus sites "favoritos" :)...vc é a primeira pessoa de blog que eu vejo que tem esse aparelho em casa... Menina, também comprei esse genérico, por esse preço e ainda veio um creme anti-celulite. kkkkk... Tu já tentou fazer, mantendo um ritmo acima de 10km/h? Queima muuuito mais calorias, e vc realmente sente que ele faz efeito... doem as pernas, os braços e vc sua mais que tampa de chaleira...kkkkk... Nessa velocidade,eu num aguento ficar mais que 30 minutos, acredita? rrsrsrs... Força aí nos teus exercícios, que vou tentando manter os meus por aqui... Ahh!! Não tenho blog, mas visito o seu diarimante... Bjão pra tu e fica com Deus!!
Suenia(sueniaavelar@hotmail.com)

Tati disse...

Olá cheguei aki atraves do blog da nina...e assim como vc de junho ate agora consegui a façanha de ganhar 4k...to desesperada retornando com td pra r.a. espero q td de certo pra vc....

bjs
www.projetoverao2007.zip.net

Kelly Zanin disse...

Olá gostaria de saber se vc está gostando de usar esse aparelho de ginástica, esotu super na duvida em comprar, peciso fazer exercícios e como tenho um bb pequeno e não tenho como ir na academia.
Bjos meu e-mail é afonsa@yahoo.com.br se puder me responder ficarei muito agradecida.

Valéria Araujo disse...

Olá!
Estava pesquisando na net para uma possível compra de um simulador de caminhada e me deparei com o seu blog. Tudo de bom mesmoooo. Adorei!
Já se passou um tempinho desde que vc comprou o seu aparelho. Poderia deixar um comentário no meu blog dizendo se realmente é bom, se apresentou algum tipo de problema ou não. Estou querendo comprar um exatamente igual a este.
Aguardo contato.
Bjs. Valéria.

Ana Cristina disse...

Como a Leninha gostaria de saber se não teve algum problema de desmontar, quebrar...