quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Retomada


Depois de extrapolar com Minha R.a comendo Pizza, Pudim , feijoada regada com torresmos , frango empanado , churrasco , e muitas e muitas Outra coisas a mais ... Claro que o resultado Não podia ter sido diferente .


05 kilos a mais na Balança


Claro que estou voltando a minha reeducação essa semana , mas eu num nego ..DEpois de ter dilatado meu estomago , a fome é enorme (mas fome mesmo , daquelas q da vontade comer arroz e feijão puro )... To tomando um leite com Chá mate agora Sabor canela pra espantar a vontade que estou de ir ao REstaurante q como Habitualmente (temos conta pela empresa e é o mais barato das redondezas )

O Cardápio hoje : Feijoada com torresmo e detalhe , Feijoadas de péssima qualidade , com mais gordura que feijão (não podemos nos esquecer que a maioria dos alimentos que são muito baratos são super calóricos e de má qualidade ) , e a comida desse restaurante

Respondendo a queridissima Nina : kkk .. o aparelho não vem com esse bonitão não viu ..mas bem que podia vir ....

Gente .. eu extrapolei nos meus exercicios ... Aguento na Boa , até 01 hora e meia em cima desse troço aí ,... Mas o problema não é na Hora , o problema é dois dias depois ... Ontem nem conseguia me levantar da cama ... de tanta dor muscular .. POIS É .. o troço trabalha mesmo ... nem tudo que vendem na TV é enganação ... Mas vou seguir.. o conselho da Suenia ... que comentou que tem um aparelho ... e disse pra eu amentar a Frequencia (nós pés mesmo .. resumindo ..fazer mais depressa)

Vou passar a fazer inicial apenas meia hora , mas mais rapido .... Devagar com o " andor" que o santo é de barro


Estou retomando a alguns habitos q havia parado

* Dois Litros de água Diários

* Colocar no msn ... a contagem dos dias de Ra.. (vcs não tem noção de como sou movida a psicologia )

* TRocar a Janta pelo Shake com banana ( que me saciava e me dexintoxicava)


E é isso .. Estou muito longe da minha meta , mas eu vou chegar sim

Não estou mais encucada com o tempo .... Nesse periodo (03 anos e meios ) em que ganhei muitos KILOS A MAIS .. Ganhei outras coisa também depois de tantas tentativas Frustradas. de ler tantos Blogs ... de Brigar tanto comigo e com o espelho , de me esconder das pessoas (não vou me esconder mais , depois de ler o que a Beth me escreveu )


Agosto eu tenho dois eventos pra ir .. Dois casamentos... Vou passar pelos dois na tranquilidade ..como Diz o Malandro " na maciota "


E a vida não para .....

5 comentários:

renaciendo disse...

Claro que não para,nem nos vamos para,ouviuuuuuuuu.Bola pra frente lindona,retomaremos quantas veces forem nesessario(ai o prtunhol).
bjs miga.

Emagrecendo... disse...

Vc tem razão, não devemos nos esconder...por mais que a vontade exista. Vc exagerou sim, mas vai mudar isso, tenho certeza! To aqui na torcida por vc... eu e muitos tenho certeza! Vamos recomeçar loooogo! beijos!

Anônimo disse...

GRA,
te achei no blog da Beth e resolvi te visitar e te linkar, tudo bem?
Realmente é dificil começar depois de ter ficado tanto tempo perdida nas guloseimas q nós tanto gostamos. Mais a gente consegue voltar sim a ter uma alimentação saudavel. De vez em quando tb me da uma fome, q eu não sei de onde ela vem! Mais ja fiz gelatina diet, comprei uns suquinhos q tem quase zero calorias e muitas frutas, assim na hora da fome tentarei devorar uma coisa deste tipo. BOA SORTE Pra gente!
Ótima sexta!BEIJOS, LARA.

VAL- MG! disse...

Oiiiii
Obrigada pela visita ...
E espero conseguir resolver td q me incomoda de forma calma e tranquila...
e bola pra frente!!!!!!!

bjuss

Alisson disse...

Oiiiiiii, Lindona!!
Pode ir parando por aí. Lembra do que vc me disse, sobre a casa dos 90?! Então, tranqüiliza a mente, sai pra passear, liga pra alguma amiga, pôe uma música bem alta e dança, enfim, faça qualquer coisa mas fecha a boca. Não quero que vc sinta a dor de chegar aos 90, nunca mais... Você exagerou, se perdeu, mas eu tenho certeza que vai encontrar o rumo certo dessa história. Desistir nunnnnca!!!
Vá às festas e curta os amigos e uma boa conversa que a fome/gula passa, eu garanto por experiência própria, rsrsrs...
Força, muita força amiga. Lindo fds.
Beijão.